renda extra para mães

Renda Extra para Mães: rumo a independência financeira com a revenda de lingerie

O dia das mães está chegando e dentro desse cenário desafiador que estamos vivendo, a força feminina prevalece. Hoje no Brasil, o número de mães solo cresce a cada dia e ocupam um espaço fundamental na sociedade, tornando-se assim símbolos de resistência e superação. 

Sabemos o quão desafiador é a responsabilidade de ser mãe solo, por terem múltiplas tarefas e precisar designar a função de ser mãe, mulher e conciliar trabalho e vida financeira, assumindo assim o papel de chefes do lar. 

Ao se depararem com grandes demandas e adaptações, muitas mulheres têm buscado maneiras interessantes de fazer renda extra com a Miess e assim conseguirem organizar seu tempo e dinheiro, para estarem mais presentes e acompanhar o desenvolvimento de seus filhos. 

Revender lingerie: um caminho para a independência 

Nesse momento de se reinventar, a organização e a criatividade são fundamentais. Histórias de sucesso são sempre muito frequentes ao acompanharmos a vida de tantas mulheres e mães, que através da Miess, enxergaram na revenda de lingerie e produtos eróticos, uma maneira alternativa, divertida e prática de complementar a renda, tornando o mercado de sex shop a sua principal atividade. 

Ao revender produtos sensuais, você encontra flexibilidade em sua agenda e total domínio sobre seus ganhos, além de conciliar com sua profissão do dia a dia.

Isso porque a compra de lingerie em atacado e de tantos outros produtos do nosso catálogo, possibilita que você trabalhe com independência, baixo investimento inicial e crie estratégias de negócio sem sair de casa, atuando principalmente através das redes sociais. 

revender lingerie com a miess sex shop

Crie seu próprio segmento sem julgamentos

Apesar de ser uma situação tão frequente na vida de mulheres brasileiras, muitas mães solo relatam que os olhares de julgamento são constantes e isso não deve ser uma barreira para você embarcar nesse empreendimento. 

Por isso, a Miess oferece opções interessantes onde você consegue segmentar a sua atuação como revendedora, variando entre pijamas e baby doll até linhas sensuais de lingeries eróticas, como meias, cinta liga e até fantasias sensuais, fazendo com que você mesma crie as suas coleções, com variedade e bons preços, e assim escolha o seu público alvo.fantasia sensual

Escolha peças de qualidade, modernas e atrativas que tenham boa saída. Você pode começar com um pequeno investimento, com baixo estoque, até conquistar clientes e aos poucos, com confiança, entendendo o que os seus clientes mais procuram, expandir o seu negócio. 

Lingeries em atacado para você começar hoje! 

Listamos algumas opções lindas e muito atraentes para você começar, clique nas imagens para acessar o produto!

shordoolRenda extraRenda extra

 

 

 

 

 

 

 

Foque em mulheres e ganhe renda extra rápido 

Agora que você já sabe como começar a revender, divulgue para suas amigas e conte essa novidade para outras mulheres e mamães, criando assim um poderoso grupo de apoio e possibilidades de parcerias.

Nesse momento de pandemia, invista no trabalho remoto, crie grupos nas redes sociais para divulgar sua bela coleção de lingeries e produtos eróticos. Receba seu estoque sem sair de casa! 

Revender lingerie é uma experiência deliciosa e o melhor de tudo, você terá disponibilidade para passar mais tempo com os seus filhos e a sua família. Feliz dia das mães! 

Gostou das dicas da Miess? Acompanhe mais novidades em nosso blog e redes sociais. E confira mais produtos em nossa loja online! 

Posts Similares