Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Falar durante o sexo: sim ou não?

Falar durante o sexo: sim ou não?

Quando o assunto é sexo, muitas pessoas ficam na dúvida sobre como se portar. E um dos grandes dilemas é: entre quatro paredes, frases picantes são ou não excitantes?

Falar durante o sexo: sim ou não?
Falar durante o sexo: sim ou não?

Se você quer saber como agir e estimular o seu parceiro nesse momento tão especial, continue a leitura e aprenda qual é o momento certo para falar durante o sexo, quais frases são ideais e, ainda, como fazer isso da maneira correta. Vamos lá?

Falar durante o sexo: sim ou não?

Este é um questionamento comum, mas, na verdade, depende muito da sua realidade e do seu parceiro. Vocês podem conversar livremente sobre o assunto para entender melhor o perfil um do outro e como prosseguir quando o clima esquentar.

Veja também:

 

Por mais que isso seja um pouco difícil para você, convenhamos: nada melhor que expressar prazer durante a relação sexual, não é mesmo? Para esquentar o clima e fazer com que você perca a timidez, basta seguir as nossas dicas:

Comece de forma mais simples

As palavras mais “sujas” podem ser muitos estimulantes, mas você não precisa começar com elas de cara. Frases um pouco mais simples, como “isso é muito gostoso”, “adoro quando você me pega assim” e “adoro te sentir” são o suficiente para começar a esquentar.

Não tenha vergonha de pedir

Poucas coisas são mais sexys que pessoas que sabem o que querem. Então, não tenha receio de pedir que seu parceiro estimule seu ponto fraco, faça carícias em zonas erógenas e conheça melhor o seu corpo.

É natural ter vergonha, mas lembre-se de que o sexo será muito mais prazeroso se você e o seu parceiro se guiarem e descobrirem o que cada um prefere entre quatro paredes!

Evite comparações

Muitos ainda caem nessa armadilha que é uma verdadeira cilada. Frases comparativas podem ser péssimas, pois remetem ao que você já viveu com outro parceiro ou parceira. Portanto, boca fechada sobre esse assunto na hora do sexo!

Demonstre prazer com gemidos

Os gemidos funcionam como “a cereja do bolo” da relação sexual. As mulheres costumam ser mais expressivas na hora do sexo, e essa atitude pode ser extremamente excitante para os homens.

Mas isso não significa que os homens devem ficar calados! Muito pelo contrário, eles também podem expressar sua satisfação através de sons ou de frases a qualquer momento.

 

Afinal de contas, o que falar?

Agora que você já sabe que tipo de caminho seguir, deve estar se perguntando sobre quais frases são mais ideais, certo? Os modelos listados abaixo são um ótimo direcionamento em um primeiro momento, já que, logo em seguida, você vai falar naturalmente, sem nenhuma necessidade de ajuda.

“Hoje eu sou todo seu e estou aqui à sua disposi