como fazer Strip-Tease

7 dicas para aprender como fazer um strip-tease de tirar o fôlego do seu parceiro

As preliminares são parte fundamental de uma boa transa e podem ser apimentadas de diferentes formas. Assim, podem entrar em cena os brinquedinhos eróticos, os jogos sensuais e até fazer um strip-tease, que todos os homens amam! 

E por falar em strip-tease, a Miess Sexshop e Lingerie vai te dar algumas dicas de como um fazer strip super sexy, inclusive com dicas para a escolha de uma lingerie de renda especial para o momento. Confira tudo neste post!

Por que apostar no strip-tease nas preliminares?

O strip-tease é uma dança muito sensual, com movimentos corporais que estimulam as fantasias sexuais e a libido de qualquer parceiro(a).

Aliada dos casais para temperar a relação a dois, essa dança íntima é hoje uma das principais formas de elevar a autoestima das mulheres, tornando-as mais confiantes para o sexo. 

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Como fazer um Strip-Tease?

Portanto, para fazer um strip-tease, vale a pena explorar o lado “femme fatale” com a dança erótica, seguindo as dicas abaixo!

Use uma lingerie de renda sensual

Uma lingerie de renda é um item essencial quando você está planejando sua “apresentação sensual” para seu parceiro ou parceira. Afinal, as peças íntimas valorizam o corpo feminino, dão um ar de mistério e mexem com o imaginário dos homens. 

jo-ann lingerie GIF by RTL 5

E, de fato, atualmente existem diversos modelos de lingerie para você apostar, incluindo os espartilhos de renda com meia-calça, os conjuntos de fio dental e sutiã strappy, conjuntos de calcinha e sutiã com bojo, além de corpetes e muito mais. Ou seja, basta escolher a lingerie no modelo e na cor que você desejar!

Aproveite o momento com intensidade

Enquanto realiza sua dança sensual, não esqueça de curtir o momento, afinal, ele também é para você. Sinta seu corpo se movendo e sinta sua libido aumentando, para que possa expressar sua sensualidade com muito conforto e feminilidade. 

stripping GIF

Escolha um local aconchegante

O local escolhido para fazer o seu strip-tease deve ser tranquilo, sem que haja riscos de interrupções com visitas indesejadas.

Seja em casa ou em um motel, por exemplo, prepare o ambiente para a intimidade do casal: use velas, pétalas de rosas, deixe o ambiente à meia luz e use sua criatividade para decorar o espaço. 

Música não pode faltar no Strip-Tease

As músicas são um dos elementos mais importantes no contexto da dança. Sem ela, obviamente, seus movimentos não terão o mesmo charme ou o mesmo impacto perante seu parceiro. 

bikini lingerie GIF

Mas não vale escolher qualquer tipo de música! Assim, prefira as canções mais lentas e sensuais, que tenham tudo a ver com o clima que se deseja criar para uma noite recheada de prazer e sedução. 

Use e abuse de objetos eróticos

Não esqueça que você pode usar brinquedinhos eróticos para melhorar ainda mais sua performance. Então, separe um chicotinho, uma máscara e até algemas. Quem sabe seu amado não pode assistir sua performance algemado na casa, como se fosse seu “escravo sexual”?

Destaque seus pontos fortes no Strip-Tease

Deixe sua feminilidade falar mais alto durante o strip! Pense nos seus pontos fortes e explore cada um deles enquanto dança. Rebole, mexa nos cabelos, movimente os quadris e pernas e, claro, não esqueça do “carão” de mulher ousada. 

Tenha confiança em você!

Lembre-se: nessa hora, não existe certo ou errado. Então, para que tudo saia do jeito que você imaginou, tenha confiança em si, na sua sensualidade e na sua capacidade de conquista.

Fun Love GIF by Curvy Kate ltd

Decerto, de nada adiantaria caprichar na música, na lingerie de renda preta (ou de outra cor), caso não tenha confiança que pode arrasar no strip-tease.

Gostou das dicas da Miess? Para temperar seu strip, confira em nossa loja virtual as lingeries e os acessórios eróticos que você pode usar em sua sexy performance! 

Posts Similares