5 motivos para começar a revender lingeries

5 motivos para começar a revender lingeries

Você sabia que revender lingeries pode ser muito lucrativo e compensador? É um trabalho flexível que pode ajudar a complementar a renda ou se tornar a fonte dela.

Confira, neste artigo, 5 motivos para começar a trabalhar com esse mercado e, quem sabe, você não descobre que revender lingeries pode ser uma ótima opção de empreendimento!

1. Renda extra

A revenda de lingeries é uma ótima alternativa para quem precisa gerar uma renda extra. Estando empregada ou fora do mercado de trabalho, nas duas opções a revenda de lingeries é uma solução para aumentar o orçamento.

Quem trabalha pode aproveitar as horas vagas para revender, usar a internet e aproveitar o crescimento do e-commerce, trabalhando com hora marcada para visitar as clientes. Para quem está fora do mercado de trabalho se dá o mesmo, com a vantagem de poder se dedicar exclusivamente para fazer o seu negócio prosperar.

Com a escolha de bons fornecedores, produtos com qualidade, e ainda, preços acessíveis, é possível colocar uma boa margem de lucro sobre as peças e conseguir um retorno satisfatório.

2. Horários flexíveis

Diferentemente de um emprego tradicional, ao optar por revender lingeries você pode fazer o seu horário de trabalho. Como dito, se você tem um emprego fixo pode se planejar para as horas vagas, e mesmo que não tenha, pode planejar os seus horários de acordo com sua rotina.

Não é preciso ficar presa em um determinado horário regrado, e assim, você também pode ir até suas clientes que também não tem tempo de visitar lojas em razão da rotina atarefada. Isso pode ampliar o seu público-alvo.

3. Opções de nichos

Para ter um lucro ainda maior ao revender lingeries, você também pode fugir do padrão tradicional e optar por um nicho específico. Um exemplo são as peças plus size, eróticas e sensuais. São opções de mercado para se investir e crescer no ramo.

Além desses, você pode pesquisar sobre as carências do mercado e optar por um nicho onde poucos ou nenhum empreendedor atue. Assim, você pode se tornar referência para um certo público.

4. Mercado crescente

Estar bonita e atraente é o desejo de todas as mulheres, e por isso o comércio de lingeries é um mercado crescente. Como a sexualidade também tem sido tratada mais abertamente e as mulheres estão superando a timidez, investindo em si mesmas, a revenda de lingeries tem tudo para dar certo.

Não são apenas peças íntimas, mas também um trabalho com a autoestima da mulher e sua sensualidade, onde ela vai poder escolher uma roupa que a faça sentir-se satisfeita e feliz com seu corpo.

Como a busca pelo bem-estar e o cultivo da autoestima são temas muito debatidos e importantes, quem ajuda a mulher nesse sentido tem espaço garantido no mercado.

5. Um novo empreendimento

Outra vantagem de revender lingeries é que aquilo que começa como um complemento de renda pode acabar se tornando um empreendimento. Não são raros os casos de pessoas que começam o seu negócio assim, apenas ganhando um dinheirinho a mais por mês e acabam descobrindo a sua vocação e uma paixão que não conheciam.

Revender lingeries pode ser satisfatório e realizador para você, ajudando outras mulheres a se sentirem bem consigo mesmas, ganhando dinheiro para isso e com a liberdade que só um negócio próprio pode oferecer.

Revender lingeries não é uma boa ideia? Comece e confira o retorno que esse empreendimento pode te dar. Existem diversas opções para começar a revender suas peças, e para te ajudar a dar o primeiro passo. Confira este artigo e se inspire com algumas ideias para revender lingeries e produtos eróticos!

Posts Similares