Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Anel peniano: Aprenda como usar

Dicas de Posições Sexuais | Miess Sex Shop

Confira aqui o que é esse acessório de sex shop e como usar o anel peniano para apimentar a relação. Veja também onde encontrar os melhores modelos pela Internet!

O anel peniano é um brinquedo sexual encontrado em sex shop e é muito fácil de usar. Nada mais é que um anel para ser colocado ao redor do pênis.

Como tantos outros brinquedos para casais, o anel começou muito simples, apenas como um arco para se colocar ao redor do pênis e, com o passar do tempo, ganhou várias versões e formatos, com diferentes funções.

Hoje em dia é possível testar diversos modelos até encontrar aquele que agrade mais a ambos.

Se você está a fim de apimentar a relação com seu parceiro, mas está sem ideias, veja nosso pequeno guia sobre anel peniano e dê esse UP a mais no sexo.

Para que serve o Anel Peniano?

Quem não gosta de uma novidade para inovar na cama, ou não quer tirar o relacionamento da rotina, não é mesmo?

Os anéis penianos, inicialmente, foram pensados como uma forma de diminuir o fluxo de sangue no pênis e nos testículos durante a ereção, o que possibilitava um efeito retardatário ao homem, ou seja, prolongava a relação sexual.

Dessa maneira, o anel peniano surgiu como uma grande ajuda para os homens que sofriam de ejaculação precoce, embora possua outras funcionalidades, cativando outros públicos.

Por prolongar a performance, o orgasmo do homem acaba sendo muito mais intenso quando ele utiliza o anel peniano, por isso esse acessório se tornou interessante para casais em que o homem não possui problemas com sua ejaculação, porém quer experimentar sensações diferentes.

Como usar um anel peniano?

Os modelos mais comuns de anéis penianos costumam ser colocados na base do pênis, porém, hoje em dia, existem opções que possibilitam que os testículos sejam presos pelo acessório, garantindo também outro tipo de prazer e sensação sexual.

O ideal é conversar com seu parceiro e experimentar diversos modelos até encontrar aquele que mais agrada a ambos.

Para os iniciantes, é aconselhável que tenham cuidado ao adquirir um modelo de anel peniano. Ele deve ser feito de material flexível e de fácil remoção.

Nos primeiros usos é normal que haja algum estranhamento. Neste caso, o correto é retirar o anel e retomar a prática apenas na próxima relação.

Para colocar um anel peniano com mais facilidade, é recomendado o uso de algum lubrificante, principalmente nos primeiros usos, quando o casal ainda não tem muita habilidade com o acessório.

Outra dica que pode fazer toda a diferença: Para tornar a utilização do anel mais segura e confiável, é melhor que homem depile os pelos da base do pênis, evitando que os mesmos enrosquem no acessório e causem uma situação bem desagradável.

Com relação ao tempo de uso, o mais indicado pelos médicos especialistas é que a relação sexual com anel peniano não ultrapasse os 20 minutos.

Veja mais informações sobre a utilização aqui

Encontre anel peniano em sex shop pela internet

Na Miess você encontra os melhores produtos de sex shop para apimentar a relação, incluindo diversos modelos de anel peniano!

Clique aqui para conferir mais produtos eróticos e navegue pelo site para acompanhar mais conteúdo.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo