Sexo no banho: 7 dicas para aproveitar esse momento

Sexo no banho é uma maneira excitante e sensual de se conectar com seu parceiro, trazendo uma dose extra de intimidade e diversão para a rotina do casal. Além de ser um cenário diferente do habitual, o chuveiro ou a banheira oferecem a combinação perfeita de privacidade e proximidade, permitindo que vocês explorem juntos sensações únicas sob o fluxo da água quente.

Vamos mostrar as melhores dicas para aproveitar esse momento. Além disso, você vai descobrir como se manter segura e, claro, o que fazer para que tudo fique mais gostoso. Então, prepare-se para transformar um simples banho em um momento super sensual.

A Magia do Sexo no Banho

Levar a paixão para o banho é uma maneira divertida e diferente de sair da rotina. Lá no chuveiro, entre o barulho relaxante da água e o vapor que envolve tudo, dá para transformar um simples banho em um momento de muita intimidade e diversão. Pense nisso: um espaço onde vocês podem esquecer do mundo lá fora e se concentrar totalmente um no outro, explorando novos toques e sensações com a água como companheira.

No chuveiro ou na banheira, tudo fica mais intenso. O toque se torna mais emocionante com a água escorrendo, e cada movimento pode ser uma nova descoberta. É o lugar perfeito para experimentar, e, claro, aumentar a temperatura de um jeito bem gostoso.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

casal na banheira

Apesar do prazer, é importante ter em mente que o banheiro é uma área escorregadia que, se não tomarmos cuidado, podemos ficar vulneráveis a acidentes. Quando tudo dá certo, o prazer é indescritível e, com certeza, você vai querer repetir.

Dicas para Fazer Sexo no Banho

Está preparada e louca para que a próxima transa seja no banho? Confira, então, as nossas dicas:

7. Experimente de quatro no chão do box

Para apimentar as coisas no chuveiro, que tal experimentar uma posição um pouco mais ousada? A posição “de quatro” é incrivelmente excitante, especialmente com a água caindo sobre vocês.

Primeiro, garanta que o piso do box seja seguro para evitar escorregões. Colocar um tapete antiderrapante pode ser uma boa pedida para oferecer mais estabilidade e conforto. A pessoa que vai ficar de quatro pode se apoiar nos cotovelos ou nas mãos, dependendo do que for mais confortável.

Em seguida, o parceiro que estará por trás pode se ajoelhar ou, se o espaço permitir, ficar em pé. É importante ajustar a posição para que ambos estejam confortáveis e ninguém corra o risco de uma queda. 

mãos entrelaçadas em um box embaçado

6. Deite sobre o parceiro durante o sexo no banho

Quer aumentar a intimidade de uma maneira bem próxima e pessoal? Então, deite sobre o seu parceiro.Dessa forma, será possível ter maior contato visual e físico.

Essa posição permite que você domine a situação, oferecendo a oportunidade de controlar o ritmo e a intensidade. Além disso, a água caindo sobre ambos adiciona uma camada extra de sensação, tornando o toque e o movimento ainda mais estimulantes.

5. Pegue o seu banquinho

Outra dica interessante é contar com a ajuda de um banquinho. Isso porque ele vai abrir um leque de possibilidades, permitindo posições que combinam ótimo encaixe com o conforto necessário. 

Primeiro, escolha um banquinho que seja firme e estável — o ideal é que seja feito de material impermeável e antiderrapante, para garantir segurança mesmo quando tudo estiver molhado. Em seguida, coloque o banquinho de maneira estratégica no chuveiro, onde a água possa cair sobre vocês sem transformar o banco em um escorregador.

Peça ao seu parceiro para sentar-se no banquinho, garantindo que ele esteja confortável e seguro. Agora, você tem a opção de sentar-se no colo dele, de frente ou de costas. Sentar de frente permite maior contato visual e a possibilidade de um beijo apaixonado, enquanto ficar de costas pode dar ao parceiro uma vista deliciosa e a chance de explorar suas costas e outras áreas com as mãos livres. Super excitante, não é mesmo?

4. Aproveite o sexo oral

Para muita gente, uma boa transa deve incluir sexo oral. Afinal, quando bem feito é capaz de proporcionar orgasmos intensos. Se você faz parte desse time, leve o sexo oral também para o banho para esquentar as coisas entre vocês. Esse espaço, com água morna e um ambiente mais descontraído, é perfeito para relaxar e se entregar totalmente.

