Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

80% dos brasileiros gostam de usar brinquedos eróticos

brinquedos eróticos

A transa, por si só, já é uma atividade relaxante e prazerosa para homens e mulheres. Mas um complemento é sempre bem-vindo, ainda mais quando se trata de brinquedos eróticos e brinquedinhos como um vibrador, plug anal e outros acessórios para o sexo anal e oral.

Aliás, incluir cosméticos, acessórios e fantasias na relação sexual é um dos maiores fetiches dos brasileirosDe acordo com uma pesquisa da plataforma Sexlog, 78% deles adoram apimentar o sexo com brinquedos eróticos dos mais variados.

Ficou curiosa(o) para saber mais sobre gosto “caliente” dos brasileiros em relação aos produtos eróticos? Então continue lendo nosso post de hoje!

Quem compra mais produtos eróticos: Homens ou mulheres?

Outro dado curioso indicado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme)  mostra que as mulheres são o principal público consumidor de produtos eróticos.

Elas correspondem a uma fatia de 71% das pessoas que se interessam por itens para aumentar o prazer na cama – no sexo com os parceiros ou na masturbação solitária.

Os números também reforçam uma tendência mundial em relação aos brinquedinhos: o design de vibradores e outros itens permite que e