orgasmo feminino - aprenda como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo?

Chegar ao orgasmo nem sempre é fácil para elas, mas há alguns truques simples que podem ajudar no processo, como caprichar nas preliminares e usar produtos para orgasmo feminino, gel excitante orgástico e muitos outros produtos que aumentam a libido e provocam uma verdadeira “explosão” entre quatro paredes.

Invista nas preliminares

Homens, entendam que as mulheres são completamente diferente de vocês no quesito sexo! A ala masculina é mais afoita na cama: os rapazes logo querem partir para a penetração.

Mas as mulheres precisam de estímulos, muito toque e carícias, até que se sintam relaxadas e prontas para aproveitar ao máximo o momento íntimo com o parceiro.

Portanto, a chave para um sexo selvagem, inesquecível e que acabe em múltiplos orgasmos começa nas preliminares! A dica é: tente envolver sua parceira com carícias, massagens com gel corporal e até um gel excitante orgástico.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Cada estímulo provocado no corpo da parceira será um passaporte para uma relação sexual mais intensa e duradoura. Pense no corpo de sua mulher como uma longa estrada, que precisa ser percorrida com cuidado, prestando atenção a cada detalhe.

A penetração é apenas o final da viagem. Mas por que não aproveitar melhor o percurso?

Penetração só quando ela pedir

Agora vai uma dica de especialistas para os homens que querem arrasar na cama: não basta querer transar com sua parceira, é preciso fazer com que ela tenha um desejo insaciável por você.

Resumindo: aposte nas preliminares, deixe sua parceira subindo pelas paredes e espere ela pedir a penetração.

Se a penetração for algo realmente desejado por ela naquele momento, a certeza da satisfação sexual será bem maior. E com certeza ela irá te procurar novamente, se for o caso de sexo apenas casual.

Produtos eróticos: aliados dos homens!

Uma característica bem típica dos homens é o orgulho. Muitos acham que já contam com os artefatos essenciais para proporcionar prazer à mulher.

Mas, por mais bem dotado que você seja, lembre-se que os acessórios e cosméticos eróticos podem ser a cereja no bolo.

Géis, vibradores, anéis anais, fantasias, camisinhas comestíveis, velas… Estes são apenas alguns itens de uma infinidade de produtos que potencializam todos os sentidos,fazendo com que o sexo seja ainda mais gostoso e criativo.

Quer mesmo levar sua parceira à loucura na cama, com orgasmos para nunca mais esquecer? A dica da Miess Sex Shop e Lingerie é o uso dos seguintes produtos:

Bolinhas Tailandesas M Hot Flowers

Gel Excitante Orgástico Lubrificante Feminino Hot Flowers: lubrificante feminino que estimula o orgasmo, aquecendo a região vaginal com intensidade. Aumenta a sensação de pulsação e promove a excitação e o apetite sexual.

Gel Excitante Orgástico Lubrificante Feminino Hot Flowers

A Miess Sex Shop Online tem esses e outros para apimentar a relação e provocar orgasmos maravilhosos na sua paceira. Acesse nosso site e confira nossa linha completa de acessórios, vibradores, géis e muito mais!

Posts Similares