Experimentem começar com um de vocês em pé e o outro ajoelhado, aproveitando a água que cai para adicionar uma sensação diferente e deliciosa ao momento. Se quiserem mais conforto, tentem usar um banquinho para que ambos possam alternar sem cansar e aproveitar ao máximo.

Não esqueçam de brincar com o ritmo e explorar novas formas de estimulação. Ajustem a pressão, a velocidade e vejam o que mais agrada. O chuveiro é um ótimo lugar para descobrir juntos o que cada um curte mais.

3. Inclua brinquedos eróticos

Adicionar brinquedos à prova d’água à transa no banho dá um toque todo especial ao momento. Com tantas opções no mercado, como vibradores e anéis penianos à prova d’água, vocês vão ter excelentes opções para escolher!

Para começar, por que não experimentar um vibrador à prova d’água? Eles são perfeitos para adicionar um pouco de vibração enquanto vocês curtem a água quente. E o melhor de tudo é que vocês podem brincar de passar o controle um para o outro, explorando o que cada um gosta mais.

Mini Vibrador à Prova d’água com Dupla Cápsula Miss Colleection em Promoção

O Mini Vibrador à Prova d’água da Miess Collection conta com duas microcápsulas vibratórias feitas em ABS de alta qualidade. Não se engane: apesar de pequeno, ele pode levar qualquer mulher à loucura!

Esse toy possui ainda controle a fio e 10 modos de vibrações super potentes, ideais para estimular os pontos erógenos da mulher, como mamilos e clitóris. É a combinação perfeita para a hora do prazer, aumentando a libido do casal e proporcionando orgasmos mais intensos.

E o melhor: pode ser utilizado no chuveiro ou na banheira.

2. Diversifique as posições

Já mencionamos aqui algumas ideias de posições para apostar durante o sexo no banho. Mas, além dessas, vocês podem investir em outras igualmente excitantes, como a posição “mãos na parede”.

Esta posição não apenas facilita o acesso e aumenta o conforto, mas também proporciona estabilidade, permitindo que você se entregue totalmente ao momento sem preocupações.

Para entrar nesta posição, primeiramente, coloque as palmas das mãos contra a parede do chuveiro. Incline-se em direção à parede em um ângulo de 45 graus, mantendo os joelhos ligeiramente dobrados.

Seu parceiro, então, pode se posicionar atrás de você, tendo a opção de penetrar ou, se preferir, focar em estimular outras áreas erógenas, como o clitóris e os seios.

Para os mais aventureiros, indicamos a posição “elevação apaixonada”. Apesar de simples, ela oferece muito prazer. Nesta posição, o parceiro levanta a mulher, que envolve as pernas ao redor da sua cintura. Isso permite uma penetração profunda e direta. Para maior estabilidade e segurança, quem está sendo levantado, apoia as costas na parede.

1. Use o chuveirinho a seu favor

Para finalizar, uma maneira divertida e eficaz de elevar a experiência de sexo no banho é utilizando o chuveirinho, se disponível. Este acessório flexível é um grande aliado para adicionar uma dose extra de prazer.

Para isso, direcione o fluxo de água exatamente onde deseja, proporcionando sensações variadas e prazerosas. Experimente, por exemplo, usá-lo para massagear e estimular as zonas erógenas. A água morna caindo diretamente em áreas sensíveis como o clitóris, os mamilos ou mesmo ao longo do pênis dá muito prazer.

Pronto, agora é só colocar as nossas dicas em ação e aproveitar um delicioso sexo no banho!

Produtos de Sex Shop em Promoção

Se você está a procura de produtos de sex shop, seja para uso pessoal ou para revenda, saiba que encontrou o lugar certo! Aqui, você irá encontrar tudo que precisa para abrir uma loja de produtos eróticos ou para uso próprio: vibradoreslubrificantesfantasias eróticas, plugs, pompoarismosuplementos, higiene pessoal e muito mais.

A Miess Sex Shop é a maior distribuidora de produtos eróticos do Brasil, disponibilizando uma grande variedade em seu catálogo online, com ótimos preços e parcelamento em 10X sem juros.

Posts Similares