Mulher em processo de conquistar homem pelo instagram.

Como conquistar um homem por mensagem?

Em um mundo cada vez mais conectado pela internet, é possível utilizá-la para desenvolver nossos relacionamentos. Assim, aplicativos de namoro e flertes por redes sociais ganham muitos adeptos. Contudo, ainda fica a dúvida: como conquistar um homem por mensagem?

Mensagens de texto podem ser muito simples ou muito complexas de compreender. Afinal, qual foi o tom que ele usou? Ele não respondeu por que não está interessado ou por que não teve tempo? Como funciona a mente masculina?

No post de hoje, vamos te dar algumas dicas para conquistar um homem por mensagem, entendendo as melhores técnicas, momentos, assuntos e textos para você enviar. Portanto, continue lendo para finalmente chegar nele de forma eficaz.

Conquistar um homem por mensagem: é possível?

Talvez você já tenha passado pela situação de responder um story no Instagram, ou mandar mensagem para um match no aplicativo de namoro, mas não obter resposta. Esses são momentos muito frustrantes, pois colocamos uma grande expectativa em um relacionamento que não gera nenhum resultado.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Por isso, podemos até nos questionar: dá para conquistar um homem por mensagem mesmo? Às vezes, podemos acreditar que é impossível manter a atenção deles por muito tempo, ou até que temos que implorar por ela. E nenhum relacionamento vai para frente quando só um dos lados se esforça, não é mesmo?

Contudo, viemos te contar que, sim, é possível conquistar um homem por mensagem. Para isso, é preciso apenas de um ingrediente especial: confiança! Saiba o que você quer e demonstre que você está interessada no que está por vir. Além disso, é essencial ter consciência do seu valor e que você merece ser bem tratada.

Dessa forma, o homem que você deseja conquistar poderá desenvolver o mesmo interesse por você. Depois disso, vocês estarão no caminho certo para se envolverem!

Mulher mandando mensagens pelo celular para ilustrar o post sobre como conquistar um homem por mensagem

Dicas de como conquistar um homem por Whatsapp ou rede social

Agora, o mais importante é: como fazer a sua confiança transparecer pelo Whatsapp ou outra rede social? Assim, separamos algumas dicas de como você pode se portar na conversa de modo a conquistar um homem por mensagem!

Saiba se vocês dois têm os mesmos objetivos

Primeiramente, para fazer uma conversa ir para frente, é preciso que ambos os lados estejam interessados nela. Dessa forma, tente entender qual é o objetivo do homem com quem você está conversando. Ele quer um relacionamento sério ou um lance mais casual?

Não tem problema ser uma alternativa ou a outra, desde que seja a mesma que você procura. Querer um relacionamento sério, por exemplo, com alguém que apenas quer se divertir brevemente só irá te levar para a desilusão. E, não se esqueça, não vale a pena se esforçar por algo que você sabe que não dará resultado.

Portanto, tente entender o tom das mensagens. Se ele estiver respondendo de forma curta ou demorando demais, é provável que não esteja muito interessado. Assim, ao perceber isso, não tente se esforçar por algo impossível e parta para outra.

Conversem sobre seus interesses

Homens gostam de sentir que você está interessada no que eles têm a dizer. Portanto, a melhor maneira de conquistá-los é conversar sobre seus gostos, hobbies e preferências. Isso vai ajudar vocês a se conhecerem melhor e a perceberem se existe uma química.

Garanta que ambos falem sobre o que gostam e procurem interesses comuns. Contudo, tente não monopolizar a conversa: é legal que ambos se sintam confortáveis em expor suas personalidades. Assim, falar sobre seus filmes, séries, músicas e esportes favoritos, por exemplo, ajuda a manter a conversa em andamento.

Uma pessoa interessante com certeza é mais atraente! E, consequentemente, essa é uma estratégia para deixar o homem com quem você está conversando curioso a seu respeito. Dessa forma, você entrará na mente dele facilmente.

Mulher digitando em um celular para ilustrar o post sobre como conquistar um homem por mensagem

Envie as mensagens no momento certo

É desconfortável ficarmos recebendo muitas mensagens quando não podemos responder, não é mesmo? Por isso, tome cuidado com quando você entra em contato com ele. Se você sabe que ele está trabalhando, por exemplo, é melhor evitar atrapalhar. E, caso ele demore para responder, não fique mandando outras mensagens – isso pode ser muito chato.

