Fantasias Masculinas para Arrasar na Parada Gay!

Fantasias Masculinas para Arrasar na Parada Gay!

 

As fantasias eróticas são responsáveis por deixar a transa mais criativa, divertida e sensual. Elas servem como estímulo para os nossos desejos mais ocultos. Homens e mulheres buscam utilizar fantasias para impressionar seu parceiro e apimentar a relação. Lembre-se de trabalhar a história por trás da fantasia para deixar as coisas mais interessantes.

Fantasias Masculinas para arrasar na Parada Gay

fantasias masculinas

Utilizar fantasias no Desfile da Parada Gay é muito comum e praticamente um requisito aos frequentadores. Neste dia, pessoas de diversas cidades comparecem à Avenida Paulista para desfilar e mostrar seu orgulho por terem nascido como são. É um ótimo lugar para conhecer pessoas e se divertir. Conheça algumas das fantasias mais comuns usadas na Parada Gay!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Fantasia de Gogo Boy

Sabe aquele desejo oculto de encontrar um desconhecido e entregar-se completamente à ele? A fantasia de Gogo Boy brinca com a dança, strip-tease e sensação de estar com uma pessoa completamente nova.

Fantasia de Bombeiro

Bombeiros são conhecidos pelo físico impecável e força, são capazes de qualquer coisa para salvar o parceiro em perigo. Uma boa ideia é fazer trocadilhos com fogo, mangueira e salvamento. Além disso, as cores do uniforme de bombeiros faz com que o corpo masculino fique em destaque.

Fantasia de Policial

Uma das fantasias mais comuns e que ainda faz muito sucesso é a fantasia masculina policial. Quem nunca quis ser punido por ter sido uma má pessoa? A fantasia de policial carrega uma posição de dominador no sexo. Sinta-se à vontade para mandar e utilize algemas para deixar as coisas ainda mais picantes.

Fantasias MasculinasFantasia de Anjo e Demônio

São fantasias comuns que representam como as pessoas se identificam. As mais puritanas e submissas utilizam a fantasia de anjo, já os mais ativos e curiosos usam a fantasia de demônio. Um encontro perfeito é quando ambos se vestem com essas fantasias eróticas e aproveitam o melhor dos dois mundo.

Fantasia de Enfermeiro

A imagem de um homem que cuida, se preocupa com o parceiro, é extremamente agradável para uma relação sexual. Além disso, a fantasia de enfermeiro vêm com acessórios que podem ser usados na brincadeira. Aposte em um Gel massageador para deixar o seu parceiro relaxado e pronto para a ação.

Fantasias Masculinas

Onde comprar Fantasias Masculinas?

No Sex Shop Miess você encontra diversos modelos de Fantasias Masculinas e Femininas para arrasar na parada gay e para apimentar a relação com seu parceiro. Conheça nossos produtos e garanta os melhores preços com nossos descontos!

Posts Similares