melhores vibradores femininos de super herois

Vibradores de super-heróis: conheça essa nova tendência

Você conhece os vibradores de super-heróis que estão fazendo o maior sucesso nos últimos anos. Esses brinquedos eróticos têm sido procurado por casais que pretendem incrementar a vida sexual com criatividade e bom humor.

São diversos os personagens e sagas homenageados pela coleção, desde Star Wars até o Homem Aranha. Se você já sabe qual é o super-herói que seu parceiro mais gostava na infância, pode fazer uma bela surpresa. Se você ficar em dúvida, leve-o para escolher o personagem com você.

Neste artigo, reunimos algumas dicas sobre como introduzir acessórios sexuais na relação entre você e seu parceiro e utilizá-lo de forma descontraída, prazerosa e sexy. Solte a imaginação e acompanhe!

1. Escolha seus vibradores de super-heróis favoritos

Como já sugerimos, você pode fazer uma surpresa para seu parceiro ou levá-lo para a sex shop com você para escolherem juntos. De uma forma ou de outra, é necessário estar ciente da grande variedade de personagens disponível, ou seu parceiro pode querer levar toda a coleção dos Vingadores, por exemplo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Também pode surgir uma dúvida cruel sobre qual dos modelos incríveis vocês devem levar pra casa. O ideal é que vocês invistam em uma pesquisa prévia on-line para selecionar os favoritos e não chegar na sex shop querendo levar todos de uma vez.

Vibradores de super-herois

2. Proponha o uso dos vibradores de super-heróis durante a relação

Após escolher os vibradores de super-herói favorito do casal, é hora de se aventurar com o novo amigo de vocês. Nesse momento é essencial usar de bom humor e criatividade. Se você comprou o vibrador sozinha e nunca antes utilizou com seu parceiro, procure apresentar para ele os possíveis usos de um vibrador entre um casal.

Você pode, por exemplo, procurar vídeos sobre o tema e deixar que ele se acostume com a ideia antes de mostrar o novo brinquedo. Caso contrário ele pode ficar um pouco inibido e isso não ajuda muito na hora de desfrutar uma fantasia sexual.

Ambos precisam estar seguros e entregues à cumplicidade da relação, perfeitamente cientes daquilo com o que estão concordando. Não é muito proveitoso surpreender seu parceiro de maneira que ele não saiba direito o você pretende fazer com o vibrador ou onde e como deve colocá-lo.

3. Utilize os vibradores de forma divertida

Conheça o enredo da ficção que envolve o personagem escolhido e faça trocadilhos sex para quebrar a tensão de usar o vibrador pelo primeira vez em casal. A dica é dar asas a imaginação e deixar de lado os pudores e brincar em clima de descontração.

Vocês podem investir também em fantasias temáticas para completar o contexto heroico. Se o seu parceiro é fã de Star Wars, por exemplo, vista-se de princesa Leia e entregue-se ao lado negro da força.

O objetivo deve ser a diversão entre você e a outra pessoa, sem muito perfeccionismo ou pretensão de super sex. Brincadeira temáticas, por si só, estimulam muito a imaginação, o que é essencial para o bom sexo e o divertimento.

E aí, gostou do nosso post sobre vibradores de super-heróis? Então escolha logo o seu! Confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer muitas outras opções para deixar a sua relação ainda melhor! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares