Homem também tem Ponto G! Descubra como levá-los à loucura

Casal se preparando para estimular o ponto g masculino

Navegue por tópicos!

No sexo, muito se fala no ponto G feminino e como esta zona erógena pode levar prazer à mulher. Mas você sabia que também existe o Ponto G Masculino? Essa área do corpo, quando massageada com ajuda de uma capa de dedo estimuladora, proporciona intensas sensações de prazer, fazendo com que os homens atinjam o orgasmo facilmente. 

E diferentemente do ponto G feminino, o ponto G masculino é relativamente fácil de localizar. Então, se você quer saber mais sobre esse assunto e descobrir formas de estimular o ponto de prazer dos homens, continue lendo este post da Miess Sexshop e Lingerie!

O que é o ponto G masculino?

O ponto G masculino é frequentemente referido como ponto P, sendo o “P” referente à próstata. Logo, a próstata é uma pequena glândula localizada logo abaixo da bexiga. Além de permitir a reprodução, produzindo fluido seminal, a próstata também – quando estimulada – provoca orgasmos rápidos e poderosos

Como encontrar o ponto G  Masculino?

Existem duas formas de encontrar esse ponto erógeno: internamente e externamente. A escolha entre uma e outra vai depender do casal, que pode considerar a forma mais confortável para o toque. 

Estimulando o ponto G externamente

Você pode estimular indiretamente a próstata através do períneo, uma área que está entre o saco escrotal e o ânus. Essa é uma forma agradável e prazerosa de massagear o ponto G dele sem que seu parceiro se sinta incomodado com a penetração. 

Nesse caso, massagem, aliás, pode também ser feita com a língua e com o uso de géis beijáveis, que facilitam o deslize da língua por todo o períneo e pelo pênis.

Estimulando o ponto G masculino internamente

Se a ideia é fazer a estimulação do ponto G nas preliminares da transa, o ideal é criar um clima mais aconchegante e sensual. Assim, seu parceiro fica mais relaxado e pronto para o toque. Então, use a criatividade e explore os sons, os aromas e as texturas de tecidos para decorar o ambiente.

Depois das carícias, use um lubrificante nos dedos e passe também na região do ânus do parceiro. Introduza dois dedos – e pode usar uma capa de dedo estimuladora neste momento – no reto do parceiro, chegando até a base da próstata. Com as pontas dos dedos, você irá sentir uma pequena glândula, que tem o tamanho de uma moeda. 

Muitos casais apostam nas capas para dedo para iniciar ou inovar aos poucos na estimulação da próstata. Claro, você pode aproveitar cada minuto com seu parceiro ainda mais se você escolher os produtos de sex shop certos!

Então, acesse a Miess Sex Shop e tenha tudo para apimentar sua transa, além de sensuais modelos de lingerie para surpreender seu parceiro!

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
POSTS RELACIONADOS