Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Vibradores de super-heróis: conheça essa nova tendência

Você conhece os vibradores de super-heróis que estão fazendo o maior sucesso nos últimos anos. Esses brinquedos eróticos têm sido procurado por casais que pretendem incrementar a vida sexual com criatividade e bom humor.

São diversos os personagens e sagas homenageados pela coleção, desde Star Wars até o Homem Aranha. Se você já sabe qual é o super-herói que seu parceiro mais gostava na infância, pode fazer uma bela surpresa. Se você ficar em dúvida, leve-o para escolher o personagem com você.

Neste artigo, reunimos algumas dicas sobre como introduzir acessórios sexuais na relação entre você e seu parceiro e utilizá-lo de forma descontraída, prazerosa e sexy. Solte a imaginação e acompanhe!

1. Escolha seus vibradores de super-heróis favoritos

Como já sugerimos, você pode fazer uma surpresa para seu parceiro ou levá-lo para a sex shop com você para escolherem juntos. De uma forma ou de outra, é necessário estar ciente da grande variedade de personagens disponível, ou seu parceiro pode querer levar toda a coleção dos Vingadores, por exemplo.

Também pode surgir uma dúvida cruel sobre qual dos modelos incríveis vocês devem levar pra casa. O ideal é que vocês invistam em uma pesquisa prévia on-line para selecionar os favoritos e não chegar na sex shop querendo levar todos de uma vez.

Vibradores de super-herois

2. Proponha o uso dos vibradores de super-heróis durante a relação

Após escolher os vibradores de super-herói favorito do casal, é hora de se aventurar com o novo