Como fazer um 69 de arrepiar? Aprenda aqui! - Blog Miess

Aprenda como fazer um 69 de arrepiar!

Como fazer um 69 de arrepiar?
Como fazer um 69 de arrepiar?

Quem não quer arrasar na cama e agradar o parceiro? Então, é bom saber que isso envolve fazer um 69 daqueles de virar a cabeça, arrebatando o seu companheiro. Além disso, o sexo oral em que os dois se beneficiam é uma das posições mais populares e merece atenção.
Para obter sucesso nesse aspecto e surpreender na cama, saiba como fazer um 69 sensacional que vai deixar seu parceiro como você nunca viu!

Escolha uma posição confortável e relaxe

Para começar, vale lembrar que você pode fazer um 69 de maneiras diferentes: um sobre o outro, os dois deitados de lado ou, ainda, para os mais radicais, um em pé e o outro de cabeça para baixo. Você pode escolher e experimentar qual é a melhor posição para o seu caso, considerando como o sexo será melhor e como sentirá mais prazer.
Depois disso, comece relaxando. Entender que esse é um momento importante pode ajudar muito e fazer com que você aproveite melhor o momento.
Veja também:

 

Passe a mão com vontade

O tesão aumenta consideravelmente quando percebemos que a outra pessoa está muito interessada, não é mesmo? No caso da posição 69, a boca e a língua serão os verdadeiros protagonistas, mas uma boa passada de mão pode conquistar resultados incríveis! Faça carícias, estimule seu parceiro e comece a se aquecer.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Esteja concentrado

Fazer um 69 bem feito não é para amadores, pois envolve muita concentração — afinal de contas, você está ganhando e dando prazer, então é importante se concentrar. Sendo assim, foque todos os seus pensamentos nesses pontos: dar e receber. Dessa forma, você não vai nem se preocupar com detalhes insignificantes.

E claro: não se esqueça de dar um feedback para o seu parceiro se ele estiver indo bem. Você pode demonstrar isso com gemidos, apertões ou o que mais vier à sua cabeça. O importante é não ser uma pessoa apática!

Escolha uma posição confortável e relaxe
Escolha uma posição confortável e relaxe

Aposte na glande

Você provavelmente já sabe, mas não custa lembrar: a glande (cabeça do pênis) é o lugar mais sensível, então vale a pena investir nessa região. Ela é mais ou menos como o clitóris. Para agradar, não deixe de investir em carinhos especiais e lambidas nessa região.

Tenha a língua solta e os dentes escondidos

A língua tem um papel importantíssimo nesse processo, por isso, vale a pena fazer com que ela fique soltinha para que o toque seja agradável. Movimentos mais rápidos e bruscos podem ter efeito contrário, e, em casos mais graves, até machucar o parceiro. Além disso, é bom ter um cuidado especial com os dentes. Eles devem ficar escondidos e não ter nenhum tipo de contato com o pênis, pois isso pode desgastar, ferir e acabar com uma deliciosa noite de prazer.
Você também vai gostar:

 

Não abra mão da higiene

Para aproveitar o momento com tudo que você tem direito, não deixe de investir em um bom banho e lavar bem as partes íntimas. Se preferir, você pode convidar o seu parceiro para participar desse momento com você e já começar com algumas preliminares.
Agora você já sabe como fazer um 69 sensacional e vai perceber que a prática leva à perfeição! Para continuar por dentro do assunto, não deixe de ler nossa postagem sobre os prós e contras desse tipo de sexo. Aproveite!

Posts Similares