Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Como fazer um 69 de arrepiar? Aprenda aqui!

Como fazer um 69 de arrepiar?
Como fazer um 69 de arrepiar?

Quem não quer arrasar na cama e agradar o parceiro? Então, é bom saber que isso envolve fazer um 69 daqueles de virar a cabeça, arrebatando o seu companheiro. Além disso, o sexo oral em que os dois se beneficiam é uma das posições mais populares e merece atenção.
Para obter sucesso nesse aspecto e surpreender na cama, saiba como fazer um 69 sensacional que vai deixar seu parceiro como você nunca viu!

Escolha uma posição confortável e relaxe

Para começar, vale lembrar que você pode fazer um 69 de maneiras diferentes: um sobre o outro, os dois deitados de lado ou, ainda, para os mais radicais, um em pé e o outro de cabeça para baixo. Você pode escolher e experimentar qual é a melhor posição para o seu caso, considerando como o sexo será melhor e como sentirá mais prazer.
Depois disso, comece relaxando. Entender que esse é um momento importante pode ajudar muito e fazer com que você aproveite melhor o momento.
Veja também:

 

Passe a mão com vontade

O tesão aumenta consideravelmente quando percebemos que a outra pessoa está muito interessada, não é mesmo? No caso do 69, a boca e a língua serão os verdadeiros protagonistas, mas uma boa passada de mão pode conquistar resultados incríveis! Faça carícias, estimule seu parceiro e comece a se aquecer.

Esteja concentrado

Um 69 bem feito não é para amadores, pois envolve muita concentração — afinal de contas, você está ganhando e dando prazer, então é importante se concentrar. Sendo assim, foque todos os seus pensamentos nesses pontos: dar e receber. Dessa forma, você não vai nem se preocupar com detalhes insignificantes.
E claro: não se esqueça de dar um feedback para o seu parceiro se ele estiver indo bem. Você pode demonstrar isso com gemidos, apertões ou o que mais vier à sua cabeça. O importante é não ser uma pessoa apática!

Escolha uma posição confortável e relaxe
Escolha uma posição confortável e relaxe

Aposte na glande

Você provavelmente já sabe, mas não custa lembrar: a glande (cabeça do pênis) é o lugar mais sensível, então vale a pena investir nessa região. Ela é mais ou menos como o clitóris. Para agradar, não deixe de investir em carinhos especiais e lambidas nessa região.

Tenha a língua solta e os dentes escondidos

A língua tem um papel importantíssimo nesse processo, por isso, vale a pena fazer com que ela fique soltinha para que o toque seja agradável. Movimentos mais rápidos e bruscos podem ter efeito contrário, e, em casos mais graves, até machucar o parceiro. Além disso, é bom ter um cuidado especial com os dentes. Eles devem ficar escondidos e não ter nenhum tipo de contato com o pênis, pois isso pode desgastar, ferir e acabar com uma deliciosa noite de prazer.
Você também vai gostar:

 

Não abra mão da higiene

Para aproveitar o momento com tudo que você tem direito, não deixe de investir em um bom banho e lavar bem as partes íntimas. Se preferir, você pode convidar o seu parceiro para participar desse momento com você e já começar com algumas preliminares.
Agora você já sabe como fazer um 69 sensacional e vai perceber que a prática leva à perfeição! Para continuar por dentro do assunto, não deixe de ler nossa postagem sobre os prós e contras desse tipo de sexo. Aproveite!

Como fazer um 69 de arrepiar? Aprenda aqui!
Avaliação:

Deixe uma resposta