Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

sexo oral - Miess Sex Shop e Lingerie

O melhor do sexo oral para eles feito por elas

sexo-oral (1)

Você acha que sabe tudo sobre sexo oral? Talvez você esteja deixando passar uma excelente oportunidade de seduzir seu gato (a) e deixá-lo (a) louquinho (a) por você. Reunimos aqui 7 dicas quentes para fazer você tornar seu amor indisponível no mercado de uma vez por todas. Se vocês já têm um relacionamento estável, surpreenda-o cada vez mais!

O sexo oral é, de longe o preferido dos homens e também das mulheres, com estes pequenos truques que selecionamos, você vai se tornar expert no assunto.

1. Faça-se sentir que você tem desejo por ele (a), isto vai aumentar o tesão:

d97nfru1w5cjdhlwzwvc5wham

Comece acariciando (a) e beije gulosamente. Chegue bem pertinho do ouvido e pergunte, sussurrando se ele (a) quer que você faça … (Você tem dúvida?). Pode ter certeza de que isso vai ajudar a deixar ele (a) ainda mais excitado. Diga que está com vontade e vá beijando seu pescoço, peito, barriga, até chegar lá. Mostre-se ousada (o) e parta logo para a ação!

2. Tanto ele como ela apreciam manter contato visual, mantenha-se no foco:

Coloque-se em uma posição em que ele possa observar você. Se puder, use um espelho, eles adoram… Posicione-se de forma que ele possa ver sua boca, seus seios, seja insinuante. Faça variações, fique na posição 69, fique de ladinho para que ele observe você. Olhe para ele e se conseguir, você pode se masturbar também, o gato vai subir pelas paredes.

3. Sempre molhado:

blak-ice_blak-fire_feiticos-aromaticos

A lubrificação é muito importante; neste caso, a saliva é sua aliada. A falta de lubrificação pode comprometer o prazer. Sem ela, o atrito que pode ser incômodo ou até dolorido. Você pode utilizar produtos como os géis aromatizantes, BLAK ICE E BLAK FIRE da Feitiços, para deixar tudo bem molhadinho e mais gostoso. Eles têm sabores deliciosos e sugestivos; e ainda por cima provocam uma sensação de calor, o que deixa a brincadeira ainda mais divertida.

 

4. Seja gulosa (o):

gp

Vá despejando pequenas quantidades do gel e lambendo como se fosse um picolé. Vá brincando com a língua em todos os sentidos, sempre voltando à glande ou ao clitóris.

5. A glande e o clitóris:

A glande e o clitóris é a parte mais sensível na hora da relação. Por isso, dê uma atenção especial à essa parte na hora da relação. Capriche nos movimentos da língua e invista em lambidas e chupadas. Não exagere para não estragar a diversão. As sucções devem ser leves e gradativas…. Como já foi dito, está área tem bastante sensibilidade; então fique atenta (o) porque existe um limite entre o prazeroso e o doloroso.

6. Pode ser vampiro na fantasia, mas não coloque suas presas lá:

sexo-oral

Tem gente que pensa que ele ou ela gostam de mordidas, mas pesquisas revelam que isto não é verdade. Morder ou mordiscar esta região pode causar grande incômodo e tanto ele como ela não vão curtir isso. Cuidado também com as unhas, mantenha longe, fique atenta para não estragar a diversão. Volte sempre à fórmula anterior: concentre-se nos movimentos da língua e capriche. A língua tem a consistência adequada, é macia e quente. Este misto de sensações já é suficiente deixá-lo louco de tesão por você.

7. Veja bem onde põe está mão:

Para que tudo fique ainda melhor, use as mãos. Você pode masturbar o parceiro e na parceira você pode colocar com cuidado o dedo até o ponto G dela em intervalos de lambidas, mas lembre-se de manter tudo bem molho. Pode fazer as duas coisas simultaneamente e aumentar a velocidade pouco a pouco. A qualquer sinal de incômodo, pare e volte e para onde ela (e) estava sentindo prazer.

A gente espera que, com estas dicas, você possa ficar cada vez mais próxima (o) e ele (a) fique cada vez mais viciado (a) em você. Coloque tudo em prática, mas preste atenção também ao seu próprio prazer. Estimule a toque e mostre o que você gosta. Assim, vocês dois vão curtir muito este momento e continuarão querendo sempre mais.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email