mulher com dor na região vaginal

Simulador de Sexo: conheça os melhores!

Nem todo mundo tem a sorte de ter um mozão, um crush ou um parceiro casual para o sexo. Se esse é o seu caso, não pense que o jeito é ficar apenas na masturbação. Ainda bem que é possível contar com o mercado sex shop, que oferece produtos como o simulador de sexo

Já ouviu falar ou já usou acessórios eróticos que simulam sexo oral e a penetração? Caso ainda não conheça, a Miess Sex Shop e Lingerie vai apresentar neste post o simulador de sexo oral e a máquina de sexo, itens perfeitos para experimentar muito prazer de um jeito bem diferente!

Simulador de sexo oral feminino

O simulador de sexo oral feminino é um produto erótico que toda mulher que ama sexo oral deve ter na gaveta. Assim, foi desenvolvido para proporcionar intensas sensações de prazer, até que a mulher chegue ao ápice do orgasmo. 

Um exemplo de um simulador que faz muito sucesso na loja da Miess é o Simulador Rolling Fun Miss Collection, que conta com um disco de 12 línguas ultra macias e flexíveis.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

comprar maquina de sexo

Esse tipo de simulador de sexo é fabricado em silicone de qualidade médica, ou seja, é muito confortável e não oferece riscos de lesões na parte íntima. Além disso, tem haste flexível com esferas e vibrador de alta frequência na ponta. 

Massageador masculino com simulador de sexo

Os homens também pode se divertir com um simulador feito exclusivamente para eles. A ideia de utilizar um acessório desse é poder experimentar as melhores sensações de sexo oral, fazendo com a masturbação a sós ou a dois seja muito mais excitante. 

Uma dica de massageador é o Massageador Masculino Recarregável Space Time, que faz a estimulação da glande, com diferentes velocidades e intensidades de pulsação.

comprar maquina de sexo

Máquina de sexo: experimente essa novidade

A máquina de sexo é um produto sex shop já bem conhecido de quem ama assistir a filmes pornôs. Afinal, essas máquinas sempre aparecem nos vídeos mais picantes. 

Assim, as máquinas mais modernas contam com próteses penianas e masturbadores, que funcionam com por meio de braços mecânicos que realizam os movimentos de penetração na vagina e de sucção do pênis. 

O Robo Fuk, por exemplo, tem a função de simular os movimentos do parceiro(a) em seu momento íntimo, realizando movimentos de vai e vem. Vale a pena experimentar se você pensa em transar de um jeito bem diferente!comprar maquina de sexoGostou e quer conhecer outros produtos eróticos para apimentar sua vida sexual? Então entre agora mesmo na Loja da Miess e confira a melhor seleção de produtos eróticos, lingeries e ofertas especiais para revendedores de sex shop!

Posts Similares