bolinhas tailandesas

Quer mais prazer? Descubra como usar as bolinhas tailandesas

Antes de mais nada, quer mais prazer e apimentar a relação e, ainda, melhorar a experiência sexual da penetração? Talvez você já conheça as bolinhas tailandesas.

Mas se ainda não conhece, está na hora de descobrir esse brinquedo sexual para melhorar a performance do casal e aumentar o prazer.

Primeiramente fazer exercícios com bolinhas tailandesas, possibilitam um maior controle muscular da região pélvica em qualquer idade.

Desde já isso quer dizer que é possível aumentar a qualidade do sexo por meio do pompoarismo, utilizando as bolinhas tailandesas para exercitar e fortalecer a região da vagina, aumentando, com isso, a força muscular.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

pompoarismo

Diferenças entre colar e bolinhas tailandesas

Assim como, os dois brinquedos são utilizados para a prática do pompoarismo, mas com diferenças significantes entre eles, apesar de terem um formato parecido.

pompoarismo

Porém, enquanto o colar é mais extenso e tem bolinhas menores, em maior quantidade e intervalos maiores, entre uma e outra, as bolinhas tailandesas são maiores e com intervalo menor entre elas.

Originalmente, o colar foi criado para a prática do sexo anal, e o tamanho das bolinhas era crescente. A primeira bolinha era bem pequena, a segunda um pouco maior e assim consecutivamente.

Esse brinquedo tinha como objetivo moldar o ânus para praticar sexo anal, diminuindo a possibilidade de dor.

As bolinhas tailandesas, foram criadas para serem utilizadas como uma técnica para fortalecer o assoalho pélvico e melhorar a experiência sexual da penetração.

Ou seja os benefícios dessa técnica podem ir além do prazer sexual, pois ajudam a elevar a autoestima e melhorar o relacionamento do casal.

As bolinhas tailandesas são mais indicadas para o fortalecimento muscular pélvico, por exigirem maior força da praticante para conseguir o objetivo.

Objetivo das bolinhas tailandesas

Diferentemente do colar, as bolinhas tailandesas sempre tiveram como objetivo promover a técnica do pompoarismo. Na prática, possibilita o fortalecimento muscular da vagina, com o objetivo de aumentar o prazer sexual da mulher e do parceiro.

Além de aumentar o prazer na penetração, o pompoarismo, quando realizado com as bolinhas tailandesas, melhora o funcionamento do trato urinário, o que poderá prevenir a incontinência urinária.

Pompoarismo

Em tese, o que aumenta o prazer, é o maior atrito entre a vagina e o pênis na hora do sexo, pois os exercícios com as bolinhas favorecem esse aumento do contato pela contração muscular.

Logo depois, quando a mulher já está bem treinada na prática, ela consegue dirigir o contato para uma região específica do pênis — podendo ser a cabeça, o corpo ou a base.

Como usa-las

Procure usar as bolinhas tailandesas num horário e local onde não exista como serem interrompidos. É um exercício que exige certo grau de concentração e muita intimidade.

  1. Fique totalmente nua.
  2. Procure ficar numa posição confortável. Deite-se ou sente-se na cama.
  3. Introduza a primeira bolinha na vagina, e relaxe por um instante.
  4. Contraia os músculos da vagina, e procure sugar a segunda bolinha apenas com a força vaginal. Se não conseguir, empurre com os dedos e siga em frente.
  5. Depois de introduzir, todas as bolinhas, faça força e aperte o canal vaginal.
  6. Repita várias vezes esse processo, de contração com as bolinhas tailandesas dentro.
  7. Agora faça o movimento contrário: com a força muscular da vagina, tente expulsar as bolinhas. Caso não consiga, utilize a pontinha do fio que estará para fora para retirar o brinquedo.

Utilizar bolinhas tailandesas, não difere de qualquer exercício muscular. É preciso treino para atingir o ápice.

Com a prática, é possível sugar e expulsar as bolinhas, apenas com contração e força muscular da região da vagina.

Assim como, a técnica do pompoarismo, ficará muito mais completa — e o melhor, é que você poderá introduzir o uso tanto com a ajuda do parceiro, como sozinha. Então, compre as suas bolinhas tailandesas, tenha muito mais prazer e viva mais feliz!

Enfim gostou desse conteúdo? Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Posts Similares