Intt Cosmeticos

Intt Cosméticos lança novos produtos

Para divulgar seus lançamentos, a INTT Cosméticos, fabricante de cosméticos sensuais que tem foco em qualidade não só no conteúdo, mas também nas embalagens,  irá apresentar lançamentos inovadores e exclusivos.

Os visitantes que passarem pelo stand da marca, poderão conhecer as novidades que foram pensadas especialmente para um universo repleto de sensualidade e degustar os produtos expostos.

Entre as novidades expostas, a marca amplia a linha In Heaven com caldas e géis comestíveis, renova nomes consagrados do portfólio, como o Cliv Intt e traz perfumes com fragrâncias especiais, conheça:

Géis Beijáveis (linha In Heaven)  – Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel é comestível chega para potencializar o momento de prazer. Os sabores Tutti-Frutti, Menta, Black Ice e Morango com Champagne,  foram escolhidos para potencializar o momento a dois.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Caneta de Chocolate Branco ou brigadeiro (linha In Heaven) – Elaborada para trazer mais intimidade aos casais, a caneta com calda comestível permite o prazer de forma única e uma brincadeira entre os apaixonados. Reforçando a vida sexual resgatando o romantismo.

Per Amore –  O olfato é o sentido essencial da sensualidade. Esse perfume feminino possui uma fragrância para mulheres que buscam o inesperado e que cultiva o amor à primeira vista, ideal para a sedução. É a expressão do romantismo intenso, imediato, vivo e eletrizante. Com notas mágicas de tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio do vale, almíscar branco e âmbar cinza.

Vulv´s ice – Com as funções de excitar, estimular, refrescar e lubrificar. Desenvolvido com propriedades que aumentam produção do cheiro natural da mulher  (substância que desperta o desejo nos homens), e que automaticamente se torna um excitante. Sua versão Ice, garante mais refrescância e prazer.

Liby – Gel estimulante feminino com essência de jojoba, que lubrifica, refresca e traz a sensação de vibração. Desenvolvido para aumentar o prazer sendo capaz de provocar orgasmos intensos, já que possui Jambu.

Cliv Intt Soft  – Como o Cliv já é conhecido e se tornou um dos produtos mais vendidos, sua versão soft além de ser dessensibilizante com efeito mais suave, ele chega ao mercado com formulação 5×1: Dessensibiliza, lubrifica, refresca, cicatriza  e vibra. Garantindo o prazer de forma tranquila e com agradável sensação.

Cliv Intt AerosolSeguindo a tradição de ser um produto dessensibilizante, sua versão em aerosol facilita a aplicação, desenvolvido para ampliar o desejo e facilitar a penetração anal. Com efeito imediato, hidrata (vitamina E) e lubrifica. Ideal para aumentar a intimidade entre o casal.

Calda comestível – Elaborada para apimentar as preliminares, em formato de caneta é possível desenhar no corpo do parceiro e saborear a intensidade na hora do prazer. Pode ser usado no corpo ou diretamente na boca para uma brincadeira gostosa a dois. Nos sabores mais desejados beijinho e chocolate.

Pétalas de Rosa (linha In Heaven) – Agora é possível decorar o ambiente do prazer de forma inovadora e romântica. As Pétalas de Rosa da INTT em formato de coração traz romantismo, aconchego e uma fragrância sedutora ao ambiente.

Euro Men – Perfume masculino com fragrância para homens sedutores e modernos, que gostam de marcar presença. Fragrância sedutora e moderna para ser usado como o aroma da conquista.

K-INTT ICE – Gel lubrificante refrescante e a base de água. Promove lubrificação discreta e segura, além de garantir a sensação prazer.

Fonte: Abeme

Posts Similares