homem com a mãe na calça para ilustrar um post sobre os melhores vibradores masculinos

Melhor vibrador masculino: os principais modelos que você precisa conhecer

A escolha do melhor vibrador masculino é muito importante para explorar novas formas de prazer. Este post desvenda os modelos essenciais que prometem revolucionar sua experiência e trazer benefícios não só para a sua saúde sexual, mas para a sua confiança.

Além disso, confira também os principais benefícios da masturbação e dicas para usar os toys da melhor e mais prazerosa maneira.

Quebrando o tabu da masturbação

A masturbação, seja ela feminina ou masculina, é um assunto que tem deixado de ser encarado como tabu nos últimos anos. Felizmente, ela não gera tanta polêmica quanto antes, e muitas pessoas falam abertamente sobre o uso de produtos eróticos. 

Definitivamente, as estatísticas mostram que as pessoas se sentem mais confortáveis para buscar por esses produtos. Inclusive, de acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico (Abeme), durante a pandemia de Covid-19, as vendas de produtos eróticos cresceram 12% no Brasil. Esse dado comprova o que citamos anteriormente: as pessoas estão mais abertas para ter novas experiências quando se trata de estimular o prazer sexual

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Vale ressaltar que, a masturbação é um ato que — quando não praticado de forma excessiva — pode trazer diversos benefícios à saúde sexual.

Benefícios da masturbação

Previne Problemas de Ereção

A masturbação masculina desempenha um papel muito importante no fortalecimento do assoalho pélvico. Especialistas apontam que uma musculatura pélvica forte pode reduzir significativamente o risco de problemas de ereção e incontinência urinária. Tais benefícios estão diretamente relacionados à saúde e ao bem-estar sexual.

Diminui o Câncer de Próstata

Outro benefício da estimulação masculina relacionado à saúde é a diminuição do risco de desenvolver câncer de próstata, é o que revelou uma pesquisa realizada pela Universidade de Harvard. De acordo com o estudo, a alta frequência de ejaculação está relacionada a uma diminuição do risco.

Em comparação com os homens que relataram 4 a 7 ejaculações por mês ao longo da vida, os homens que ejacularam 21 ou mais vezes por mês tiveram um risco 31% menor de desenvolver câncer de próstata.

Ajuda a Melhorar a Imunidade

Estudos sugerem também que a masturbação regular pode aumentar a produção de anticorpos IgA (Imunoglobulina A), contribuindo, dessa forma, para a melhora da imunidade. Esse fenômeno fortalece as defesas do corpo contra invasores externos, como vírus e bactérias.

Aumenta o Bem-Estar Emocional

Além da saúde, a autoestimulação pode ter um impacto positivo no bem-estar emocional. Isso porque ela permite um momento de conexão íntima consigo mesmo, ajudando a reduzir o estresse e a ansiedade, além de promover uma sensação de bem-estar geral.

Ajuda na Busca do Autoconhecimento

Sem dúvida, vibradores oferecem uma oportunidade única de explorar o próprio corpo e descobrir novas áreas de prazer. Essa exploração leva a um autoconhecimento mais profundo e a uma experiência sexual mais rica, tanto solo quanto em parceria.

Apesar de todos esses benefícios, a procura por um masturbador masculino pode gerar muitas dúvidas. Afinal, quando falamos sobre masturbadores, imediatamente costumamos pensar nos modelos fabricados para mulheres, como os vibradores tradicionais, por exemplo. 

Principais Dúvidas sobre Vibradores Masculinos

Eles são seguros para o corpo?

Sim, são seguros quando usados conforme as instruções. Além disso, priorize produtos de qualidade e materiais seguros para o corpo.

Qual a diferença entre os modelos de vibradores masculinos?

O mercado oferece diversas opções de toys. Eles variam de acordo com características como design, intensidade de vibração, funcionalidades adicionais como pulsação e recursos específicos para estimulação da próstata.

É normal usar um vibrador masculino?

Completamente normal. Como já mencionamos, usar brinquedos sexuais é uma prática saudável e uma forma de explorar o próprio corpo e prazer.

Vibradores masculinos são apenas para masturbação?

Não necessariamente. Eles podem ser usados tanto para masturbação quanto como complemento durante o sexo com parceiros, oferecendo diferentes formas de estimulação.

Dicas de Vibradores Masculinos

Embora existam diversos tipos de brinquedos sexuais para homens, como os famosos ovos masturbadores, os vibradores costumam ser uma das opções mais procuradas. 

Na Miess, você encontra diversas opções. Inclusive, existem alguns modelos que possuem alta tecnologia, contando com recursos que imitam as sensações do sexo ao proporcionar vibrações, pulsações e aquecimento. Aqui está a nossa lista com as melhores dicas de vibradores masculinos. Olha só!

6. NV Toys Estimulador de Próstata

Abrimos a lista com uma opção incrível de vibrador para os homens: o NV Toys Estimulador de Próstata da Vip Mix.

NV Toys Estimulador de Próstata com Cápsula Vibratória em Promoção

O NV Toys é um vibrador que estimula a próstata, também conhecida como ponto P.

A fabricação desse tipo de vibrador é feita com silicone macio e flexível, tendo uma anatomia curvada justamente para explorar as partes mais sensíveis do corpo. Além disso, ele conta com uma cápsula vibratória, que proporciona maior estimulação.

Esse tipo de toy é ideal para homens que estão em busca de novas possibilidades para ter maior prazer sexual, indo além do ato da penetração. Ao utilizar o estimulador de próstata, é possível obter diversos benefícios, sendo alguns deles:

  • Ereções mais fortes;
  • Orgasmos mais intensos;
  • Redução da impotência sexual;
  • Redução da inflamação de próstata;
  • Prevenção do câncer na região da próstata. 

Como usar o vibrador NV Toys Estimulador?

Primeiramente, faça a higienização do toy com água e sabão neutro. Após a lavagem, seque com papel toalha ou naturalmente, mas não esqueça de que o vibrador deve ficar ao abrigo do calor e luz excessiva.

Em seguida, para ligá-lo, basta apertar o botão ligar/desligar e segurar na base do acessório. Antes de colocá-lo para jogo, aplique uma quantidade suficiente de lubrificante íntimo à base d’água. Agora é só posicionar e iniciar a brincadeira. Após o uso, faça novamente a higienização antes de guardar.

Leia também: Onde fica o ponto G masculino?

5. Strong Silent Prostate Vibrador

Se você está em busca de uma opção menor, que pode facilmente ser levada dentro de uma bolsa ou mochila, o Strong Silent Prostate Vibrador pode ser o melhor vibrador masculino para você — ou para seu parceiro ou amigo.

4. Conch Massageador de Próstata com 30 Modos de Vibração

Gosta de um sextoy potente? Então você vai adorar o Conch Massageador de Próstata da Vip Mix.

Conch Massageador de Próstata com 30 Modos de Vibração em Promoção

O Conch é um massageador de próstata com incríveis 30 modos de vibração, que podem ser alternados através do controle remoto que acompanha o produto.

Confeccionado em material macio e suave ao toque, esse vibrador oferece uma nova forma de prazer aos homens que procuram uma ereção mais intensa. 

E isso é possível graças à capacidade do toy de estimular a próstata, também conhecida como ponto P. Essa região é extremamente sensível e quando estimulada tem a capacidade de proporcionar prazer intenso.

Com o vibrador Conch, você vai alcançar o ponto P de forma segura, intensa e extremamente prazerosa.

Como usar o vibrador Conch?

Abra a embalagem e faça a higienização do toy com água e sabão neutro. Nesta etapa, faça movimentos para ensaboá-lo. Em seguida, para ligar o aparelho, aperte o botão ligar/desligar. Para mudar a vibração, basta pressionar o botão “power” e regular no +/- ou no ícone de vibrar.

3. We Love Massageador de Próstata

Outra opção incrível de vibrador masculino é o We Love Masssageador de Próstata.

We Love Massageador de Próstata em Promoção

We Love é um massageador de próstata inovador que oferece 10 modos distintos de vibração e pulsação.

Projetado para proporcionar máximo prazer e satisfação, este toy é ideal para quem busca explorar novas dimensões de prazer.

Sua tecnologia avançada permite uma experiência única ao estimular a próstata, região muito sensível ao toque que proporciona muita excitação, prolonga o prazer e deixa as ereções mais potentes.

Como usar o vibrador We Love?

Antes de iniciar a brincadeira, faça a higienização do seu sextoy. O próximo passo é aplicar uma quantidade generosa de lubrificante na ponta dos dedos e passar na região a ser inserida. Em seguida, faça a penetração. Após o uso, higienize novamente o aparelho.

2. Gordon Vibrador de Próstata Sexy Import

Já deu para perceber que toys para próstata fazem sucesso. Por isso, indicamos também o Gordon da Sexy Import.

Gordon Massageador de Próstata em Promoção

Gordon é um poderoso massageador de próstata com 10 potentes modos de vibração e 9 modos de pulsação para saciar seu apetite sexual e esquentar o clima.

Sem contar que ele é impermeável e conta com um controle remoto que chega a cerca de 15 metros de distância.

Além disso, esse vibrador possui toque macio e é resistente à água.

1. Vibrador com Plug longo Uretral

Para fechar, apresentamos um tipo de estimulador para os mais ousados: o Vibrador com Plug Longo Uretral.

Vibrador com plug longo uretral em Promoção

Ideal para a prática do sounding (penetração de sonda no canal peniano para provocar estímulos), o Vibrador com Plug Uretral é confeccionado em material macio e flexível.

Além disso, ele possui 10 modos de vibrações que estimulam a região, sendo perfeito para homens que já fazem a prática e já estão acostumados com estímulos mais intensos.

Geralmente, esse tipo de vibrador é usado no BDSM e em fetiches de dominação.

Como não errar na escolha do melhor vibrador masculino?

Agora que você conferiu algumas dicas de vibradores masculinos disponíveis no mercado, está na hora de avaliar as opções e escolher a que seja melhor para você — ou para quem você deseja presentear. 

Vale dizer que, neste artigo, citamos apenas alguns tipos de vibradores. Então, você pode encontrar muitas outras opções que podem oferecer maior prazer sexual. Por isso, é importante testar. 

Porém, no momento de escolher o melhor vibrador masculino, procure por uma loja reconhecida por oferecer produtos de qualidade. Afinal, estamos falando de algo que deve promover sensações prazerosas ao invés de oferecer algum risco ao seu corpo. 

Na Miess, você encontra as melhores opções, tanto de vibradores masculinos quanto femininos, além de muitos outros produtos que podem te ajudar a ter o prazer sexual que deseja. 

Confira abaixo os produtos de sex shop mais vendidos par homens e aproveite para se inscrever no canal do YouTube da Miess:

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares