Orgasmo Simultâneo na Prática

Orgasmo Simultânio

Orgasmo Simultâneo na Prática

A resposta é simples, mas complexa. De fato, quando o casal chega ao orgasmo no mesmo instante a intimidade e a sensação de êxtase ficam de certa forma mais intensa, porém, é importante ressaltar que esse fato não é algo mágico que vai mudar a vida dos casais.

O mais importante é que a relação sexual seja prazerosa para ambos, que a chegada do orgasmo seja de maneira natural e não forçada, que não haja egoísmo de nenhuma parte e principalmente que se busque a realização sexual e não meramente orgástica.

Veja também: Posições para chegar ao orgasmo | Atitudes que favorecem o orgasmo

Vejamos algumas dicas para que você consiga obter o orgasmo em conjunto com seu parceiro/a. Mas lembre-se, não use isso como meta de vida!

Consciência Inicial

O orgasmo simultâneo exige sintonia entre os parceiros, certa experiência sexual, controle das sensações e excitação, além da necessidade de comunicação entre o casal durante o ato sexual.

Uma questão de suma importância é que o casal esteja livre de preocupações e relaxado, pois apenas dessa forma poderão estar atentos às sensações e controlar a relação sexual. A busca por um objetivo específico pode gerar ansiedade e anular todo o prazer da relação.

Resultado de imagem para stalia gif


Diferença entre Homens e Mulheres

Todos sabem que os homens tendem a chegar ao orgasmo de maneira mais rápida que a mulheres, isso ocorre por questões fisiológicas, inclusive. A mulher depende de maior tempo para se excitar, como costumados dizer, o homem é fogão a gás, mulher fogão à lenha.

Portanto, para o orgasmo simultâneo acontecer é preciso que o homem reduza seu ritmo e a mulher acelere o dela. Mas como fazer isso?

  1. Preliminares e Masturbação

Preliminares e Masturbação - Orgasmo simultâneo

Para qualquer mulher, as preliminares são muito eficazes para aumentar a excitação e a possibilidade de um orgasmo mais rápido. Aposte no uso de brinquedos eróticos para estimulação mecânica constante no clitóris da parceira.

Mas antes disso, lembre-se de tocar todo o corpo da mulher, carícias e estimulações são sempre o melhor caminho para iniciar a atenção sexual de qualquer mulher.

2. Excitação

Nesse caso, a mulher deve apenas concentrar-se nas sensações de seu corpo, esquecendo que há uma meta a ser atingida, pois se isso ficar na mente, certamente irá retardar ainda mais o orgasmo.

Excitação do casal ao realizar o ato sexual - Orgasmo Simultanio

Para os homens podemos dizer o contrário, enquanto sua parceira ainda se “esquenta” tente alternar movimentos e diminua o ritmo.

3. Comunicação

Para que todo esse procedimento dê certo é preciso que o casal se comunique e passe às informações sobre a evolução da excitação, pois apenas dessa forma o homem saberá se a parceira está perto do orgasmo e poderá intensificar seu ritmo, chegando assim ao orgasmo simultâneo.

4. A Frustração

Todos esses passos acima poderão contribuir com o objetivo do orgasmo simultâneo, mas notaram que se trata de algo planejado? Por que não deixar a relação livre, isenta de metas?

Muitos profissionais em seus consultórios ouvem queixas de casais sobre a ausência do orgasmo simultâneo, muito se fala em falta de sintonia com o parceiro e notam cobranças excessivas nesse sentido, além de brigas e frustrações nos relacionamentos.

Mulher frustada apó relação sexual com parceiro. Orgasmo Simultanio

Não devemos dar importância exagerada ao orgasmo simultâneo, ele é sim algo muito intenso, mas procure antes de tudo a cumplicidade e o prazer a dois, independentemente da simultaneidade.

Não conseguir essa façanha não quer dizer que seu relacionamento está desestruturado ou fadado ao fracasso, apenas pode ser uma possibilidade de tentar coisas diferentes.

Auxílio para as Mulheres

Uma das práticas que auxiliam imensamente no controle e no aumento da sensibilidade vaginal, consequentemente da excitação sexual e prazer é o pompoarismo.

Veja também: O que é e como fazer pompoarismo?

Os exercícios e desenvolvimento da musculatura pélvica contribuem para maior controle e aumento do prazer, trazendo para essa meta maior possibilidade de sucesso.

Veja Também!

Orgasmo feminino: 3 passos para atingir o ponto G

O ápice do prazer: saiba como ter orgasmos múltiplos

Orgasmo de 60 segundos saiba os 5 passos para realizar

O prazer feminino como conseguir sentir e proporcionar o orgasmo

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Miess Logo
Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 94793-4815
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Miess Logo