Vem ver os melhores brinquedinhos para apimentar o sexo virtual

Vem ver os melhores brinquedinhos para apimentar o sexo virtual

Agradar o parceiro ou a parceira é importantíssimo durante a transa, e esse desejo não pode ser menosprezado nem mesmo no sexo virtual! Por conta da natureza da ação — sem contato físico —, é preciso ser criativo para tornar esse momento prazeroso, e é aí que os famosos brinquedinhos entram.

sexo-virtual

Ainda desconhecidos por muitos, eles são capazes de intensificar o prazer e trazer muita diversão para o casal. Por isso, separamos abaixo uma pequena lista com as opções mais utilizadas.

Antes, porém, vale a pena saber mais sobre esse tipo de sexo e como ele pode ser desfrutado.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

O que é sexo virtual?

Como o próprio nome sugere, o sexo virtual nada mais é do que aquele praticado com o auxílio da internet, sem a necessidade de contato físico. Nesse contexto, pode ser praticado por casais que estejam distantes, por exemplo, utilizando chamadas por vídeo.

Porém, nada impede que parceiros com a mente aberta e dispostos a tentarem novas formas de prazer utilizem essa modalidade assistindo a terceiros, de modo a realizar fantasias ou apimentar o momento.

Para complementar ainda mais a experiência, independentemente do caso, são indicados alguns brinquedinhos que prometem deixar tudo ainda mais intenso. Confira:

Fantasias

fantasia sensual hot flowers

Que tal se vestir de maneira incrivelmente sexy e fazer um strip-tease em frente à câmera para provocar o parceiro? Escolha uma lingerie com a qual se sinta linda e sexy, ou até mesmo uma fantasia sensual e não tenha medo de tirar algumas fotos ou gravar vídeos curtos para apimentar as preliminares do sexo virtual.

Géis para massagem

13775756_1182646395126531_741961787179710724_n

Uma ótima maneira para esquentar, literalmente, o momento, é divertir-se com géis para massagem. Há os que esquentam, esfriam, têm sabor e cheiro e alguns são até comestíveis. Use algum desses para massagear pontos erógenos do seu corpo enquanto o parceiro acompanha do outro lado da tela ao vivo.

Vibrador

vibrador sensual e erotico prazer intenso hot flowers

Clássico entre os brinquedos eróticos, é conhecido por ser um ótimo aliado na hora da masturbação, capaz de estimular diversas áreas do corpo por onde passa, como seios e coxas.

Além disso, há vibradores de inúmeros formatos, tamanhos e cores. Se você gosta de ser discreta, experimente o vibrador em formato de batom e enlouqueça seu parceiro do outro lado da tela. Agora, se a intenção é enlouquecer não só ele, mas também se entregar ao tesão, invista em lindo e intenso vibrador para casais, assim, você se diverte no sexo virtual e depois poderá usá-lo, e muito, com o parceiro.

Bolinhas tailandesas

bolinha tailandesa para a pratica de pompoarismo

Composto por esferas de diversos tamanhos, esse brinquedo auxilia qualquer mulher na sensibilização de sua região íntima. Além disso, é conhecido por proporcionar o desenvolvimento de todo o potencial dos músculos dessa área, fazendo com que seja feita a descoberta de novos movimentos e novas formas de prazer, incluindo o sexo anal. Portanto, brinque muito com as bolinhas tailandesas também no sexo virtual!

Anel peniano

anel peniano sensual com vibrador

Destinado a deixar a ereção mais forte e duradoura, esse brinquedo pode intensificar o prazer do casal, então, por que não sugerir ao seu parceiro para usar um anel peniano enquanto praticam o sexo virtual? Dessa maneira, tanto você, quanto ele, poderão divertir-se com brinquedinhos eróticos.

Agora que você já sabe como apimentar o sexo virtual, que tal investir em alguns brinquedos para tornar seu momento ainda mais prazeroso? Deixe um comentário nos contando o que achou das nossas dicas e qual desses itens mais te chamou a atenção.

Posts Similares