Presentes eróticos para o dia dos namorados

Presentes eróticos para o dia dos namorados

O que você está preparando de novidade para o seu amor no dia 12/06 – Dia dos Namorados? Já está na hora de planejar um presente diferente. Então, que tal curtir essa data com muito mais tesão e desejo usando um vibrador para casal, uma fantasia erótica ou jogos de prazer?

A ideia da Miess é que você use e abuse de tudo isso junto e misturado, incluindo uma pitada de gel comestível e mais algumas dicas que temos para você neste post. 

Continue a leitura e confira as sugestões de produtos sexshop a dois que você e seu par poderão experimentar e levar a orgasmo às alturas! 

Não deixe a relação cair no marasmo! 

A rotina está aí, cai quem quer! Mas você e seu amor não precisam levar a vida sexual na rotina e no marasmo para sempre. Para virar esse jogo, existem vários tipos de produtos eróticos e itens sensuais que vão dar um chacoalhão no sexo a dois.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além disso, vale lembrar que os acessórios eróticos, as lingeries sensuais, gel comestível, lubrificantes, fantasias eróticas e outros artigos não precisam ser usados somente em datas especiais.

Em verdade, os sex toys e demais artigos sex shop são para uso frequente, porque certamente garantem mais prazer no sexo e na masturbação. 

Por isso, você não precisa “economizar” produto ou esperar para viver novas experiências no sexo somente no Dia dos Namorados. Até porque o dia de namorar é todo dia, não é mesmo?

Aliás, cabe destacar também que os brinquedinhos eróticos podem salvar qualquer relação íntima que já caiu no desgaste. Afinal, quem resiste ao prazer intenso que os vibradores e outros produtos causam durante uma massagem, ou na masturbação e até na penetração?

Presentes sensuais para o dia dos namorados

Então, vamos conhecer alguns artigos sensuais essenciais para você ter em casa e testar no Dia dos Namorados (e todos os dias, claro…)!

Vibrador para casal

Já experimentou um vibrador para casal? Se ainda não, não sabe o que está perdendo! Este sex toy vem conquistando o coração de muita gente, porque ele pode ser usado a sós ou envolvendo ambos os parceiros.

Enquanto uma parte do acessório estimula o clitóris na parte externa, a outra parte (que fica interna na vagina) estimula a vagina e o pênis. 

Assim, uma dica bem legal de vibrador de casal é o Vibrador para Casal em Silicone 12 Vibrações Sem Fio Pretty Love, da Miss Collection. Ele tem 12 modos de vibração, sendo feito em silicone macio e flexível. 

E, ao aproveitar esse vibrador, potencialize a sensação e prazer com um gel lubrificante, que oferece mais conforto na penetração.

Itens para brincadeiras sexuais

Quer apimentar as preliminares com seu par? Uma forma de começar o sexo é utilizando diversos tipos de jogos de prazer, por exemplo:

  • Baralho kama sutra super erótico: façam uma brincadeira com as cartas. A cada carta retirada do baralho, vocês tentam transar de acordo com a posição indicada no produto;
  • Raspadinha do beijo: raspe um quadradinho e descubra onde você beijar dar um beijo em seu par!

Fantasias eróticas

A Miess Sex Shop tem fantasias eróticas para eles e para elas! Portanto, o casal pode aproveitar os trajes eróticos para apimentar o sexo e mexer ainda mais com seus fetiches sexuais! 

A dica da Miess é a fantasia Pimentinha Bombeira para as mulheres e a cueca de Elefante Sapeka para os homens. 

Kits Eróticos

Além das dicas mencionadas acima, temos também kits eróticos para o dia dos namorados, como o kit com géis lubrificantes para aproveitar ao máximo o prazer a dois.

E para os casais que adoram um sexo oral, temos o kit com 7 itens Garji, que possui geis beijáveis com a sugestão de usar um em cada dia da semana, ideia ótima para quem quer prorrogar a surpresa feita no dia dos namorados.

Outros produtos, sex toys e artigos sensuais você pode conferir na nossa loja online, que está repleta de produtos e descontos para você aproveitar! 

Posts Similares