Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Bomba peniana: Para que serve e como usar?

Bomba Peniana

bomba-peniana-eletrica
A bomba peniana é receitada como um tratamento para um problema comum entre os homens. A disfunção erétil! Esse problema é muito comum entre os homens, especialmente aqueles mais velhos ou que acabaram de passar por uma cirurgia na próstata, por exemplo. Para esses homens, a saída mais indicada normalmente são remédios como o viagra, que possibilitam a ereção.
O que acontece é que esses remédios tem uma série de efeitos colaterais e ainda podem ser muito perigosos, especialmente para aqueles homens que sofrem de doenças cardiovasculares.
História da Bomba Peniana
Desde que o homem tem a preocupação com o tamanho do seu pênis, invenções engenhosas de forma rudimentar eram testadas sem nenhum cuidado e estudo.
Em 1917 o engenheiro austríaco Otto Ledever é responsável pela primeira patente de bomba de vácuo para estimulação do pênis. (Fonte: Wikipedia). Dando origem  ao  primeiro  modelo  padrão  e  referência  aos modelos de hoje.
Desde então o assunto sobre o aumento peniano por bombas a vácuo vem ganhando muito interesse refletindo estudos científicos.
Tipos de Bomba
Bomba Peniana Manual
Strong Man Manual Tubo sem Emenda Sexy Fantasy
Uma bomba peniana é formada por um tubo onde é introduzido o pênis, através de um anel na sua base. Esse tubo está ligado à uma bomba manual (seringa), a qual se utiliza para criar uma bomba de vácuo dentro do tubo, o que irá possibilitar a sucção estimulando a circulação sanguínea.
Bomba Peniana Elétrica
bomba-peniana-eletrica
A bomba peniana elétrica tem a mesma funcionalidade da manual, com um diferencial! Não terá esforço físico e os exercícios serão mais rápido e eficiente.
Formatos e Acabamentos
bomba-peniana-varios-formatos
Existe vários formatos de bucal da bomba peniana! Elas podem ser com, massageadores, estimuladores e vibradores. Existem modelos em cyberskin material que tem toque similar com a pele humana, com formato de vagina, ânus ou boca. Essas variedades são para motivar a pratica do exercício! Assim você poderá fazer do seu tratamento um momento de prazer e ainda elevar a autoestima.
Contraindicações

Se você estiver com alguma ferida ou lesão no pênis ou recém operado (fimose por exemplo). Utilizar muita pressão, ou seja, continuar a bombear além do necessário e por muito tempo não é recomendado. Infelizmente muitos homens pensam em exercitar exageradamente e pode acabar por provocar pequenas lesões como manchas roxas, neste caso deve-se suspender o exercício até o pênis se recuperar de todas as lesões.
Dispositivos a vácuo ou vácuo-terapia não deve ser usado por homens que podem ter um distúrbio de sangramento significativo congênito ou uma doença que predispõe a uma condição chamada priapismo que é a ereção prolongada e dolorosa que durou de 6 a 8 horas, provocada pela alteração no fluxo sanguíneo do pênis. Portanto: ela não é acompanhada de desejo sexual e sim de uma dor muito forte. Exemplos incluem células falciformes anemia, algumas formas de leucemia, e outras condições hematológicas. Indivíduos que sofreram algum tipo de cirurgia no pênis e ainda está no pós-operatório.
Efeitos Colaterais
Uma ereção obtida por um dispositivo de constrição a vácuo ou vácuo-terapia, não é o mesmo que uma ereção alcançada naturalmente, com carícias ou estímulos visuais ou sensoriais. O pênis tende a ficar na cor púrpura e pode ficar um pouco dormente. Outros efeitos secundários podem incluir:
A mancha preta e azul ou pequena área de hematomas no corpo do pênis. Isto é normalmente indolor e, geralmente, irá se resolver em poucos dias.
O excesso ou inobservância do uso incorreto do dispositivo a vácuo-terapia, pode ocasionar na diminuição da força da ejaculação. Isso não é perigoso e geralmente não causa dor. Geralmente, isso não interfere com o prazer de um clímax ou orgasmo. Os riscos incluem impotência temporária, bolhas, machucados, os vasos sanguíneos rompidos, e descoloração da pele e engrossar. Neste caso interrompa o uso do dispositivo para não causar danos nos tecidos e consulte seu urologista.
Certifique-se de que o dispositivo adquirido sem receita médica contém o recurso quick release ou saída de relaxamento. Geralmente deve apresentar no tubo um pequeno furo na parte superior, este deve ficar tapado com o seu dedo ao iniciar o bombeamento e solto quando relaxar o exercício. Já os dispositivos automáticos devem apresentar a válvula de escape, o relaxamento é feito com um simples toque na válvula. Sendo assim, você poderá controlar a pressão e relaxar, evitando lesões por não liberar o vácuo ou liberar muito lentamente.
Benefícios da bomba peniana
bomba-peniana-manual-com-anel-em-forma-de-boca-em-cyberskin-25-x-6-cm-penis-pump-detalhes
A bomba peniana é uma opção economicamente eficaz para os homens que sofrem de disfunção erétil. Além disso, sua utilização pode ser combinada com outros tratamentos para disfunção erétil, como o consumo de medicamentos que estimulam a ereção.
Outra vantagem da bomba peniana, ou bomba peniana a vácuo, é que ela pode ser utilizada por homens que sofrem com algum problema de saúde, ou passaram por algum procedimento que prejudique a capacidade das suas ereções.
Nesses casos, o uso da bomba peniana pode ter resultados a longo prazo, ajudando a estimular a região afetada e voltar a proporcionar ereções naturais com o tempo.
Modo de usar a bomba peniana:
Passe uma determinada quantidade de lubrificante na região do anel que fica na base da bomba. Depois coloque o bocal da bomba no pênis e comece a bombear devagar para  promover a sucção, você sentirá uma pressão. No decorrer do bombeamento, aumente a velocidade até chegar numa pressão saudável que você suporte. Mas cuidado! São recomendados exercícios diários variando entre 5, 10, 15, 20 e no máximo 30 minutos diários dependendo da bomba peniana. Não é preciso exagerar nos exercícios, lembre-se que a bomba peniana funciona como uma academia de ginástica para o seu pênis, basta ter dedicação e realizar os exercícios corretamente.
Lembre-se
Seja prudente! Disciplina e assiduidade, sim! Exageros e a não observância do modo de uso correto devem ser severamente evitados e estão fora do propósito para evitar dores e certos tipos de lesões.
Conheça também clicando aqui o Anel Peniano.

Avaliação:

Deixe uma resposta