Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Vibrador de frutas: qual é a graça das próteses aromáticas?

Mulher após experimentar um vibrador de frutas

Se você é do tipo de pessoa que gosta de experimentar novas sensações e se aventurar na hora do sexo, é bem provável que já tenha utilizado alguns itens diferenciados, como as camisinhas com sabor e aroma, por exemplo, não é mesmo? Mas e a novidade da vez, você já conhece? Nós estamos falando das próteses aromáticas, também conhecidas como vibradores de frutas.

No post de hoje vamos te explicar o que são essas próteses e como utilizá-las para aumentar o seu prazer, seja na masturbação ou na relação a dois. Afinal, o que nós mais desejamos é vê-la feliz e realizada sexualmente. Vamos lá?

O que são as próteses aromáticas?

As próteses aromáticas nada mais são do que vibradores comuns, porém aromatizados, dando um ar ainda divertido para o momento do sexo. Entre os diversos aromas disponibilizados, destacam-se os de frutas.

próteses aromáticas próteses aromáticas

Isso quer dizer que você pode delirar utilizando vibradores com aromas como o de morango, de uva, de abacaxi, de hortelã, entre outros — uma verdadeira salada de frutas do prazer.

Como posso conseguir o máximo de prazer sozinha com um vibrador de frutas?

Para que você consiga muito prazer na masturbação com um vibrador de frutas são necessárias duas coisas básicas: ter calma e conhecer bem a prótese.

Tenha calma

“Ir com muita sede ao pote” pode ser um erro se você está começando agora a utilizar vibradores aromáticos para se masturbar. Apesar de os modelos maiores chamarem atenção, o mais indicado é começar com um modelo de tamanho menor e somente depois mudar para uma prótese grande.

Em um primeiro momento você pode até pensar que utilizar um vibrador pequeno pode ser chato, mas isso é fundamental para que você possa se conhecer melhor.

Examine o vibrador antes de usá-lo

Se você comprou um vibrador novo certamente está louca para começar a utilizá-lo, mas é necessário ir devagar e conhecer o equipamento antes de utilizá-