Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

Quer mais prazer? Descubra como usar as bolinhas tailandesas

Quer mais prazer? Descubra como usar as bolinhas tailandesas

Quer mais prazer e apimentar a relação e, ainda, melhorar a experiência sexual da penetração? Talvez você já conheça as bolinhas tailandesas.

Mas se ainda não conhece, está na hora de descobrir esse brinquedo sexual para melhorar a performance do casal e aumentar o prazer.

Exercícios com bolinhas tailandesas possibilitam um maior controle muscular da região pélvica em qualquer idade.

Isso quer dizer que é possível aumentar a qualidade do sexo por meio do pompoarismo, utilizando as bolinhas tailandesas para exercitar e fortalecer a região da vagina, aumentando, com isso, a força muscular.

Diferenças entre colar e bolinhas tailandesas

Os dois brinquedos são utilizados para a prática do pompoarismo, mas com diferenças significantes entre eles, apesar de terem um formato parecido.

Enquanto o colar é mais extenso e tem bolinhas menores, em maior quantidade e intervalos maiores, entre uma e outra, as bolinhas tailandesas são maiores e com intervalo menor entre elas.

Originalmente, o colar foi criado para a prática do sexo anal e o tamanho das bolinhas era crescente. A primeira bolinha era bem pequena, a segunda um pouco maior e assim consecutivamente.

Esse brinquedo tinha como objetivo moldar o ânus para praticar sexo anal, diminuindo a possibilidade de dor.

As bolinhas tailandesas foram criadas para serem utilizadas como uma técnica para fortalecer o assoalho pélvico e melhorar a experiência sexual da penetração. Os benefícios dessa técnica podem ir além do prazer sexual, pois ajudam a elevar a autoestima e melhorar o relacionamento do casal.

As bolinhas tailandesas são mais indicadas para o fortalecimento muscular pélvico, por exigirem maior força da praticante para conseguir o objetivo.

Objetivo das bolinhas tailandesas

Diferentemente do colar, as bolinhas tailandesas sempre tiveram como objetivo promover a técnica do pompoarismo. Na prática, possibilita o fortalecimento muscular da vagina, com o objetivo de aumentar o prazer sexual da mulher e do parceiro.

Além de aumentar o prazer na penetração, o pompoarismo, quando realizado com as bolinhas tailandesas, melhora o funcionamento do trato urinário, o que poderá prevenir a incontinência urinária.

Em tese, o que aumenta o prazer é o maior atrito entre a vagina e o pênis na hora do sexo, pois os exercícios com as bolinhas favorecem esse aumento do contato pela contração muscular.

Quando a mulher já está bem treinada na prática, ela consegue dirigir o contato para uma região específica do pênis — podendo ser a cabeça, o corpo ou a base.

Como usar as bolinhas tailandesas

Procure usar as bolinhas tailandesas num horário e local onde não exista a possibilidade de ser importunada. É um exercício qu