Velas vermelhas com pétalas de rosas ao lado.

Para todos os gostos: 10 ideias de presentes para o dia dos namorados

Já sabe o que dar de presente para seu amor no dia dos namorados? Se você ainda não tem ideia de como presentear, não se preocupe! Preparamos este artigo para te ajudar. 

O Dia dos Namorados está chegando, e nesta data diversos casais gostam de fazer programas diferentes e, claro, trocar presentes. 

Para sair do comum, apimentar o relacionamento, e criar memórias deliciosas, você pode inovar na hora de presentear seu amor. 

Que tal preparar uma surpresa bem picante? Neste artigo, separamos 10 ideias de presentes para o dia dos namorados para você se inspirar e surpreender o seu amor nessa data tão especial. Acompanhe a leitura!

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

1. Kit Erótico 

Se o seu parceiro gosta de inovar na cama, você pode presenteá-lo com um Kit Erótico, com óleos de massagem, gel beijável, canetas eróticas com sabor e muito mais. 

Esse presente pode vir acompanhado de um bilhetinho e vocês podem usar alguns itens no próprio dia dos namorados. 

2. Lingerie ou Cueca

Presentear o seu amor com uma lingerie ou cueca também é uma ótima ideia. Isso porque você pode optar por alguma peça que seja a cara do seu parceiro.  

Sem contar que é um item super versátil, uma vez que existe a possibilidade de comprar uma peça mais sensual ou uma peça para usar no dia a dia. 

Caso prefira, você pode montar um kit com uma peça bem sexy para usarem nos momentos mais picantes e outra mais casual. Use sua imaginação para surpreender!

3. Livro erótico

Essa é a dica perfeita para aqueles namorados que amam livros. O que acha de surpreendê-lo com um livro erótico

Sim, e esse tipo de leitura pode tornar o sexo cada vez melhor, visto que vocês podem ter várias ideias e tornar a experiência a dois ainda mais inesquecível. Existem vários tipos de livros eróticos, como: Kama Sutra e Dicionário Erótico. 

4. Vibrador

Os vibradores não saem de moda e continuam sendo uma ótima escolha de presentes para o dia dos namorados. 

Agora existem diversos modelos para todos os gostos e perfis de usuários, portanto, com certeza, haverá um modelo que é a cara do seu amado. Listamos a seguir algumas opções:

5. Plug anal

Os plugs podem levar seu parceiro à loucura, por isso são ótimos presentes para o dia dos namorados. Existem diversas opções de plugs, eles consistem em um brinquedo com foco em estimular a região anal, podendo ser usado na masturbação também. 

Portanto, se o seu parceiro gosta deste tipo de estimulação, com certeza irá amar esse presente.

Você pode se interessar: Plug Anal: guia para utilizar esse produto com muito prazer

6. Baralho Erótico

Os jogos eróticos também são uma opção interessante  de presente. Logo, uma ideia interessante de presente para o dia dos namorados é o baralho erótico

Esse jogo aumentará o tesão entre vocês, tornando o sexo ainda mais incrível. Existem vários modelos de baralho erótico, com diversas posições que você pode colocar em prática no dia dos namorados mesmo. 

7. Jogo Vira Roleta

Outro jogo erótico super inovador é o Vira Roleta Casual. Esse jogo consiste em uma roleta que contém vários desafios. Caso algum participante não consiga cumprir o desafio, precisa beber um gole de shot. 

A roleta vem acompanhada com 2 copos de vidro super charmosos. Portanto, se vocês gostarem de beber, com certeza amarão esse presente.   

8. Kit Boundage

Um presente maravilhoso para namorados amantes do BDSM é o Kit Bondage

Contudo, não são todos os casais que curtem a prática, por isso, antes de escolher esse presente, certifique-se que o seu namorado gosta da prática. O conjunto inclui 7 itens: 

  1. Venda;
  2. Mordaça;
  3. Par de algemas;
  4. Par de tornozeleiras;
  5. Chicote;
  6. Coleira;
  7. Guia com puxador e corrente.

É um kit que contém tudo o que vocês precisam para uma noite ousada e repleta de excitação. O principal objetivo do kit bondage é proporcionar um jogo de de submissão e dominação por meio da imobilização do parceiro na hora do sexo. 

9. Kit de jogo do amor com dados e bolinhas de óleo corporal

Outros brinquedos eróticos para presentear seu amado são os dados e bolinhas de óleo corporal. Para ter uma experiência completa, a combinação dos dois é perfeita. 

O Kit Jogo do Amor é uma opção excitante e criativa. Em um dos dados, você encontra o desafio; no outro, a parte do corpo para colocar em prática o desafio. As bolinhas de óleo são aromatizadas com um perfume que libera sensações para lá de apimentadas. 

10. Monte seu próprio Kit Erótico

Por fim, você pode montar o seu próprio Kit Erótico. É muito simples, basta usar uma caixa ou uma cesta e incluir nelas alguns itens que são a cara do seu amor. 

Se você não tem ideia do que colocar neste kit, não se preocupe que podemos ajudar! Seguem abaixo algumas sugestões de kit fáceis de montar e super criativos: 

Kit 1

Kit 2

Kit 3

Kit 4

Kit 5 

Essas são apenas algumas ideias, você pode montar seu kit como quiser e sempre pensando no que o seu namorado vai gostar. 

Com todas essas dicas, temos certeza que não faltarão ideias de presentes para o dia dos namorados. Portanto, já comece a planejar seu presente agora mesmo, confira o site da nossa loja e surpreenda o seu amado. Temos certeza que vocês merecem um dia dos namorados inesquecível!  

Posts Similares