Máscaras de carnaval e balões em fundo amarelo.

10 Modelos de fantasia de carnaval sexy para você arrasar

Com o carnaval se aproximando, já começamos a planejar o look para aproveitar as festas e bloquinhos. Esse é um momento em que muita gente gosta de expressar seu estilo livremente e, porque não, mostrar um lado mais ousado? Por isso, escolher uma fantasia de carnaval sexy pode ser uma excelente aposta!

Aqui na Miess, contamos com várias opções de fantasias sexy que você pode usar para curtir essa época tão animada do ano. Confira, a seguir, alguns dos modelos que separamos!

10. Mulher Maravilha

Super-heróis são um clássico quando o assunto é fantasia de carnaval. Porém, que tal utilizar os uniformes desses personagens de forma mais sensual? Assim, vestir-se de Mulher Maravilha é uma forma de mostrar ousadia e poder.

E uma dica para esta e outras fantasias: caso você não se sinta tão confortável com uma roupa tão reveladora, é possível complementar o visual, por exemplo, com um shorts ou uma minissaia de tule – que você encontra facilmente em lojas de fantasias. Dessa forma, você mantém a sensualidade, mas com um pouco mais de cobertura.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Fantasia de carnaval sexy Mulher Maravilha.

Além disso, esta fantasia também está disponível na versão Plus Size.

9. Bat Girl

E, se temos a mulher maravilha, nada mais justo do que se fantasiar de outras super-heroínas também. Por isso, mais uma opção de fantasia de carnaval sexy é a de Bat Girl!

Além disso, se você for aproveitar o carnaval na companhia de uma amiga, vocês podem, inclusive, combinar de irem juntas de Mulher Maravilha e Bat Girl.

Fantasia de carnaval sexy Bat Girl.

8. Mulher Incrível

Ainda no mundo das super-heroínas, se você for fã da Disney, pode optar por esta fantasia da Mulher Elástica, do filme Os Incríveis!

Assim como as opções anteriores, ela é composta por um top e um shortinho de microfibra.

Fantasia de carnaval sexy Mulher Incrível.

7. Policial

Se você quer uma fantasia de carnaval sexy, porém menos reveladora e mais discreta, este vestido de Policial pode ser a escolha perfeita.

Além disso, ele ainda vem com alguns acessórios para complementar o visual, como as luvas, o cinto e a gravata.

Fantasia de carnaval sexy policial.

6. Presidiária

Apesar de ser um vestido e cobrir a região da barriga, esta fantasia de Presidiária não deixa de ser sensual graças à sua transparência nas laterais.

Além disso, ela também é a combinação perfeita para fazer uma dupla com a de policial que listamos acima!

Fantasia de carnaval sexy presidiária.

5. Militar

E ainda seguindo a temática das duas últimas fantasias que recomendamos, este Vestido de Militar é provocante e estiloso. Na parte de trás, ele possui amarras que permitem um ajuste perfeito no corpo.

Fantasia de carnaval sexy militar.

4. Coelha Playboy

Esta fantasia de carnaval de Coelha Playboy sexy já virou um clássico. Este body feito de couro sintético é perfeito para valorizar o corpo e trazer muita ousadia. Para complementar o visual, o kit inclui a tiara de orelhinhas de coelho, gravata e um pompom para colocar na região do bumbum.

Fantasia de carnaval sexy coelha playboy.

3. Copeira

Este Kit Copeira une feminilidade e sensualidade, sendo uma fantasia perfeita para os dias de folia. Além disso, a peça também apresenta transparência nas laterais, o que traz um toque ainda maior de ousadia.

Fantasia de carnaval sexy copeira.

2. Estudante

Quer trazer te volta toda a rebeldia da época do colegial? Então, o Kit Estudante é perfeito para isso! Dessa forma, você pode optar por uma das diversas cores disponíveis e curtir o carnaval com sensualidade e diversão.

Fantasia de carnaval sexy estudante.

1. Noiva

Por fim, as mais românticas podem se apaixonar à primeira vista por esta Fantasia de Noiva! O modelo de luxo é feito com renda e possui detalhes com strass e fitas de cetim, para unir o delicado ao sexy.

Fantasia de carnaval sexy noiva.

Fantasia Sexy em Promoção

Está em busca de uma fantasia super sensual para curtir o carnaval ou surpreender entre quatro paredes?

Na Miess, você encontra diversas opções do clássico ao moderno, como fantasia de coelhinha, enfermeira, noiva, policial e muitas outras com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros!

Posts Similares