3 Formas de Acabar com o Desconforto no Sexo Anal | Miess Sex Shop

3 formas de acabar com o desconforto no Sexo Anal

Saiba aqui quais os melhores produtos, a melhor maneira e o que fazer e não fazer durante o sexo anal. Veja também onde encontrar os melhores artigos de sex shop pela Internet.

O sexo anal é uma prática que pode agradar muito tanto homens quanto mulheres. Por se tratar de um local cheio de terminações nervosas, provoca sensações diferentes.

sex shop

Veja aqui 3 formas de acabar com o desconforto e aproveitar ao máximo o sexo anal.

Muitas mulheres têm receio da dor provocada pelo sexo anal, mas a verdade é que a prática também pode ser bastante prazerosa para elas, contanto que seja feita com calma, acompanhada dos estímulos certos e de bastante lubrificação!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Acompanhe nossas dicas:

Dicas para acabar com o desconforto durante o sexo anal

1-    Aposte nos produtos certos

Primeiramente, é muito importante ressaltar o papel do preservativo em uma relação anal. O pênis do homem conta com um orifício uretral (por onde ele urina) e pode acumular algumas bactérias, caso ele faça o sexo anal sem preservativo.

Também é indicado lavar o local com sabonete neutro após o ato, porém o preservativo ainda é de extrema importância para evitar que, ao fazer a penetração vaginal, passe as bactérias acumuladas durante o sexo anal para o canal vaginal, gerando uma infecção na mulher.

Outro produto indispensável é o lubrificante. Para a realização do sexo anal é imprescindível que o local esteja muito bem lubrificado, já que o ânus, ao contrário da vagina, não produz lubrificação natural, e precisa de produtos específicos para tal, como o gel facilitador anal, que você pode encontrar aqui.

Existem também produtos que possuem um baixo teor analgésico, apenas para dessensibilizar o local, e também lubrificam e ajudam a excitar, como o anestésico anal, que você pode encontrar aqui.

Clique aqui para saber mais sobre gel anestésico anal da Miess Sex Shop.

2-    Posição e Masturbação

Quanto mais estimulada for a mulher, mais excitada e relaxada ela ficará, podendo assim chegar ao orgasmo de forma muito mais fácil e acompanhando o parceiro no ápice do sexo.

O próprio parceiro poderá, se desejar, masturba-la enquanto os dois encontram a melhor posição para o sexo anal.

É importante esclarecer que, entre as mulheres, a maioria das que atinge o orgasmo em uma relação de sexo anal, só consegue porque tem o clitóris estimulado ao mesmo tempo em que a penetração ocorre. Muito dificilmente uma mulher chega ao clímax sem que isso esteja acontecendo simultaneamente à penetração anal.

3-    O que o homem pode fazer para diminuir a dor da mulher

A vagina possui um canal maleável, elástico, enquanto que o ânus é um canal mais rígido e profundo. Visto isso, a principal dica aqui é encontrar uma posição em que a mulher fique confortável e relaxada.

A segunda dica importante é começar a introduzir o pênis aos poucos, para que o corpo da mulher se acostume. Isso pode demorar alguns segundos e, assim que a mulher der o sinal verde, o homem pode avançar um pouco mais o restante do pênis, dando mais uma pausa para que o canal se dilate.

Saiba aqui: tudo que você precisa saber sobre sexo anal.

Encontre os Melhores Produtos de Sex Shop Sem Sair de Casa

Na Miess você encontra diversos produtos de sex shop (atacado) para os mais diversos fetiches e finalidades, além de receber os produtos em casa, com toda a comodidade.

Navegue pelo site e tenha mais informações.

Posts Similares