Homem com dúvida | Miess Sex Shop

Conheça 6 desculpas que os homens usam para transar sem camisinha

Embora não falte informação sobre a importância do uso do preservativo, muitos homens insistem em ter relações sexuais desprotegidas.

E isso leva ao risco não apenas da mulher engravidar, mas também de entrar para as estatísticas anuais de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Por essa razão, reunimos as principais desculpas para transar sem camisinha que os caras dão para convencer suas parceiras. Confira quais são e não caia mais nelas!

1. “Tenho alergia ao látex”

Sim, apesar de não ser muito comum, há homens alérgicos ao látex e o uso da camisinha comum pode desencadear irritações na região genital, como a dermatite de contato.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Contudo, a alergia não implica que o sexo deve ser desprotegido. Pelo contrário! Se realmente for o caso do seu parceiro, é possível substituir o modelo de látex por aqueles feitos com poliuretano.

Dessa forma, vocês garantem o conforto e o bem-estar físico dele sem abrir mão da proteção para ambos.

2. “Camisinha tira a sensibilidade”

Outra desculpa clássica de muitos homens é que o preservativo reduz a sensibilidade do pênis durante a fricção ocasionada na penetração e, com isso, o tesão deles é afetado.

Mas a verdade é que o seu uso não interfere nos estímulos sexuais ou na capacidade de ereção. Além disso, já há versões ultra sensíveis e extra finas, que diminuem a sensação artificial lá embaixo e ampliam o prazer.

3. “Exames regulares bastam”

Afirmar que faz exames regularmente e que os resultados são todos negativos não exime ninguém de usar camisinha durante o momento íntimo.

Especialmente se o sexo for casual — ou seja, com quem você não pode atestar a veracidade do que é dito —, tenha sempre o preservativo em mãos!

4. “Anticoncepcional já é o suficiente”

Uma das desculpas para transar sem camisinha mais frequentes é dizer que o uso do anticoncepcional é suficiente para prevenir uma gravidez indesejada.

Embora o argumento não esteja errado, é preciso lembrar que esse não é o único resultado proveniente do sexo sem proteção. A pílula não é capaz de proteger a mulher, por exemplo, de possíveis DSTs.

5. “Camisinha corta o clima”

Muitos homens acham que interromper a pegação para colocar a camisinha vai cortar o clima. E eles não poderiam estar mais enganados!

Além de ser extremamente rápido, esse momento pode ser usado para estimular a excitação do casal de várias formas.

Uma delas, por exemplo, é a quando a mulher a desenrola sobre o pênis com a boca, deixando o momento extremamente picante. Para isso, vale a pena apostar nos modelos com sabores diferentes.

6. “Nenhuma camisinha presta”

Outra das desculpas para transar sem camisinha que alguns homem dão na hora do sexo é dizer que nenhum preservativo serve neles.

Acontece que esse tipo de reclamação não tem fundamento, já que estão disponíveis no mercado modelos de diferentes tamanhos e um deles deve se adaptar melhor ao diâmetro do pênis do seu parceiro.

Como você viu, a maioria das desculpas para transar sem camisinha são infundadas e podem ser facilmente resolvidas, especialmente com a compra do preservativo certo. Por isso, não se deixe levar por eles e não se esqueça que a sua saúde e o seu bem-estar vêm em primeiro lugar!

Gostou deste conteúdo? Então aproveite e saiba mais sobre os erros mais comuns ao usar camisinha!

Posts Similares