Mulher após experimentar um vibrador de frutas

Vibrador de frutas: qual é a graça das próteses aromáticas?

Se você é do tipo de pessoa que gosta de experimentar novas sensações e se aventurar na hora do sexo, é bem provável que já tenha utilizado alguns itens diferenciados, como as camisinhas com sabor e aroma, por exemplo, não é mesmo? Mas e a novidade da vez, você já conhece? Nós estamos falando das próteses aromáticas, também conhecidas como vibradores de frutas.

No post de hoje vamos te explicar o que são essas próteses e como utilizá-las para aumentar o seu prazer, seja na masturbação ou na relação a dois. Afinal, o que nós mais desejamos é vê-la feliz e realizada sexualmente. Vamos lá?

O que são as próteses aromáticas?

As próteses aromáticas nada mais são do que vibradores comuns, porém aromatizados, dando um ar ainda divertido para o momento do sexo. Entre os diversos aromas disponibilizados, destacam-se os de frutas.

próteses aromáticas próteses aromáticas

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Isso quer dizer que você pode delirar utilizando vibradores com aromas como o de morango, de uva, de abacaxi, de hortelã, entre outros — uma verdadeira salada de frutas do prazer.

Como posso conseguir o máximo de prazer sozinha com um vibrador de frutas?

Para que você consiga muito prazer na masturbação com um vibrador de frutas são necessárias duas coisas básicas: ter calma e conhecer bem a prótese.

Tenha calma

“Ir com muita sede ao pote” pode ser um erro se você está começando agora a utilizar vibradores aromáticos para se masturbar. Apesar de os modelos maiores chamarem atenção, o mais indicado é começar com um modelo de tamanho menor e somente depois mudar para uma prótese grande.

Em um primeiro momento você pode até pensar que utilizar um vibrador pequeno pode ser chato, mas isso é fundamental para que você possa se conhecer melhor.

Examine o vibrador antes de usá-lo

Se você comprou um vibrador novo certamente está louca para começar a utilizá-lo, mas é necessário ir devagar e conhecer o equipamento antes de utilizá-lo. Em um primeiro momento você precisa avaliar a sua anatomia, como ele liga e desliga, se funciona à pilha ou bateria, entre outros fatores.

Como ter prazer com as próteses aromáticas em uma relação a dois?

Se sozinha você já conseguirá ter muito prazer com uma prótese aromática, a dois terá muito mais. Veja como você pode utilizar o vibrador de frutas com o seu parceiro.

próteses aromáticas próteses aromáticas

Inclua o parceiro na brincadeira

Que tal deixar que o seu parceiro também receba prazer com o vibrador aromático? É claro que para isso o homem deve ser livre de preconceitos e estar decidido a entrar nesse universo com você. Para começar, você pode deixar que ele segure o brinquedinho enquanto você faz sexo oral nele, assim ele ficará mais à vontade com a prótese. Além disso, você pode sugerir que ele penetre o vibrador em você.

Depois que o seu parceiro estiver acostumado com o vibrador aromático e se vocês gostarem de experimentar coisas novas sem preconceito, você pode sugerir uma massagem de próstata. Muitos homens têm receio de fazer isso, mas se ele topar, com certeza será muito prazeroso.

Agora que você já sabe como apimentar a sua relação com próteses aromáticas, que tal visitar a nossa loja e conhecer os nossos produtos? Temos certeza que eles vão ajudar você a melhorar muito a sua vida sexual!

Posts Similares