pessini

Pessini Cosméticos eróticos: confira os melhores produtos para revenda

Revender sex shop é um negócio que tem atraído um público cada vez maior nos últimos anos. Para driblar a crise econômica, muitas pessoas apostam na revenda de produtos sensuais da Pessini Cosméticos como uma forma de gerar renda extra.

Quem é hábil nas vendas encontra no setor de sex shop um filão bastante atrativo para oferecer aos clientes produtos como creme adstringente, prolongador de ereção machão gel mentolado, gel Spicy Love, dentre outras opções.

Melhores produtos eróticos para revenda da Pessini

Você também planeja entrar nesse segmento de revenda de itens eróticos, aumentar suas vendas e transformar a vida sexual dos seus clientes com cosméticos eróticos de qualidade? Então confira este artigo tudo sobre os melhores produtos para revenda!

Gel Spicy Love da Pessini

A qualidade da relação sexual do casal depende muito  do grau de intimidade entre eles. O toque e a massagem corporal ajudam muito a aumentar a libido antes da transa. Mas tem gente que prefere receber uma boa massagem para relaxar depois da relação (o que às vezes facilita uma segunda rodada de sexo selvagem!).

spicy love morango com champagne pessini

De qualquer forma, esse momento íntimo e cheio de prazer pode ser melhorado com um ingrediente a mais: o gel corporal de morango com champanhe Spicy Love.

A embalagem de bolsa vem em diferentes sabores para agradar a todos os gostos: morango, morango com champagne, menta, caipirinha, uva e chocolate. 

Outro diferencial é a sua fórmula aromatizada, que provoca uma sensação agradável de calor em contato com a pele.

Lacrou Justinha Creme Adstringente Feminino para Massagem

O creme adstringente Lacrou Justinha foi desenvolvido para as mulheres, criando o estreitamento temporário do canal vaginal, o que deixa a transa ainda mais prazerosa.

O cosmético é um dos preferidos das mulheres, já que elas sentem melhor o atrito do órgão masculino nas paredes da vagina, facilitando o orgasmo.

lacrou justinha creme adstringente pessini

Machão Gel Mentolado Masculino Prolongador de Ereção, da Pessini

A transa estava ótima, mas a ereção não durou muito. Quem nunca passou por essa situação antes? A duração da ereção e a ejaculação precoce são problemas pelos quais muitos homens passam.

Mas com a ajuda do cosmético certo, é possível prolongar o prazer a ter um ótimo desempenho na relação sexual.

O creme machão, da linha Basic da Pessini, é um gel cosmético desenvolvido para prolongar a ereção e retardar a ejaculação.

A dica é deixar o par massagear a região escrotal e o órgão ereto com o gel, o que vai aumentar mais a excitação e deixar o casal subindo pelas paredes!

machão gel mentolado masculino prolongador de ereção pessini

Gel de Massagem Intensificador Sexy Delícia Pessini

Outra opção para lá de interessante é o gel de massagem intensificador Sexy Delícia da Pessini.

Este gel feminino aumenta a libido, agindo como um verdadeiro viagra feminino graças ao extrato de damiana presente em sua formulação, que aumenta a potência sexual.

gel de massagem intensificador sexy delícia

Oral Gourmet Gel Beijável que Esquenta de Algodão Doce

O oral gourmet é um ótimo gel beijável, que estimula a prática do sexo oral, deixando com um gosto inesquecível de algodão doce.

Além disso, ele vai tornar a relação mais sensual e prazerosa. Isso porque ele é comestível e proporciona uma ótima sensação de hot ao entrar em contato com a pele.

oral gourmet gel beijável que esquenta de algodão doce

Oral Gourmet Gel Beijável que Esfria

Outra opção de gel beijável é oral gourmet drinks. Ele arrepia o corpo, instigando todos sentidos e deixando aquele gostinho de quero mais.

Com ele, é possível explorar as diferentes zonas erógenas e deixar as preliminares irresistíveis.

oral gourmet gel beijável que esfria pessini

No site da Miess Sex Shop e Lingerie, você encontra esses e outros produtos da Pessini para revenda!

 

Posts Similares