Vale a pena conhecer

Saiba porque você deve se tornar uma revendedora Miess!

Hoje em dia, o mercado de revenda vem crescendo cada vez mais. Em meio a crise econômica que encontrasse no Brasil, uma das alternativa que os quase 13 milhões de desempregados encontraram é se tornar revendedores, com o mercado de revenda você pode aumentem sua renda em até 30%. Trabalhar por conta própria se tornou a maneira mais rápida de manter uma renda fixa ou mesmo aumentar os ganhos mensais.

Porém, é comum surgirem muitas dúvidas durante o processo de decisão. Por isso, para que a escolha seja assertiva, é importante optar por uma empresa renomada e de confiança, como a Miess. A revenda pode ser feita por catálogos ou via internet. A experiência da revenda exige que a pessoa encare como uma profissão, tenha horários fixos de dedicação e não tenha preguiça de bater de porta em porta, atendendo pessoas já conhecidas e aumentando sua rede de conhecimento.

revendedora

Ficou interessada e quer saber se vale a pena ser revendedora dos produtos? Então, não deixe de conferir a seguir os diferenciais e benefícios de trabalhar com uma empresa que está há mais de 8 anos no mercado.

Conte com o apoio de uma empresa confiável

Reconhecida no mercado de lingerie e sex shop, a Miess trabalha com excelentes produtos, desenvolvidos por grandes marcas. Com qualidade garantida, a Miess conta com mais de 25 mil clientes no Brasil. Para garantir que as revendedoras Miess tenham todo o apoio necessário para realizarem as suas vendas, a empresa criou a universidade do prazer que disponibiliza vídeo-aula da Miess, dicas e conteudos, oferece programas de treinamento para as mulheres que decidem ingressar na companhia e conquistar a sua liberdade financeira.

Para ser uma revendedora é preciso planejamento, muita força de vontade e algumas estratégias para ampliar as vendas. As revendedoras são pequenas empreendedoras que têm como principal característica trabalhar com estoques mínimos e muita criatividade para atender o cliente de maneira personalizada.

Revenda os melhores produtos do mercado

O principal objetivo é sempre voltado ao público alvo, que deve avaliar os produtos e as circunstâncias da venda. É importante a revendedora conhecer bem os produtos para mostrar as clientes os benefícios de cada uma. A miess oferecer aos consumidores produtos de qualidade, inovadores e práticos. A garantia de revender os melhores produtos do mercado é muito importante para quem está pensando em ser revendedora Miess. Revenda sex shop com itens mais desejados do mercado. O Kit de revenda Intt é composta por 14 itens campeões de venda é um excelente material para você revendedora iniciar no mercado.

kit revendedora

Dicas para ser revendedora

A revendedora tem que saber quem são seus clientes em potencial e onde eles se estão. É sempre mais fácil vender para grupos do que individualmente. Escolas, faculdades, salões de beleza são ótimos locais para você revender. Outra boa sugestão é criar grupos de WhatsApp para divulgar lançamentos e promoções. Tenha cuidado para não lotar a caixa de mensagem do cliente.

Vale a pena ter um pequeno estoque, de baixo investimento, para agradar aquela cliente que precisa de um produto em cima da hora. Muita gente desanima da compra quando sabe que precisa esperar 20, 30 dias para receber o produto. Ter um dos Kit de Revenda é um bom trunfo para fidelizar.

A divulgação é peça importantíssima para o sucesso. A revendedora precisa ter sempre cartões de visita para distribuir, assim como panfletos, contendo nome, telefone, email e endereço. Uma página no Facebook com fotos e preços dos produtos é uma ferramenta importante.

Usufrua de horários flexíveis

Mais um ponto valioso em se tornar revendedora Miess é a possibilidade de gerenciar seus horários. Caso a consultora opte por ter um emprego fixo, ela pode agendar as visitas e reuniões com as clientes nos horários livres antes ou após o expediente. Caso o trabalho seja a sua principal atividade profissional, é possível organizar a  agenda de acordo com os seus compromissos familiares.

Obtenha bons lucros

Ser uma revendedora de nossos produtos é garantir ganhos ilimitados, com margens de lucros de até 200%. A Miess oferece brindes exclusivos para suas revendedoras, recebidos de acordo com o pedido realizado. Engana-se quem pensa que trabalhar por conta própria não é rentável. Com a Miess, você pode.

A revenda direta de produtos é uma boa forma de adquirir uma grana extra ou, até mesmo, de largar aquele emprego que não satisfaz mais e se tornar autônoma. Como qualquer profissão, é necessária dedicação, esforço e coragem. Mas vale a pena!

Visite a loja da Miess e conheça nossos produtos. Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares