lingerie no atacado

Lingerie Sensual: confira os modelos mais vendidos!

Se tem algo que não pode faltar no guarda-roupa feminino é a lingerie. Muitas mulheres têm uma verdadeira coleção de peças para todas as ocasiões: festas, encontro amoroso, dentre outros.

Algumas amam tanto comprar lingeries sensuais que aguardam os lançamentos nas sex shop online para renovar o estoque de calcinhas, sutiãs, corsets e lingeries com transparência.

As peças com transparência, inclusive, estão entre as tendências de lingeries para 2018. Conheça os outros modelos que estão em alta na moda íntima feminina.

Lingeries: modelos delicados atraem consumidores no sex shop online

Pode-se dizer que as lingeries delicadas nunca saem de moda. As peças rendadas, com tecidos suaves e leves, como cetim e seda, estão entre as preferidas das mulheres.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Os homens também são grande compradores de lingeries delicadas para suas esposas e namoradas. Seja em forma de calcinha, sutiã ou camisola, as peças podem ganhar aplicações como lacinhos, bordados ou estampas florais.

Lingeries fetichistas

Estas peças são mais sensuais e, por isso, as mulheres preferem usá-las em momentos muito especiais. As lingeries fetichistas são compostas por espartilhos, meia-calça, corsets e cinta-liga, valorizando as curvas femininas.

Resultado de imagem para Body Oncinha Pimenta Sexy miess

A moda íntima sensual também pode usar e abusar de transparências, rendas, decotes mais ousados e cores marcantes, como o vermelho e o marsala. As calcinhas são bem menores, e os sutiãs recebem um bojo especial para levantar e destacar o colo e os seios da mulher.

Moda íntima com transparência

Um dos tipos de lingerie que mais estão agradando o gosto de mulheres (e homens também) são as peças com transparência quase que total. Feitas de tule e renda, as lingeries transparentes são próprias para mulheres ousadas, que querem surpreender seus parceiros e arrasar na hora H!

Mini Vestido Sensual Frente Única com Detalhes Yaffa Lingerie

Bodysuits: lingeries em forma de body

Os bodysuits se tornaram um coringa nos armários da ala feminina e por boas razões. Com uma peça assim, você pode conseguir muitas aparências diferentes. Embora essa categoria tenha crescido constantemente nos últimos anos, estamos começando a ver algumas peças especialmente luxuosas no mercado. Algumas recebem aplicações de rendas e laços em áreas estratégicas.

Body Renda Pimenta Sexy

Quer renovar suas lingeries para acompanhar as tendências de 2018? A Miess Sex Shop e Lingeries tem diversos modelos de lingeries para todos os gostos e bolsos, com venda no varejo e atacado. Venha conhecer nossa loja online!

 

Posts Similares