rilex

Rilex: 5 produtos da marca que você precisa conhecer

Rilex é a terceira maior empresa de preservativos do Brasil. Com lançamentos constantes no mercado, a Rilex oferece produtos de qualidade e seguros que proporcionam experiências únicas e prazerosas para seus consumidores.

Além dos preservativos com sabores clássicos e inusitados, a marca oferece também géis lubrificantes com aromas diversos.

Ficou curiosa (o) para conhecer os produtos da marca? Mostramos abaixo 5 produtos incríveis que valem a pena investir. Confira!

Gel lubrificante com aroma de menta

O gel lubrificante Rilex com aroma de menta tornará os momentos a dois ainda mais agradáveis e prazerosos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Indicado para facilitar a penetração, ele pode ser utilizado também para massagens sensuais, para tornar o uso de sex toys mais confortável ou ainda durante o sexo com preservativos pouco lubrificados.

gel lubrificante com aroma de menta sachê rilex

Gel lubrificante íntimo com aroma de morango

Esse gel lubrificante da Rilex proporciona conforto e segurança, evitando o atrito da pele. Solúvel em água, não gorduroso e incolor, ele conta com o delicioso sabor de morango.

Você pode usá-lo para fazer uma massagem sensual maravilhosa ou até mesmo durante a relação.

gel lubrificante íntimo com aroma de morango rilex

Preservativo lubrificado hot

Uma ótima opção de preservativo com toque diferenciado da Rilex é o preservativo lubrificado hot.

Com ele, você e seu parceiro sentirão sensações quentes e excitantes e vão desfrutar de uma relação muito mais gostosa e prazerosa.

Surpreenda na hora da relação e deixe tudo mais picante com essa camisinha da Rilex.

preservativo lubrificado hot rilex

Gel lubrificante íntimo

Se você está em busca de um lubrificante para deixar as preliminares mais interessantes e com sabor diferenciado, vale a pena conhecer o gel lubrificante íntimo com aroma de leite condensado da Rilex.

Incolor, o gel oferece maior conforto durante a relação, além, é claro, de ser perfeito para surpreender o parceiro.

gel lubrificante íntimo com aroma de leite condensado rilex

Gel lubrificante íntimo em silicone

Outra opção incrível da marca é o gel lubrificante íntimo em silicone resistente à água da Rilex. De longa duração, este produto é incolor e não gorduroso.

Além de lubrificar a região íntima, o gel da Rilex é uma ótima opção para conquistar a companhia desejada, seja experimentando no início com preliminares ou em uma massagem relaxante, pois ele contém uma textura suave e não apresenta nenhum tipo de odor.

Sem contar que o lubrificante traz uma fórmula resistente à água, perfeito para ser usado dentro e fora d’água. Prepare o ambiente, seja em uma banheira ou em uma cama bem romântica e esteja pronto para curtir!

gel lubrificante íntimo em silicone resistente à água rilex

Dicas para apimentar a relação

A rotina pode ser uma inimiga da paixão, por isso é importante estar sempre buscando maneiras de apimentar a relação e manter a chama do amor acesa. Além de usar os produtos incríveis da Rilex, você pode também seguir algumas dicas básicas. Veja quais são elas abaixo:

Surpreenda o seu parceiro

Uma das melhores maneiras de apimentar a relação é surpreender o seu parceiro com algo inesperado. Pode ser um presente, um brinquedo erótico de sex shop ou uma fantasia sensual.

Experimente

Rotina é o oposto de novidade, e a novidade pode ser muito excitante. Tente coisas novas na cama, como posições diferentes, jogos eróticos, ou até mesmo transar em lugares diferentes.

Invista no toque

Outra dica muito interessante é investir no toque. Lembre-se de que o toque é uma parte importante da intimidade e pode ser muito excitante. Invista em massagens sensuais, carícias e beijos para aumentar a excitação e a conexão entre você e seu parceiro.

Comunique-se abertamente

Comunicação é fundamental em qualquer relação. Se você quer apimentar a relação, é importante falar sobre o que você gosta e o que você quer experimentar. Isso pode abrir caminhos para novas experiências.

Tenha tempo de qualidade juntos

Por fim, ter tempo de qualidade juntos pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação. Faça atividades juntos, como cozinhar, fazer uma caminhada ou assistir um filme, e aproveite o tempo para se conectar e se divertir juntos.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares