la pimienta produtos

La pimienta: 10 produtos da marca para esquentar a noite

La Pimienta é uma marca especializada em cosméticos sensuais e produtos eróticos. Se você deseja transformar a sua vida sexual e dar aquela apimentada entre quatro paredes, vale a pena conhecer os produtos da empresa.

Para ajudá-la a escolher os melhores produtos La Pimienta, selecionamos 10 opções incríveis. Confira abaixo e aproveite para garantir o seu!

10. baralho Kama Sutra

É inegável que variar as posições e sair do tradicional “papai e mamãe” ajuda e muito a apimentar a relação. Nesse sentido, vale a pena conhecer o baralho Kama Sutra da La Pimienta.

Ideal para casais que desejam reacender o fogo da paixão, o baralho conta com 54 cartas, cada uma com uma posição sexual instigante e diferente. Para usá-lo, basta apenas sortear uma carta e se aventurar com o parceiro.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Além de aumentar o tesão, este brinquedo ajuda também a criar mais intimidade e cumplicidade entre os casais.

kama sutra baralho la pimienta

9. Vela beijável gelada para massagem

Outro produto que tem tudo para deixar a sua noite muito mais interessante é a vela beijável gelada para massagem.

Produzida à base de óleos vegetais e derivados naturais, esta vela é um convite para o desejo. Isso porque ela pode ser aplicada em todo o corpo para uma deliciosa massagem corporal, assim como também, para o sexo oral, proporcionando momentos únicos de muito prazer para o casal.

Ela conta ainda com um importante diferencial: seu sabor refrescante de menta.

vela beijável gelada para massagem

8. Suave gel dessensibilizante anal

Já para quem deseja se aventurar no sexo anal, mas acha que a experiência pode ser desconfortável, uma ótima opção de produto é o suave gel dessensibilizante anal da La Pimienta.

Com a finalidade de relaxar o local, esse dessensibilizante eliminará qualquer tipo de desconforto, ajudando, dessa forma, para que você tenha uma experiência muito mais prazerosa.

Porém, lembre- se de seguir o passo a passo: aplique uma quantidade generosa na ponta dos dedos, massageie a área desejada e aguarde de 5 a 10 minutos para que o gel faça efeito.

Outra dica importante é em relação à quantidade de produto: quanto maior a quantidade, maior será a sensação.

suavel gel dessensibilizante anal La Pimienta

7. Óleo beijável para massagem

Se você está procurando um produto beijável, lubrificante e excitante, invista no óleo beijável para massagem hot de morango.

Assim como outros produtos desta lista, ele é versátil: pode ser utilizado para massagem corporal ou para sexo oral, vaginal e anal.

Com a fragrância excitante de morango, ele provoca os desejos mais intensos e ajuda a liberar as suas fantasias mais picantes. Isso tudo e o óleo ainda tem o diferencial de esquentar quando em contato com a pele.

óleo beijável para massagem hot de morango la pimienta

6. Plug anal silver

Para quem curte brincadeiras mais ousadas, o plug anal silver vai ajudar na missão de surpreender o parceiro.

Este acessório erótico prepara os músculos da região anal, além de estimular suas terminações nervosas, proporcionando assim, múltiplos prazeres.

Sua pedra na base deixa o brinquedo com uma pegada luxuosa. Ele conta também com alça para apoio dos dedos, oferencendo mais segurança durante o uso.

plug anal silver la pimienta

5. Jogo sensual dominadinho

Curte uma noite com um ar BDSM? Então o jogo sensual dominadinho é perfeito para você.

Para jogar, escolha, primeiramente, quem será o dominador e quem será o submisso. Em seguida, jogue o dado e realize a ação sugerida. Com ele, certamente, o momento a dois será muito mais excitante.

Se a ideia é deixar a brincadeira ainda mais interessante, invista também em amarras, algemas e chibatas.

dominadinho jogo sensual bdsm la pimienta

4. Kit fetiche 3 em 1

E por falar em BDSM, outra opção é o kit fetiche 3 em 1. Desenvolvido para despertar o erotismo de uma forma super intensa, prática e extremamente sensual, este combo é o que faltava para apimentar a sua noite.

Ele conta com uma venda arredondada para controle total dos sentidos, chicote e algema para limitar os movimentos e deixar o clima mais sexy e instigante.

kit fetiche 3 em 1 la pimienta

3. Chicote com 10 tiras

Mais uma opção para os amantes de jogos de dominação é o chicote com 10 tiras La Pimienta.

Ele conta com cordas resistentes e flexíveis, proporcionado um toque com impacto confortável no corpo.

Além disso, este brinquedo é confeccionado em material sintético semelhante ao couro e o seu cabo em madeira conta com revestimento emborrachado.

chicote com 10 tiras la pimienta

2. Shock G vibrador líquido excitante La Pimienta

Não poderia faltar nesta lista especial La Pimienta um produto com múltiplas funções. Estamos nos referindo ao shock g vibrador líquido excitante.

Ele vibra, pulsa, excita e lubrifica, ou seja, vai ajudar a deixar suas relações e masturbações ainda mais gostosas.

Você pode usá-lo com um brinquedo ou aplicar no local desejado para a masturbação. Além disso, o excitante está disponível nos sabores uva, algodão doce, leite condensado, chiclete, morango, menta e chocolate.

shock g vibrador líquido excitante

1. Love lub hot lubrificante corporal

Por fim, apresentamos o Love Lub, lubrificante produzido com o mais alto padrão de qualidade La Pimienta.

Versátil, ele é indicado para massagem corporal, lubrificação vaginal e anal. Além disso, ele conta com o diferencial de proporcionar uma sensação agradável de esquentar na pele.

Para usufruir deste efeito, basta apenas aplicar o produto na região desejada e assoprar suavemente. Interessante, não é mesmo?

love lub hot lubrificante corporal

Gostou das nossas dicas? Aproveite para ler: O que é ménage? Saiba tudo sobre a prática.

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares