Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Com o sucesso da continuação de Cinquenta Tons de Cinza nos cinemas, diversas pessoas se enchem de curiosidade a respeito da prática de BDSM.

O que é, como o casal pode começar a incluir na relação e quais são os acessórios sensuais mais usados são apenas alguns dos principais questionamentos.

Para ajudar você, preparamos este guia informativo. Confira agora mesmo e não deixe de compartilhar com o seu parceiro!

O que é BDSM

Acrônimo para “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, o BDSM ainda é fonte de curiosidade e dúvidas para quem tem o interesse de incluí-lo na sua rotina.

O que é BDSM

A prática, ao contrário do que muitas pessoas acreditam, não é apenas causar e/ou sentir dor sem razão. Pelo contrário! A meta do casal deve ser conseguir prazer em um nível elevado — tanto sexual quanto comportamental.

Como os casais podem ser mais abertos a essa ideia

O conceito no qual o BDSM se sustenta é o SSC. Ou seja: são, seguro e consensual. Portanto, é fundamental que o casal esteja em sintonia e a fim de compartilhar a mesma experiência sexual.

Para isso, o diálogo é indispensável. Afinal, é importante que ambos entendam seus limites e identifiquem até onde estão dispostos a ir pelo prazer.

Se ambos nunca tiveram contato anterior com as práticas que norteiam essa ideia, é possível ir incluindo aos poucos por meio da podolatria, do bondage — uso de amarras no sexo —, da privação do orgasmo e, por fim, de dominação e submissão.

Acessórios sensuais para iniciar na prática

Não faltam opções quando se trata de acessórios sensuais que os iniciantes podem usar para começar a praticar a arte da dominação e submissão.

A infinidade de produtos aliados à imaginação é tudo o que você precisa para sair da rotina e elevar a qualidade do sexo. Por isso, abaixo listamos 12 itens que você não pode deixar de usar.

1. Venda

Inibir a visão do seu parceiro com uma venda significa expandir os demais sentidos dele enquanto o surpreende e proporciona a ele momentos de prazer intenso.

2. Mordaça

A mordaça tem como papel impedir o submisso de falar ou mesmo reclamar enquanto o dominador satisfaz os seus desejos.

3. Chibata

Utilizável por ambos, especialmente nas preliminares, a chibata serve para bater nas mãos, nádegas e pés, aumentando a cumplicidade e parceria do casal.

4. Chicote

Com um número médio de 12 tiras, o dominador pode controlar o nível de dor sentido pelo submisso com as chicotadas, intensificando-a ou diminuindo-a.

5. Prendedor de Mamilos

Os prendedores de mamilos são acessórios bastante utilizados na hora do sexo. A dor provocada estimula a excitação e novos prazeres.

6. Coleira

A coleira é um dos acessórios sensuais mais marcantes do BDSM e é uma peça frequente para o submisso que deseja esquentar a relação.

7. Bracelete

Utilizados junto a um corpete preto, os braceletes fazem parte do visual de uma legítima dominatrix e não devem ser deixados de fora pelas mulheres que querem encarnar a personagem na relação.

8. Cinto

Dando continuidade às peças do vestuário da dominatrix, o cinto com furos é outro item que também não pode faltar na sua vestimenta.

9. Capuz

Similar às funções do bracelete e do cinto, o capuz serve para compor o visual masculino de dominador e apimentar o sexo.

10. Plug anal

O plug anal é uma peça bastante utilizada quando um dos parceiros deseja experimentar os prazeres do sexo anal aliado ao BDSM.

11. Algemas

Outra peça clássica, as algemas servem para imobilizar o parceiro e deixá-lo ainda mais submisso às suas vontades.

12. Cinto de castidade

Utilizado para a privação do orgasmo e da ereção, o cinto de castidade é um dos artefatos usados pela dominatrix para dominar e controlar seu homem.

fantasia fantasia

Agora que você já conhece mais sobre o BDSM e sabe quais acessórios sensuais usar para intensificar seu prazer, não perca tempo e experimente hoje mesmo! Aproveite e conheça outros produtos e itens da nossa sex shop que vão apimentar a sua noite!

Avaliação:

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email