Revenda

Kit de Revenda Intt: Tenha seu próprio negocio

Renda extra é sempre bem-vinda. A Miess te ensina como ter seu Próprio negocio de revenda!

E a MIESS tem essa oportunidade para você, temos como prioridade o atendimento personalizado para cada cliente, buscando atender todas as necessidades perfeitamente.

Por isso que se destaca entre distribuidores de produtos eróticos e atacadistas, pois possui os melhores preços competitivos e condições de pagamento mais acessíveis do mercado sensual.

Produtos para todos os gostos e de diferentes utilidades!

Seus mais de 10.000 produtos podem ser divididos nas categorias de sex shop, moda intima, moda praia e linha noite.

A vantagem de revender produtos é poder trabalhar em casa mesmo, sem a necessidade de um ponto comercial, pois os principais clientes geralmente são amigos, familiares e vizinhos.

Inicie seu negócio próprio. Revenda sex shop com itens mais desejados do mercado. O Kit de revenda Intt é composta por 14 itens campeões de venda.

Ideal para iniciar no segmento, contém itens clássicos, de excelente aceitação e custo-benefício.

Acompanha uma nécessaire para transportar os produtos e alavancar suas vendas. Cada vez mais os produtos eróticos ganham espaço entre os consumidores.

Inicie seu negocio próprio e seja um revendedor ou uma revendedora de sex shop de sucesso apresentando os produtos eróticos mais desejados do mercado.

RevendaRevendaRevenda

Confira como ter sucesso revendendo nossos produtos!

A vantagem de revender produtos é poder trabalhar em casa mesmo, sem a necessidade de um ponto comercial, pois os principais clientes geralmente são amigos, familiares e vizinhos.

Se você ainda não está totalmente convencida de que revender produtos  é uma boa ideia, temos ótimas razões para você ser uma revendedora Miess? Confira logo abaixo!

  • Gerencie seu próprio negócio

Além de um mercado em expansão, oferece mais uma gama enorme de vantagens competitivas, nem todas as revendas trabalham da mesma maneira.

Com a Miess, você terá uma boa oportunidade de trabalhar por conta própria, sem se sujeitar às variações de humor de um chefe, nem sofrer constantes pressões, ficando livre para gerenciar o próprio negócio da forma como quiser.

  • Tenha horários flexíveis

Tenha a vantagem de escolher o melhor horário para desempenhar a sua atividade. Alguns dos revendedores trabalham exclusivamente com revenda, outros conciliam com um trabalho principal, utilizando o tempo livre. Tudo depende do que o revendedor quer.

  • Adquira treinamento gratuito

A Miess lançou a Universidade do prazer, agora você tem acesso ao conteúdo e pode levar as dicas pra onde quiser. Com as vídeos aula, todas as dicas e estudos estarão na Miess.

Nossa missão é gerar insights e capacitar pessoas através da prática, mostrando que o sucesso é acessível a todos.

  • Venda produtos de qualidade 

Intt Cosméticos é a principal fornecedora de produtos sensuais no país, a marca trabalha com embalagens importadas e abriu recentemente uma filial em Miami.

Revenda

O comércio de produtos eróticos no Brasil faturou R$ 1,7 bilhão, no país, em 2015, de acordo com a Abeme (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual), o país possui mais de 40 fabricantes, 50 distribuidores e 10 mil pontos de venda entre Sex Shops, lojas de lingerie, lojas virtuais e outros estabelecimentos que oferecem produtos sensuais.

Esse Kit permite ao Consultor comprar os produto mais vendido da Intt Cosmetícos o kit é composto por 14 itens selecionamos os melhores produtos para te ajudar a revender e lucrar mais com os produtos campeões de venda.

Ideal para iniciar no segmento, contém itens clássicos, de excelente aceitação e custo-benefício.

  • Foco e motivação para Revenda

Mantenha o foco e prepare-se para os contratempos do dia a dia, separe uma hora do seu dia para revisar as atividades, visitas e desempenho das suas vendas.

Planeje metas como um desafio para você ir se superando cada vez mais, tenha um bom relacionamento com os seus clientes e não tenha medo de inovar.

Além do já conhecido boca a boca, também invista na divulgação em redes sociais e fique atento as novidades do mercado erótico.

Lembre-se: quem faz a gestão de tempo e desempenho é você.

Ser uma revendedora Miess é ter vantagens de sobra como:

  • Renda extra;
  • Trabalhar por conta própria;
  • Atendimento personalizado;
  • Mais de 10.000 produtos;
  • Marcas exclusivas: INTT, HOT FLOWERS, ARSIÈ;
  • Kit revendedor;
  • Promoções, descontos e brindes exclusivos.

Depois de todas essas informações, provavelmente a única pergunta que sobrou é de como ser um revendedor Miess?. Isso é muito simples.

Basta acessar a loja para tornar-se um revendedor Miess.

Posts Similares