Kit Dia dos Namorados Sexshop

Kit Dia dos Namorados Sexshop: celebre o amor com muito tesão!

Vai passar o Dia dos Namorados sozinho (a) ou acompanhado (a)? Bem, na verdade, isso não importa muito, porque você pode curtir a data de um jeito diferente e bem mais ousado. Uma forma de fazer isso é adquirindo um Kit Dia dos Namorados Sexshop!

Afinal, o mercado sex shop tem produtos para elas, para eles, para quem fica apenas na masturbação e para quem quer apimentar a sexo com novos sex toys. 

Por isso, veja algumas dicas de kits sex shop e produtos eróticos para não deixar passar o Dia dos Namorados em “branco”! 

Kit de algema e tornozeleira para BDSM

A prática de bondage e sado pode ficar bem mais apimentada e interessante com o Kit de algema, coleira e tornozeleira, um trio para quem adora experimentar coisas novas no sexo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Os acessórios são feitos em material sintético similar ao couro, dando um toque de fetiche aos produtos. 

Kit com géis lubrificantes funcionais

Um kit essencial nas suas noites mais quentes de sexo! Em suma, o kit acompanha três tipos de géis funcionais: o Butico, o Punhet’s e o Tô Doidinha

O Butico é um gel dessensibilizante para o sexo anal, tornando a relação mais prazerosa e reduzindo o desconforto na penetração. Já o Punhet’s pode ser usado na massagem, ajudando a deslizar as mãos na masturbação peniana.

Por fim, o Tô Doidinha promove as sensações de esquenta, esfria, vibra, lubrifica e excita, tudo em um só produto! 

Plug anal e vaginal

Este produto não vem em kit, mas você pode incluí-lo na lista de produtos eróticos para ter em casa e usar sempre que a vontade bater. Aliás, ele é dois em um, porque pode ser usado tanto como um estimulador anal quanto como um estimulador vaginal.

O plug Anal e Vaginal em Silicone Antialérgico Linha Desejo, da Hot Flowers, por exemplo, tem cinco esferas de silicone antialérgico, e vai ajudar até mesmo nos exercícios de pompoarismo. 

Kit Sensual 1 com 7 Itens Garji

Quer uma noite de Dia dos Namorados mais ousada e inesquecível? Então, aproveite este kit, que contém vários produtos: 2 géis beijáveis de 5ml; 2 géis de 15ml, 1 pote de 7g, 1 dado erótico e 1 anel Mega Strech.

Os dois géis beijáveis promovem a sensação de esquenta e esfria, enquanto o Gel Sensitive é um anestésico para o sexo anal.

Você ainda aproveita um gel de massagem corporal, que atua também como vasodilatador, proporcionando pequenos choques de prazer. Além disso, o anel Mega Strech Anel em Silicone é um anel peniano que retarda a ejaculação e estimula a mulher.

Bolinhas beijáveis

A linha Hot Ball Beija Muito tem produtos com óleos beijáveis aromatizados corporais, que se dissolvem e liberam essências, perfumando o ambiente e também o corpo massageado. Pode ser usado no sexo oral para potencializar a sensação de prazer. 

Além desses produtos, confira também nossas opções em velas, óleos corporais, sais de banho e géis comestíveis. Temos um mundo de prazer para você em nossa loja online. Aproveite o Dia dos Namorados para experimentar essas e outras novidades da Miess sex shop e lingerie! 

Posts Similares