Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Sexo no chuveiro: 7 dicas para aproveitar esse momento

O sexo no chuveiro é uma experiência que proporciona oportunidades para um contato bem íntimo, além da relação sexual em si.

Hora do banho: o clima esquentou e os dois estão com vontade? Podem ir adiante! Vale fazer uma massagem, explorar áreas do corpo ainda desconhecidas, sentir o contato entre os corpos molhados e viver essa excitante experiência!

Apesar do prazer, é importante ter em mente que o banheiro é uma área escorregadia que, se não tomarmos cuidados, podemos ficar vulneráveis a acidentes. Quando tudo dá certo, o prazer é indescritível e, com certeza, você vai querer repetir.

Veja Também: 7 posições sexuais para chegar ao orgasmo

Você está preparada para a sua próxima relação sexual embaixo do chuveiro? Confira agora 7 dicas para fazer sexo no chuveiro!

1. Experimente de quatro no chão do box

 

Sexo no banheiro de quatro

Se o seu banheiro for grande e o box contar com espaço suficiente, aproveite para fazer sexo na posição de quatro apoios. Além de permitir uma penetração profunda, essa posição garante mais segurança contra o risco de quedas.

Veja Também: 6 Lugares inusitados para fazer sexo

 

2. Deixe o sabonete escorregar

 

Sexo no banho: Ensaboar um ao outro no sexo.

Sem deixar as preliminares de lado, aproveitem a água e o sabonete para se tocarem. Sintam, juntos, a água escorrer por entre os corpos enquanto vocês se beijam. Experimentem, também, se abraçarem e sentirem um o corpo do outro. Esse contato é eletrizante!

3. Deite sobre o parceiro durante o sexo no chuveiro

 

deite no seu parceiro durante o sexo na banheira

Aproveitando o espaço do box ou a banheira de hidromassagem, faça o seu parceiro se deitar com o peitoral para cima e encaixe seu corpo sobre o dele, de maneira confortável para ambos. Vá em frente e domine a situação!

4. Pegue o seu banquinho

 

Sexo no banho com banquinho para encaixe

Com a ajuda de um banquinho, vocês podem optar por uma posição com encaixe e o conforto necessário! Coloque o banquinho embaixo do chuveiro e peça o seu parceiro para sentar nele. Sente-se por cima, de costas ou de frente, para o encaixe perfeito.

Veja Também: Dicas e posições para deixar a vagina apertada

 

5. Aproveite o sexo oral

 

sexo oral no chuveiro

O chuveiro é um excelente local para dar e receber sexo oral feminino e masculino. Se o seu parceiro é um tanto egoísta e não curte fazer sexo oral em você na cama, experimente colocar essa situação durante o banho. Com água, novos movimentos e posições, ele com certeza vai acabar gostando e sendo mais participativo.

6. Tome cuidado para não escorregar

 

Cuidado para não escorregar no sexo no banho

O banheiro é uma das áreas molhadas da casa que não possuem tanta aderência no chão. Por esse motivo, tome cuidado quando for fazer sexo no chuveiro para evitar quedas e outros acidentes. Uma dica importante é colocar uma toalha no chão do box para dar mais segurança na pisada.

7. Evite as posições muito elaboradas

 

Evite posições muito elaborada durante o sexo no banho

Apoiar-se em um pé só, subir no colo do parceiro quando ele estiver de pé e outras posições elaboradas que necessitam de muito equilíbrio devem ser evitadas. Conforme citamos no tópico anterior, o chão do banheiro pode ser escorregadio, deixando vocês vulneráveis a acidentes. Foque no prazer, sempre com segurança.

Gostou das nossas dicas para aproveitar o sexo no chuveiro? Deixe o seu comentário e nos conte como você e o seu parceiro esquentam o clima neste momento!

Sexo no chuveiro: 7 dicas para aproveitar esse momento
Avaliação:

Deixe uma resposta