masturbadores masculinos

5 Masturbadores masculinos para ter prazer intenso

Masturbadores masculinos são ótimas opções para curtir momentos de muito prazer sozinho ou acompanhado.

Neste post, selecionamos 5 modelos incríveis disponíveis no mercado, com diferentes formatos, texturas e preços, para que você possa escolher o que mais se adequa às suas preferências e necessidades. Confira!

5 modelos de masturbadores masculinos

Venus-X Pretty Love Egg

Venus-X da Pretty Love é um egg masturbador masculino criado para que todo homem possa aproveitar dos seus momentos de intimidade de uma forma completamente inovadora.

Ele possui texturas em seu orifício que levam a sua masturbação para outro patamar, intensificando toda a sensação do toque.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Sua aparência se assemelha a um ovo, porém seu interior é oco e com um orifício na base. Para usar, basta encaixar o pênis, realizar movimentos de vai e vem e aproveitar tudo o que ele oferece.

venus-x pretty love egg masturbador masculino pretty love

Vacuum Cup em Formato de Vagina

Outra opção incrível é um vacuum cup em formato de vagina da Pretty Love.

Produzido em cyberskin, material desenvolvido para imitar a pele humana, o toy oferece o máximo de realismo possível. Além disso, seu interior possui texturas idênticas as de uma vagina real.

Resistente à agua, você pode usá-lo durante o banho.

pretty love vaccum cup com formato de vagina pretty love

Vagina Realística com Bullet

Mais uma opção de masturbador em formato realístico é a vagina em cyberkin com bullet multi velocidades da Vip Mix.

Super macia e flexível, ela conta com formato anatômico que garante maior firmeza ao segurá-la. Além disso, esse brinquedo possui lábios pintados a mão para maior realismo e acompanha bullet com fio.

vagina realística em cyberkin com bullet multi velocidades

Football Masturbador Masculino Lanterna

Já para quem prefere um toy mais discreto, um modelo perfeito é o football masturbador masculino lanterna da Sexy Import.

Seu toque em cyberskin é ideal para aqueles que desejam desfrutar de sensações deliciosas. O interior conta com texturas para estimulação em cada penetração.

Com ele, seus momentos solo serão totalmente intensos e cheios de fogo. Outro diferencial é o seu design de lanterna, que torna tudo muito prático, ótimo para quem busca um objeto portátil ou fácil de ser armazenado.

football baby masturbador masculino lanterna em cyberkin sexy import

Egg Masturbador Masculino Vip Mix

Os eggs da Vip Mix chegaram para dar aquela forcinha a mais na hora do prazer, tirando a masturbação da rotina e colocando uma pitada de excitação.

Eles possuem texturas internas que massageiam o pênis trazendo mais tesão e deixando sua brincadeira muito mais gostosa.

Desenvolvidos em material macio, os eggs permitem mais conforto na hora da penetração, podendo também ser usados a dois, já que suas texturas podem ser sentidas dos dois lados, estimulando tanto o homem quanto a mulher.

Revolucione o sexo com sua parceira e use os eggs para dar aquela sensação diferente.

pretty love egg masturbador masculino pretty love

Benefícios de usar masturbadores masculinos

Redução do estresse

A masturbação pode ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade, pois estimula a liberação de endorfinas e dopamina, neurotransmissores associados ao prazer e à sensação de bem-estar.

Melhora do sono

A liberação de endorfinas e dopamina ajuda também a relaxar o corpo e a mente. Ou seja, com a masturbação, você terá uma noite de sono mais satisfatória.

Conhecimento do corpo

Sem dúvida, conhecer o próprio corpo é indispensável para fazer as pazes com a própria sexualidade. Tanto no caso das mulheres quanto dos homens, a masturbação ajuda a conhecer melhor o próprio corpo e descobrir o que mais dá prazer.

Prevenção de problemas de saúde

Outro benefício associado à masturbação é a prevenção de problemas de saúde. Isso porque a estimulação regular pode ajudar a prevenir problemas como disfunção erétil e ejaculação precoce, já que estimula a circulação sanguínea e ajuda a manter o pênis saudável.

Melhora da função sexual

Por aumentar a circulação sanguínea no pênis, a estimulação pode ser uma importante aliada na busca pela melhora da função sexual masculina.

Dicas para usar masturbadores

Use lubrificante

Primeiramente, assim como qualquer briquedo erótico, para usar um masturbador é essencial aplicar um lubrificante.

Além de facilitar a penetração, o lubrificante reduz o atrito com o masturbador, que pode aumentar o prazer e prevenir lesões na pele.

Experimente diferentes posições

Quando o assunto é prazer, experimentar é algo essencial. Nesse sentido, experimente diferentes posições como deitado, sentado ou em pé para descobrir qual delas oferece mais prazer.

Ajuste a pressão

Alguns masturbadores masculinos permitem ajustar a pressão do vácuo ou da sucção, o que pode aumentar ou diminuir a intensidade da sensação. Teste diferentes níveis de pressão para encontrar o que mais agrada.

Limpe o masturbador

Após o uso, é importante limpar o masturbador seguindo as orientações da fabricante. Seguir esse passo evita a proliferação de bactérias e outros microrganismos que podem causar infecções

Gostou do conteúdo? Aproveite para ler também: “O que é libido? Entenda a sua influência no hora do prazer”.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares