sexo oral - Miess Sex Shop e Lingerie

7 dicas quentes para o sexo oral

O melhor do sexo oral para eles feito por elas

sexo-oral (1)

Você acha que sabe tudo sobre sexo oral? Talvez você esteja deixando passar uma excelente oportunidade de seduzir seu gato (a) e deixá-lo (a) louquinho (a) por você. Reunimos aqui 7 dicas quentes para fazer você tornar seu amor indisponível no mercado de uma vez por todas. Se vocês já têm um relacionamento estável, surpreenda-o cada vez mais!

O sexo oral é, de longe o preferido dos homens e também das mulheres, com estes pequenos truques que selecionamos, você vai se tornar expert no assunto.

1. Faça-se sentir que você tem desejo por ele (a), isto vai aumentar o tesão:

d97nfru1w5cjdhlwzwvc5wham

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Comece acariciando (a) e beije gulosamente. Chegue bem pertinho do ouvido e pergunte, sussurrando se ele (a) quer que você faça … (Você tem dúvida?). Pode ter certeza de que isso vai ajudar a deixar ele (a) ainda mais excitado. Diga que está com vontade e vá beijando seu pescoço, peito, barriga, até chegar lá. Mostre-se ousada (o) e parta logo para a ação!

2. Tanto ele como ela apreciam manter contato visual, mantenha-se no foco:

Coloque-se em uma posição em que ele possa observar você. Se puder, use um espelho, eles adoram… Posicione-se de forma que ele possa ver sua boca, seus seios, seja insinuante. Faça variações, fique na posição 69, fique de ladinho para que ele observe você. Olhe para ele e se conseguir, você pode se masturbar também, o gato vai subir pelas paredes.

3. Sempre molhado:

blak-ice_blak-fire_feiticos-aromaticos

A lubrificação é muito importante; neste caso, a saliva é sua aliada. A falta de lubrificação pode comprometer o prazer. Sem ela, o atrito que pode ser incômodo ou até dolorido. Você pode utilizar produtos como os géis aromatizantes, BLAK ICE E BLAK FIRE da Feitiços, para deixar tudo bem molhadinho e mais gostoso. Eles têm sabores deliciosos e sugestivos; e ainda por cima provocam uma sensação de calor, o que deixa a brincadeira ainda mais divertida.

 

4. Seja gulosa (o):

gp

Vá despejando pequenas quantidades do gel e lambendo como se fosse um picolé. Vá brincando com a língua em todos os sentidos, sempre voltando à glande ou ao clitóris.

5. A glande e o clitóris:

A glande e o clitóris é a parte mais sensível na hora da relação. Por isso, dê uma atenção especial à essa parte na hora da relação. Capriche nos movimentos da língua e invista em lambidas e chupadas. Não exagere para não estragar a diversão. As sucções devem ser leves e gradativas…. Como já foi dito, está área tem bastante sensibilidade; então fique atenta (o) porque existe um limite entre o prazeroso e o doloroso.

6. Pode ser vampiro na fantasia, mas não coloque suas presas lá:

sexo-oral

Tem gente que pensa que ele ou ela gostam de mordidas, mas pesquisas revelam que isto não é verdade. Morder ou mordiscar esta região pode causar grande incômodo e tanto ele como ela não vão curtir isso. Cuidado também com as unhas, mantenha longe, fique atenta para não estragar a diversão. Volte sempre à fórmula anterior: concentre-se nos movimentos da língua e capriche. A língua tem a consistência adequada, é macia e quente. Este misto de sensações já é suficiente deixá-lo louco de tesão por você.

7. Veja bem onde põe está mão:

Para que tudo fique ainda melhor, use as mãos. Você pode masturbar o parceiro e na parceira você pode colocar com cuidado o dedo até o ponto G dela em intervalos de lambidas, mas lembre-se de manter tudo bem molho. Pode fazer as duas coisas simultaneamente e aumentar a velocidade pouco a pouco. A qualquer sinal de incômodo, pare e volte e para onde ela (e) estava sentindo prazer.

A gente espera que, com estas dicas, você possa ficar cada vez mais próxima (o) e ele (a) fique cada vez mais viciado (a) em você. Coloque tudo em prática, mas preste atenção também ao seu próprio prazer. Estimule a toque e mostre o que você gosta. Assim, vocês dois vão curtir muito este momento e continuarão querendo sempre mais.

Posts Similares