Além disso, você não deve responder imediatamente após ele te mandar algo. Não pareça desesperada, deixe ele ficar pensando em você até obter resposta. Contudo, não vá enrolá-lo por um dia inteiro, senão o efeito será oposto: ele vai achar que você não se importa.

E outro ponto importante: se ele mandou uma mensagem longa, responda da mesma forma. E o mesmo vale para textos mais curtos. Dessa forma, você mantém a conversa em pé de igualdade.

Crie ganchos para que a conversa continue

Se você quer conquistar um homem por mensagem, é essencial que consiga criar um diálogo duradouro com ele. Portanto, na hora de mandar uma mensagem para ele, garanta que exista um gancho para a conversa continuar. Se ele perguntar como foi o seu dia, por exemplo, pergunte como foi o dele também.

Além disso, uma boa ideia para manter a trocar de mensagens é pedir opiniões e dar recomendações. Ou seja, fale sobre um restaurante para ir ou um filme para assistir e peça para a pessoa dizer depois se gostou. Isso fará vocês descobrirem o que têm em comum e te ajudará a conquistá-lo.

Pessoa com celular na mão.

Deixe o clima leve

É muito comum que homens prefiram ter conversas mais descontraídas, sem críticas ou julgamentos. Portanto, uma forma eficaz de criar uma conexão por meio de mensagens é não ser apressada, deixe a conversa fluir tranquilamente, falando, a princípio, sobre temas mais simples.

Para manter essa sensação amena, ele certamente gostará que você faça uso do humor. Assim, seja engraçada sem forçar, fale coisas que possam fazê-lo rir. Provocá-lo com algumas brincadeiras vai te fazer conquistar espaço na mente dele, mas garanta que ele te deu liberdade e não se sentirá desconfortável.

É o momento certo para mensagens sugestivas?

Parte importante dentro da conquista de um homem está muito ligada ao lado sexual do relacionamento. Consequentemente, mandar uma mensagem mais picante pode deixá-lo ainda mais atraído por você.

Mas tome cuidado: saiba o momento certo para fazê-lo. Isso porque, se a conversa ainda está no início, ou se ele for mais tímido, pode se sentir desconfortável com você ser tão direta. Por isso, antes de mandar uma mensagem sugestiva, pense se é a melhor hora para isso e se ele também já mandou algo nesse sentido.

Se ele estiver no clima, o que fazer?

Agora, se o homem com quem você está conversando já deu indícios de que estaria interessado em algo sexual, você pode partir para esse lado também. Primeiramente, comece com algo mais tranquilo, como algumas cantadas, para ver como ele responde. Assim, vocês podem partir para um flerte propriamente dito.

Se o seu parceiro der continuidade a essa conversa com conotação sexual, a troca de mensagens pode muito bem se transformar em um sexting, com o envio de frases picantes. Seja criativa, de modo que seus elogios sejam fora do comum e ele se sinta especial.

Além disso, caso funcione, pode ser um direcionamento para que vocês passem a relação do virtual para o real. Dessa forma, fale sobre coisas que desejaria fazer com ele, e, quem sabe, vocês não se encontram para fazê-las, não é mesmo?

Contudo, é importante garantir que haja total consentimento e confiança entre vocês. Mandar um nude, por exemplo, pode não causar o efeito esperado. Portanto, tenha certeza de que ele vá gostar de trocar esse tipo de conteúdo com você, garantindo também a sua segurança.

Mulher tirando foto de si mesma para trocar nudes.

Caso não dê certo, tudo bem!

Uma última lição importante sobre conquistar um homem por mensagem: saber que, se não der certo, não é o fim do mundo! Obviamente, é triste e frustrante quando uma pessoa em quem tínhamos interesse não corresponde da mesma forma. Contudo, não vale a pena se desgastar por uma relação que, realmente, não teria futuro.

Portanto, se ele não estiver nem respondendo bem as suas mensagens, nem mostrando interesse, parta para outra. Nesse caso, insistir é a pior das opções, pois pode causar até irritação por parte dele.

Saiba que existem muitas pessoas ao seu redor que podem gerar um conversa muito fluida e fácil com você. É só não desistir na primeira tentativa.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares