Vibradores de super-heróis: conheça essa nova tendência

Você conhece os vibradores de super-heróis que estão fazendo o maior sucesso nos últimos anos. Esses brinquedos eróticos têm sido procurado por casais que pretendem incrementar a vida sexual com criatividade e bom humor.

São diversos os personagens e sagas homenageados pela coleção, desde Star Wars até o Homem Aranha. Se você já sabe qual é o super-herói que seu parceiro mais gostava na infância, pode fazer uma bela surpresa. Se você ficar em dúvida, leve-o para escolher o personagem com você.

Neste artigo, reunimos algumas dicas sobre como introduzir acessórios sexuais na relação entre você e seu parceiro e utilizá-lo de forma descontraída, prazerosa e sexy. Solte a imaginação e acompanhe!

1. Escolha seus vibradores de super-heróis favoritos

Como já sugerimos, você pode fazer uma surpresa para seu parceiro ou levá-lo para a sex shop com você para escolherem juntos. De uma forma ou de outra, é necessário estar ciente da grande variedade de personagens disponível, ou seu parceiro pode querer levar toda a coleção dos Vingadores, por exemplo.

Também pode surgir uma dúvida cruel sobre qual dos modelos incríveis vocês devem levar pra casa. O ideal é que vocês invistam em uma pesquisa prévia on-line para selecionar os favoritos e não chegar na sex shop querendo levar todos de uma vez.

Vibradores de super-herois

2. Proponha o uso dos vibradores de super-heróis durante a relação

Após escolher os vibradores de super-herói favorito do casal, é hora de se aventurar com o novo amigo de vocês. Nesse momento é essencial usar de bom humor e criatividade. Se você comprou o vibrador sozinha e nunca antes utilizou com seu parceiro, procure apresentar para ele os possíveis usos de um vibrador entre um casal.

Você pode, por exemplo, procurar vídeos sobre o tema e deixar que ele se acostume com a ideia antes de mostrar o novo brinquedo. Caso contrário ele pode ficar um pouco inibido e isso não ajuda muito na hora de desfrutar uma fantasia sexual.

Ambos precisam estar seguros e entregues à cumplicidade da relação, perfeitamente cientes daquilo com o que estão concordando. Não é muito proveitoso surpreender seu parceiro de maneira que ele não saiba direito o você pretende fazer com o vibrador ou onde e como deve colocá-lo.

3. Utilize os vibradores de forma divertida

Conheça o enredo da ficção que envolve o personagem escolhido e faça trocadilhos sex para quebrar a tensão de usar o vibrador pelo primeira vez em casal. A dica é dar asas a imaginação e deixar de lado os pudores e brincar em clima de descontração.

Vocês podem investir também em fantasias temáticas para completar o contexto heroico. Se o seu parceiro é fã de Star Wars, por exemplo, vista-se de princesa Leia e entregue-se ao lado negro da força.

O objetivo deve ser a diversão entre você e a outra pessoa, sem muito perfeccionismo ou pretensão de super sex. Brincadeira temáticas, por si só, estimulam muito a imaginação, o que é essencial para o bom sexo e o divertimento.

E aí, gostou do nosso post sobre vibradores de super-heróis? Então escolha logo o seu! Confira nosso e-commerce e aproveite para conhecer muitas outras opções para deixar a sua relação ainda melhor! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo