Tendência de Lingerie para 2022

Tendência de Lingerie para 2022: saiba o que está em alta e no que investir

Aqueles que trabalham com roupas íntimas ou moda em geral já sabe como as tendências funcionam. Todos os anos elas mudam e algumas delas se consolidam no mercado e permanecem por mais tempo. Todos os anos surgem diferentes peças, tecidos e as cores que dominam as passarelas, lojas e armários mudam no mundo todo. Com a aproximação de 2022 já é possível notar a diferença em todos os nichos da indústria têxtil e já é possível comprar lingerie por atacado com fornecedores que estão atentos as tendências.

Nesse artigo a Miess separou produtos para saber o que está em alta e no que deve investir em 2022 e alavancar suas vendas de lingerie em 2022.

Tendências gerais moda íntima para 2022

Nos últimos anos vimos como as lingeries se valorizaram na moda. Deixaram de ser peças para se usar por baixo de outras roupas para se tornarem parte integral do look, principalmente com croppeds, sutiãs com straps e bodies.

revender lingerie com a miess sex shop

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Essa tendência de valorizar as lingeries se consolidam para 2022, e serão ainda mais marcantes com tecidos, estampas e cores especiais. As peças podem valorizar seu corpo e suas curvas, não só com charme, mas também pensando no conforto.

Então, para 2022 moda intima deve mostrar atitude, conforto e ousadia. Invista em lingeries que priorizam conforto, texturas, cores vibrantes, luxo e peças que sejam versáteis para diferentes ocasiões. 

Outra tendência será a transparência, principalmente se o objetivo for a sensualidade, o tule falará alto esse ano. Cores escuras, com transparências, deixam seu corpo mais charmoso e essa tendência tem sido observada em filmes, séries e nos tapetes vermelhos atualmente.

Lingerie Plus Size

Se a tendência é valorizar o corpo e atitude temos que falar diversidade. A moda tem se adequado a diferentes corpos nos últimos anos, apostar em lingeries plus size é acertado para 2022. Confira esses modelos e aposte nesse público:

lingerie plus size

Lingerie com Cores vibrantes

As cores vão ser um diferencial em 2022, elas serão vibrantes e chamativas. As cores têm grande importância quando falamos de lingerie, pois, carrega grande simbologia, tem cores para sedução como o vermelho e preto, de riqueza como o amarelo e dourado e por aí vai.

No próximo ano, os catálogos devem aparecer coloridos e vibrantes para trazer a sensação de alegria e vitalidade após tempos sombrios marcados pela pandemia. O neon vem com força esse ano carregando esse simbolismo.  

As cores estarão aliadas a mistura de tecidos e sobreposições. Opções mescladas com rendas sempre dão charme e podem ser encontradas em diferentes modelos, como biquíni, fio dental, tanga e cintura alta. Opte por itens feitos em microfibra, tecido bem suave, com renda no cós e acabamento bicolor.

Amarelo, rosa, azul flúor, vermelho, neo mint podem colorir não somente as peças de moda íntima como também as de moda praia.

Para as mais tradicionais, calcinhas e sutiãs em branco, preto e nude também devem marcar presença, já são cores consolidadas na moda e nunca saem de moda.

Moda íntima com Transparência

Lingeries com transparência já dominaram as vitrines em outras estações e segue sendo uma tendência moda íntima 2022.

A combinação de renda e tule traz delicadeza ao visual, mas também um ar mais empoderado. Além disso, a transparência valoriza o corpo independentemente do biotipo, aumentando a autoestima.

Se você preferir algo que cubra um pouco mais, vale apostar em calcinhas feitas em microfibra e com detalhes em tule no bumbum ou no cós. Mas se quiser se jogar na tendência, pode optar por peças transparentes na frente e atrás, com fundo de algodão para dar proteção e conforto.

Moda intima luxo

As lingeries de luxo também devem continuar em alta para 2022. Confeccionados com tecidos nobres como renda, tule ou cirrê, conjuntos de calcinha e sutiã devem vir acompanhados de detalhes para elevar ainda mais suas características sofisticadas.

Um exemplo é o uso de joias e detalhes em materiais diferentes como o metal. Em lingeries, tende a aparecer em emendas ou lugares de destaque, peças com joias serão tanto para ocasiões especiais quanto casuais.

Lingerie à mostra

Nas últimas temporadas, as peças de moda íntima saíram dos armários e invadiram a moda streetwear feminina. Em 2022, a versatilidade das lingeries se manterá em diferentes modelos.

Bodies, sutiãs strappy, cropped e até as peças mais tradicionais podem virar peças multifunções e ajudar a compor looks para diferentes ocasiões. Confira:

Sutiã

Cropped

Body

Com bodies, é possível explorar vários estilos para diversas ocasiões do seu dia. Quando o clima estiver mais frio pode utilizar modelos de manga longa com renda ou tule. Modelos com alças são perfeitos para dias quentes e combinam com um blazer ou uma jaqueta por cima.

Posts Similares