Conheça os 10 Fetiches e taras sexuais mais comuns

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

fetiches sexuais

Quais os fetiches sexuais mais comuns para apimentar as coisas na hora H? Neste artigo, descubra 10 fetiches mais comuns do que você imagina. 

Enquanto alguns fetiches podem ser inusitados num primeiro momento, outros poderão até já ser conhecidos por você.

Você já deve ter ouvido falar (ou assistido) o filme Cinquenta Tons de Cinza (2015), que mostra alguns fetiches sexuais, especialmente BDSM. 

A verdade é que, com o passar dos anos, as taras sexuais vêm ganhando maior visibilidade e se tornando mais comuns. Quer saber mais?

fetiches e fantasia sexual

A seguir, descubra os 10 fetiches sexuais mais comuns que deixarão o sexo inesquecível e prazeroso.

1 – BDSM

Aqui está talvez o fetiche mais conhecido de todos: o BDSM. Se dividir a sigla BDSM, fica fácil de entender como essa prática funciona.

fetiches sexuais e bdsm

  • Bondage: restringir consensualmente os movimentos de um parceiro com objetivos estéticos, eróticos e/ou sensoriais. Formas de bondage: amarras e algemas.
  • Disciplina: ambos os parceiros estabelecem previamente regras e punições e, caso o submisso desobedeça, será punido. Algumas punições: dar banho no dominador e usar pinças nos mamilos.
  • Dominação: existe a relação dominador-submisso, onde um exerce domínio sobre o outro.
  • Submissão: o parceiro submisso deverá obedecer desejos e ações do dominador.
  • Masoquismo e sadismo: enquanto sadismo é sentir prazer em infligir dor num parceiro, masoquismo é sentir prazer em sofrer a dor infligida por um parceiro.

2 – Inversão

Esse fetiche inverte os papéis na hora H — ao invés do homem penetrar a mulher, é a mulher quem penetra o homem. Para praticar inversão, a mulher pode usar acessórios como:

strap on

pênis de borracha (dildo)

Cabe dizer que o homem não corrompe sua heterossexualidade ao praticar inversão. Ele está apenas descobrindo novas possibilidades de prazer com sua parceira.

3 – Podolatria

Podolatria é a excitação sexual por pés, no entanto, não se resume a simplesmente beijar os pés de um parceiro. Por se tratar de excitação sexual por pés, ganha várias nuances, como:

  • Sentir-se pisado/esmagado pelos pés de um parceiro, o que está ligado a sensação de se sentir submisso/humilhado aos pés de um dominador. O dominador pode até usar fantasia para complementar o fetiche.
  • Ver o parceiro esmagar objetos e/ou alimentos com os pés, o que está relacionado aos sons do esmagamento.

4 – Urofilia

Urofilia, popularmente conhecida como chuva dourada (Golden Shower), é um fetiche onde o parceiro sente excitação com a urina do outro e o prazer vem tanto de urinar no parceiro quanto de ser urinado por ele. 

Ela pode ser praticada no banho, por exemplo, e pode até ser potencializada com outros fatores, como sais de banho afrodisíacos.

sais minerais

5 – Voyeurismo

Quanto se trata de sentir prazer sexual, todos os sentidos podem (e devem) ser envolvidos, incluindo a visão. E é nesse ponto que entra o voyeurismo.

fetiches sexuais em lingerie

Diferente dos fetiches anteriores, o voyeurismo diz respeito ao prazer sexual em:

  • observar o ato sexual, seja ao vivo ou em filmes pornográficos;
  • observar uma mulher se despindo de uma lingerie, por exemplo, ou um homem fazendo striptease.

6 – Exibicionismo

Exibicionismo é um fetiche em que uma pessoa sente excitação sexual em exibir-se sexualmente para outras pessoas

Com a internet, esse fetiche ganhou grandes proporções, com pessoas criando conteúdo sexual (seja foto ou vídeo) e disponibilizando-os em plataformas online.

No entanto, existem formas mais simples de exibicionismo:

  • mandar fotos sensuais por aplicativos como WhatsApp;
  • exibir-se para outra pessoa numa chamada de vídeo;
  • usar roupas atrevidas — cropped rendado, por exemplo — para atrair a atenção das pessoas.

7 – Cuckolding

Esse é um fetiche específico para homens. Por quê? Cuckold significa algo bastante falado entre os brasileiros: corno. 

“Espera aí… ser corno é fetiche?”

Como você já deve ter percebido, quando se trata de fetiche, há inúmeras formas de se sentir excitado. No cuckolding, o homem sente prazer sexual em ser traído, em ser corno.

Antes de praticar cuckolding, o homem conversa com sua namorada/esposa sobre seu desejo sexual. 

Caso ela concorde, as possibilidades do fetiche são várias, como optar por pegar a esposa no “flagra” ou estar presente desde o início da traição. Se preferir, pode até pedir à esposa que use alguma fantasia sexual.

fantasia sexual

8 – Katoptronofilia

Katoptronofilia é o fetiche no qual alguém sente excitação sexual ao fazer “atividades sexuais” diante do espelho, como fazer sexo e usar masturbadores — e até mesmo praticar fetiches, como sadomasoquismo e urofilia.

Tenga Egg

Além de espelhos nas paredes e no teto do quarto, praticantes da Katoptronofilia podem também colocar espelhos em outros cômodos da casa, onde eventualmente farão sexo.

9 – Agorafilia

Aqui está o fetiche que, se feito do jeito errado, causará uma baita confusão: sentir tesão em fazer sexo em lugares abertos ou ao ar livre.

É justamente o fato de ser legalmente proibido fazer sexo em locais públicos que adeptos desse fetiche gostam de praticá-lo. Eles querem sentir o tesão misturado ao perigo enquanto transam ou usam um vibrador sexual ao ar livre, por exemplo.

vibrador

Você será preso por praticar agorafilia? Depende. Se fizer em um local público deserto, por exemplo, qual o problema? Apenas conscientize-se dos riscos e evite ser visto por outras pessoas e constrange-las.

Outros lugares abertos/ao ar livre onde praticar agorafilia: baladas liberais, quintal, piscina de casa e dentro do carro estacionado numa rua.

10 – Furry

Talvez um dos mais inusitados, o furry é o fetiche da fofura. “Como é?” Isso mesmo, da fofura.

Nesse fetiche, a pessoa sente excitação sexual a partir de estímulos de roupas ou acessórios peludos

Tem a ver com a fofura e maciez, seja da textura, cheiro, etc. Ao praticá-la, é comum usar fantasias fofas de animais e acessórios peludos, como uma cueca elefante sapeka.

cueca sapeka

Livre-se de preconceitos e inove seu jeito de sentir prazer

Em meio a tantos fetiches inusitados, esquisitos e surpreendentes, escolha o que mais atrai você e apimente as coisas.

fetiche e sado

Se não gostar, tudo bem, teste outros. Se gostar, ótimo, aproveite a liberdade de sentir prazer sexual da forma como desejar.

Livre-se dos preconceitos e mergulhe nas possibilidades do prazer.

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nosso loja!
POSTS RELACIONADOS
Sexo anal
Dicas de Produtos Eróticos

Não consigo fazer sexo anal, e agora?

Se você tem receio de fazer sexo anal ou já tentou, mas não conseguiu, saiba que não está sozinha. Uma matéria revelou que apenas 37%

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto