Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

O sexo oral  é uma prática sexual pouco praticada pelos brasileiros, é realizada com a boca e língua no clitóris, pênis e ânus. Esta prática é a que mais favorece o orgasmo feminino, mas desde que a mulher aceite e sinta-se bem emocionalmente e fisicamente ao ser estimulado nesta região.

Algumas pessoas não gostam de fazer e de receber, sentem nojo ou desconhecem a importância destes estímulos para a excitação e prazer, principalmente no clitóris da mulher.

O clitóris é um órgão sexual externo, embora esteja localizado no interior da vulva e possui mais ou menos 10 centímetros de comprimento, mas apenas a sua ponta fica exposta. Ele é formado por tecido erétil que incha e se enche de sangue, tornando-se rígido, e aumenta de tamanho quando excitado através do toque.

Atualmente pesquisadores relatam que todo o orgasmo da mulher, mesmo com penetração vaginal do pênis, vem pelo estímulo no clitóris.

Para facilitar o orgasmo é necessário que esta região esteja saudável na inervação e circulação, deste modo aumentará a sensibilidade  local e facilitará o orgasmo. Isto porque o corpo do clitóris é formado por músculos que compõem o assoalho pélvico, que são os músculos bulbocavernoso e o isquiocavernoso, este último cobre e insere-se nele e mantém sua ereção durante a excitação feminina. Então se estes músculos estão saudáveis o clitóris estará mais sensível e haverá aumento na intensidade do prazer com estímulos locais.

O clitóris tem tamanho diferente de mulher para mulher, e quando ele está atrofiado, ou seja diminuído e encurtado, ele dificulta ou reduz a intensidade do orgasmo. Nestes casos é muito indicado o estímulo prévio para melhorar a circulação e inervação local com o objetivo de facilitar o orgasmo com o companheiro (a).

Mulheres com alterações hormonais apresentam grandes chances de ter o clitóris atrofiado.

Toda mulher tem a capacidade de ter orgasmo quando estimulada corretamente no clitóris. 

Como facilitar a obtenção do orgasmo através do clitóris?

Para alcançar o orgasmo é necessário algumas atitudes pelas mulheres, como:

1- Conhecer o próprio corpo e sentir prazer sozinha ao tocá-lo, pois assim saberá induzir o parceiro ao estímulo correto e como lhe agrada;

2- Precisa estimular a região com exercícios, vibradores, bombas de sucção, géis que mudam a temperatura e massagem com os dedos para melhorar a sensibilidade local, assim o orgasmo com o parceiro será facilitado e intensificado;

3- Ter uma musculatura íntima saudável, pois os músculos do assoalho pélvico formam a base deste. Se os músculos estiverem saudáveis haverá melhor circulação e inervação local;

4- Estar bem emocionalmente, envolvida com a prática sexual e excitada;

5- Dialogar com o parceiro (a). É importante que a mulher conte suas preferências e desagrados, e jamais fingir orgasmo quando não o teve.

  

Atitudes pelos homens:

1-  Manter o relacionamento com respeito e não “induzir” a mulher a realizar relação sexual para seu agrado;

2-  Aprender aonde está o clitóris e como a mulher gosta de ser tocada;

3-  A mulher deve estar excitada antes de ter penetração, por isso é importante estimular de modo prazeroso o clitóris durante as preliminares;

4-  Evite causar dor ou desconforto na mulher durante a intimidade;

5-  Converse sobre sexo com a mulher.

Para facilitar e proporcionar um sexo oral gostoso e prazerosos a HotFlowers disponibiliza produtos aromatizados que resfriam ou esquentam, são géis e lubrificantes que contribuem no prazer delas neste momento.

gel termico gel termico

Veja Também!

Gostou das dicas? Que tal curtir a nossa página no Facebook? Assim você vai receber muito mais dicas para melhorar ainda mais a sua vida sexual!

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email