Revender Lingerie

Revender Lingerie na Black Friday: quais modelos apostar para garantir sua renda extra

Se tornar uma revendedora de lingerie é mais fácil do que você imagina, hoje, com tudo sendo vendido no digital, as coisas se tornam muito mais rápidas e revender lingerie é uma garantia de renda extra.

Tenha ganhos altos com a revenda de lingerie, basta estudar bem seu público antes mesmo de fazer a compra.

Através da internet, você pode pesquisar fornecedores, peças mais vendidas e os lançamentos. Você pode fazer uma pesquisa entre suas futuras clientes e ver qual peça as interessa mais.revender lingerie

Veja qual a melhor forma de comprar suas lingeries para seu lucro valer a pena e quais calcinhas você não pode deixar de ter em seu estoque.

Lingerie atacado

Com crise ou sem crise, o mercado de lingerie não para de crescer. Ele sempre tem rotatividade, pois se trata de uma peça muito usada todos os dias.

lingerie para revenda

Por conta disso, as mulheres sempre estão em busca de renovar suas calcinhas, trocar as mais gastas ou até mesmo ter alguma peça para chamar a atenção do parceiro na cama.

Quem pensa em ganhar uma renda extra, escolher esse nicho é super válido, além das peças serem baratas e ter um lucro alto, o dinheiro do investimento rapidamente volta para seu caixa.

Optar por comprar as peças no atacado é a melhor solução, pois elas saem por um valor muito mais baixo que o varejo, aumentando seu lucro.

Na Miess, as peças são para todos os gostos e tamanhos, vão desde o fio até as calcinhas cintura alta. E você encontra peças com preços mega acessíveis, para ter lucros arrasadores.

Revender lingerie traz alívio nas contas e você pode viver somente disso assim que consolidar suas vendas.

revender lingerie

Pontos que toda revendedora de lingerie deve se atentar

Se você já vende ou vendeu algum produto, sabe o quanto uma vendedora precisa saber lidar com diversas situações e tipos de cliente.

revender lingerie

Para revender lingerie, alguns pontos devem ser considerados, veja os mais importantes.

  • Atendimento personalizado, ser uma pessoa comunicativa, gentil e atenciosa são qualidades que fidelizam clientes.
  • Conheça sua cliente, saber o gosto de quem compra com você é ser estrategista, pois, é difícil a pessoa ver, tocar, se identificar com uma peça e não comprá-la.
  • Use as peças que você vende, ao fazer isso, gera confiança nas pessoas e passa mais credibilidade na qualidade.
  • Compre de empresas conhecidas, ao comprar de empresas conhecidas, dores de cabeça são evitadas e dispensa uma pesquisa elaborada com várias opções de atacadistas de lingerie.
  • Lucre com produtos baratos, assim que ver produtos na promoção, você deve adquirir para lucrar com suas vendas.
  • Tenha um espaço apropriado, tenha um lugar aconchegante para receber suas clientes, faça elas se sentirem em casa oferecendo mimos como água, café e balinhas. Assim, elas vão fazer questão de voltar.
  • Aposte na identidade visual, tenha um nome, logotipo e sacolas personalizadas, isso traz valor para cada peça.
  • Aceite diversas formas de pagamento, a fim de evitar inadimplência e trazer mais opções de pagamento, tenha uma maquininha de cartões.

Black Friday

A Black Friday, evento que consiste em uma série de descontos em diversos produtos, é realizada na 4º sexta feira do mês de novembro.

Se popularizou aqui no Brasil em 2010, e foi criado nos Estados Unidos na década de 80.As empresas aproveitam esse dia para realizar promoções de praticamente todos os produtos.

Para revender lingerie não deve ser diferente, use isso para alavancar suas vendas. Para participar de forma estratégica desse famoso dia de promoções, você tem que se programar.

Faça uma pesquisa antecipada com suas clientes sobre o que elas desejam que esteja na promoção. Além disso, veja quais produtos estão parados no seu estoque e dê o máximo de desconto possível para eles saírem de uma vez por todas.

Você pode até fazer um café no dia da Black Friday, isso atrai mais pessoas, aumentando suas chances de vender mais peças.

Quais modelos mais vendem

Antes de tudo, se faça a seguinte pergunta, “conheço minhas clientes?”

Se você responder sim, quer dizer que você sabe exatamente o que elas vão gostar, e não terá problemas com peças paradas no estoque.

Cada vendedora tem suas peças mais vendidas, tudo depende do gosto das clientes.

calcinha

Com o tempo de vendas, você vai saber exatamente o que comprar e para quem comprar, tudo com muita segurança.

Porém, algumas calcinhas são sucesso de vendas e você deve ter essas peças em seu estoque. Separamos para você algumas dessas lingeries.

Calcinha Caleçon

Muito famosa no tecido de renda, a calcinha caleçon, é um item indispensável no guarda-roupa de toda mulher.

Caleçon

É conhecida por parecer um shortinho, mas que veste super bem e é mega confortável. Pode ser usada com roupas coladas, pois ela não marca a roupa.

Top em Renda

O top em renda pode ser usado como lingerie ou como uma peça única. Sua alcinha a valoriza, dando um ar jovial para qualquer mulher.

Top em Renda

As clientes compram uma peça e ganham duas. Na Miess você encontra esse top nas cores branco, vermelho, chocolate e preto. 

Tanga

Esse tipo de calcinha é para quem quer conforto e liberdade para se locomover até naqueles dias em que a mulher precisa usar absorvente com a peça, por exemplo.

Tanga

Sendo assim, se torna uma peça indispensável para toda mulher.

Baby Doll 

Escolhido pelas mulheres que querem sensualidade numa peça que também é usada para dormir, o baby doll é uma peça coringa e não pode faltar em seu estoque.

baby doll

Ele pode ser encontrado em diferentes tecidos como malha com renda ou algodão.

Body de Renda 

Comprado por muitas mulheres para apimentar a relação, o body de renda, é usado para apimentar a noite e enlouquecer qualquer um na cama.

body sensual

Além de se ter a opção de usar como peça que complementa um look, o tornando despojado e sexy.

Agora que você conhece qual peça adquirir para ter um estoque atraente e arrasar nas vendas, é só adquirir suas peças na Miess.

Posts Similares