brinquedos eróticos

80% dos brasileiros gostam de usar brinquedos eróticos

A transa, por si só, já é uma atividade relaxante e prazerosa para homens e mulheres. Mas um complemento é sempre bem-vindo, ainda mais quando se trata de brinquedos eróticos e brinquedinhos como um vibrador, plug anal e outros acessórios para o sexo anal e oral.

Aliás, incluir cosméticos, acessórios e fantasias na relação sexual é um dos maiores fetiches dos brasileirosDe acordo com uma pesquisa da plataforma Sexlog, 78% deles adoram apimentar o sexo com brinquedos eróticos dos mais variados.

Ficou curiosa(o) para saber mais sobre gosto “caliente” dos brasileiros em relação aos produtos eróticos? Então continue lendo nosso post de hoje!

Quem compra mais produtos eróticos: Homens ou mulheres?

Outro dado curioso indicado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme)  mostra que as mulheres são o principal público consumidor de produtos eróticos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Elas correspondem a uma fatia de 71% das pessoas que se interessam por itens para aumentar o prazer na cama – no sexo com os parceiros ou na masturbação solitária.

Os números também reforçam uma tendência mundial em relação aos brinquedinhos: o design de vibradores e outros itens permite que eles usados até como objetos de decoração – quando não estão proporcionando longas horas de prazer, é claro!

Brinquedos eróticos mais usados pelas mulheres

Os vibradores estão na lista dos produtos sexuais preferidos das mulheres. Com design anatômico e multifuncionalidades, essas peças aumentam a libido e oferecem conforto, de modo que as mulheres podem usar por horas seguidas!

Um exemplo de vibrador que faz a alegria das mulheres é o Bullet Mini Vibrador Multivelocidades Miss Collection, vendido na loja virtual da Miess Sex Shop e Lingerie.

Brinquedos Eróticos

O mini vibrador massageia o clitóris em substituição aos dedos, permitindo que as mulheres relaxem e aproveitem ainda mais o clima íntimo para alcançar orgasmos intensos.

Plug Anal Eletro Choque

O Plug Anal Eletro Choque Electro Sex Miss Collectionbrinquedos eroticos é outro item sexual super high-tech! Na verdade, a peça nem parece um plug anal, mas ele foi criado especialmente para dar mais prazer na região íntima.

Seguro e confortável, o acessório conta com controle de choque, controle com metal de ondas elétricas com fio e é fácil de usar. Mas atenção: o produto não é recomendado para gestantes e para quem tem problemas cardíacos e epilepsia.

Cuidados de higiene com os brinquedos eróticos

Vale destacar que é necessário manter a higiene dos produtos. A fim de não contrair doenças ou infecções, provocadas pela limpeza e manutenção inadequada dos itens eróticos.

O ideal é promover a higienização com sabão neutro e um pano limpo,  antes e depois de usar os sex toys.

Para finalizar a limpeza, passe álcool para eliminar as bactérias. Feito isso, é só aproveitar seus brinquedos e outros acessórios, que podem ser escolhidos na loja online da Miess Sex Shop Online!

Aproveite os descontos da Black Friday e se joga!

Posts Similares