sapeka lingerie

Sapeka Lingerie: 5 produtos que você precisa conhecer

Sapeka Lingerie é uma marca especializada no setor de moda íntima sensual. Sua cartela de produtos inclui camisolas, bodys, espartilhos, lingeries e fantasias.

Já ouviu falar sobre a marca? Tem curiosidade em saber mais sobre ela? Então, confira abaixo a nossa seleção de produtos Sapeka Lingerie para você surpreender entre quatro paredes.

5. Fantasia de presidiária Sapeka Lingerie

Quando falamos em fetiches na cama, sabemos que cada um tem o seu. Se você ou ou seu parceiro curte a ideia de inserir uma fantasia nas brincadeiras a dois, vale a pena investir na fantasia de presidiária Mariane da Sakepa Lingerie.

Sensual e provocante, ela acompanha uma calcinha, uma cinta liga, um top e um chapéu listrados e veste do 38 ao 42.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para deixar a brincadeira ainda mais interessante, invista também em uma algema bem sexy e abuse da imaginação.

fantasia presidiária mariane pocket sapeka lingerie

4. Calcinha fio

Já para quem não abre mão de uma lingerie sexy, uma ótima opção é a calcinha fio Mayumi. Moderna e envolvente, a peça mescla perfeitamente sensualidade e conforto.

Sua frente é toda confeccionada em renda, o que torna essa calcinha sofisticada e delicada. Porém, o grande destaque é a parte de trás, que conta com fio de pérolas e um lacinho.

Disponível nas cores branca, vermelha e preta, ela veste do 38 ao 42.

calcinha fio mayumi sapeka lingerie

3. Fantasia doutora

Sem dúvida, uma das fantasias mais populares e que está no imaginário de muitos homens é a de doutora. Por isso, acrescentamos à lista o modelo da Sapeka Lingerie.

Com detalhes sensuais e nas cores branca e vermelha, ela acompanha um acessório de cabeça, um top sutiã, uma calcinha fio dental e uma sainha com cós duplo. Em tamanho único, ela está disponível do 38 ao 42.

fantasia doutora cora pocket sapeka lingerie

2. Cinta liga em renda

É inegável que existem acessórios que afloram a nossa sensualidade. Nesse sentido, uma ótima opção é a cinta liga em renda floral.

Perfeita para compor um look ousado e delicado, ela conta com lindos detalhes, como os lacinhos nas laterais. Além disso, esta cinta liga possui um caimento incrível, que valorizará ainda mais a sua silhueta. Isso porque é possível ajustá-la para ter o máximo de conforto.

Se a ideia é apimentar a noite, vale a pena investir também em uma calcinha modelo fio.

cinta liga em renda floral sapeka lingerie

1. Calcinha tailandesa Sapeka Lingerie

É claro que não poderia faltar uma calcinha com uma função inusitada. Estamos nos referindo à calcinha tailandesa Thay em renda.

Para um momento inesquecível a dois cheio de prazer, esse modelo é a aposta certa. Ela conta com abertura com bolinhas na parte debaixo, que provocam inúmeras sensações e estimulam tanto a mulher quanto o homem durante a relação.

Além disso, ela é confeccionada em renda de ótima qualidade. Seu fio extremamente fino valoriza e chama a atenção para o bumbum e para as curvas.

calcinha tailandesa thay em renda sapeka lingerie

Lingerie em Promoção

Conhecemos a importância de um belo conjunto de lingerie para apimentar sua noite ou, até mesmo, de uma roupa íntima confortável para encarar os desafios da sua rotina. Por isso, disponibilizamos um catálogo completo de Lingerie e Moda Íntima para atender suas necessidades em todas as ocasiões possíveis do cotidiano.

Na Miess, você encontra diversos modelos de Conjunto de Lingerie, Calcinha, Sutiã, Espartilho, Lingerie Plus Size e muito mais, confeccionados em material de qualidade, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares