Onde encontrar uma Distribuidora Sex Shop em São Paulo?

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:

Distribuidora Sex Shop em São Paulo

Para quem pensa em criar um plano de carreira com autonomia, vale buscar uma distribuidora Sex Shop bem conceituada para representar. Isso porque as peças íntimas femininas e masculinas ganharam tanto espaço na moda que agora têm um nicho com suas próprias tendências.

O underwear atrai a atenção de quem gosta de usar e de quem deseja comprar peças para revender. Você sabe como escolher um bom distribuidor sex shop para representar? A Miess Sex Shop e Lingerie te dá algumas dicas!

Como escolher uma distribuidora sex shop em São Paulo?

Quem deseja ingressar no segmento de revenda de lingerie e produtos eróticos quer representar uma marca bem-conceituada no mercado. Isso pode abrir portas com os clientes e facilita muito o contato com os consumidores finais.

Em São Paulo, existem muitas lojas que trabalham com o esquema de vendas no atacado, mas muitas delas não proporcionam a estrutura que o revendedor precisa. Por isso, vale pesquisar muito antes de se associar a uma empresa. Procure saber se o distribuidor facilita a forma de pagamento das peças adquiridas e se oferece treinamentos para seus revendedores.

A Miess, por exemplo, fornece capacitação frequente às suas equipes de revendedores e consultores. Cada um dos profissionais recebe informações sobre os produtos revendidos e sobre técnicas eficazes de venda.

Por que as lingeries são o melhor produto para revenda?

Antes de tudo, revender lingerie é oferecer aos consumidores a oportunidade de melhorar sua autoestima. A demanda por peças diferentes e exclusivas cresce entre homens e mulheres, porque a moda íntima é uma forma de valorização do corpo.

Para muitos casais, inovar na lingerie masculina ou feminina é a melhor maneira de se sentir belo(a), seguro(a) de si e capaz de seduzir o(a) parceiro(a). Por isso, tanto as lojas online quanto os revendedores têm um papel tão importante na autoestima e na qualidade da vida sexual de seus clientes.

Autonomia e independência financeira

Trabalhar com flexibilidade de horários e de ganhos é o sonho de muitas pessoas. Ao revender lingeries e produtos eróticos, você elevar muito seus ganhos mensais. Como uma distribuidora sex shop localizada em São Paulo, a Miess abre as portas para nossos revendedores. A margem de lucro pode chegar a 200%, já que nossos consultores recebem catálogos e produtos de alta qualidade.

Como me tornar um revendedor de lingerie?

Mesmo quem nunca trabalhou com vendas anteriormente pode conseguir bons lucros comercializando peças de grande demanda. Quer fazer parte da equipe de consultores da Miess? Basta fazer o cadastro pelo link.

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nosso loja!
POSTS RELACIONADOS
Sexo anal
Dicas de Produtos Eróticos

Não consigo fazer sexo anal, e agora?

Se você tem receio de fazer sexo anal ou já tentou, mas não conseguiu, saiba que não está sozinha. Uma matéria revelou que apenas 37%

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto