Mulher recebendo sexo oral com produtos eróticos | Miess Sex Shop

Os Benefícios do sexo oral à saúde sexual da mulher

O sexo oral  é uma prática sexual pouco praticada pelos brasileiros, é realizada com a boca e língua no clitóris, pênis e ânus. Esta prática é a que mais favorece o orgasmo feminino, mas desde que a mulher aceite e sinta-se bem emocionalmente e fisicamente ao ser estimulado nesta região.

Algumas pessoas não gostam de fazer e de receber, sentem nojo ou desconhecem a importância destes estímulos para a excitação e prazer, principalmente no clitóris da mulher.

O clitóris é um órgão sexual externo, embora esteja localizado no interior da vulva e possui mais ou menos 10 centímetros de comprimento, mas apenas a sua ponta fica exposta. Ele é formado por tecido erétil que incha e se enche de sangue, tornando-se rígido, e aumenta de tamanho quando excitado através do toque.

Atualmente pesquisadores relatam que todo o orgasmo da mulher, mesmo com penetração vaginal do pênis, vem pelo estímulo no clitóris.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para facilitar o orgasmo é necessário que esta região esteja saudável na inervação e circulação, deste modo aumentará a sensibilidade  local e facilitará o orgasmo. Isto porque o corpo do clitóris é formado por músculos que compõem o assoalho pélvico, que são os músculos bulbocavernoso e o isquiocavernoso, este último cobre e insere-se nele e mantém sua ereção durante a excitação feminina. Então se estes músculos estão saudáveis o clitóris estará mais sensível e haverá aumento na intensidade do prazer com estímulos locais.

O clitóris tem tamanho diferente de mulher para mulher, e quando ele está atrofiado, ou seja diminuído e encurtado, ele dificulta ou reduz a intensidade do orgasmo. Nestes casos é muito indicado o estímulo prévio para melhorar a circulação e inervação local com o objetivo de facilitar o orgasmo com o companheiro (a).

Mulheres com alterações hormonais apresentam grandes chances de ter o clitóris atrofiado.

Toda mulher tem a capacidade de ter orgasmo quando estimulada corretamente no clitóris. 

Como facilitar a obtenção do orgasmo através do clitóris?

Para alcançar o orgasmo é necessário algumas atitudes pelas mulheres, como:

1- Conhecer o próprio corpo e sentir prazer sozinha ao tocá-lo, pois assim saberá induzir o parceiro ao estímulo correto e como lhe agrada;

2- Precisa estimular a região com exercícios, vibradores, bombas de sucção, géis que mudam a temperatura e massagem com os dedos para melhorar a sensibilidade local, assim o orgasmo com o parceiro será facilitado e intensificado;

3- Ter uma musculatura íntima saudável, pois os músculos do assoalho pélvico formam a base deste. Se os músculos estiverem saudáveis haverá melhor circulação e inervação local;

4- Estar bem emocionalmente, envolvida com a prática sexual e excitada;

5- Dialogar com o parceiro (a). É importante que a mulher conte suas preferências e desagrados, e jamais fingir orgasmo quando não o teve.

                                              

Atitudes pelos homens:

1-  Manter o relacionamento com respeito e não “induzir” a mulher a realizar relação sexual para seu agrado;

2-  Aprender aonde está o clitóris e como a mulher gosta de ser tocada;

3-  A mulher deve estar excitada antes de ter penetração, por isso é importante estimular de modo prazeroso o clitóris durante as preliminares;

4-  Evite causar dor ou desconforto na mulher durante a intimidade;

5-  Converse sobre sexo com a mulher.

Para facilitar e proporcionar um sexo oral gostoso e prazerosos a HotFlowers disponibiliza produtos aromatizados que resfriam ou esquentam, são géis e lubrificantes que contribuem no prazer delas neste momento.

gel termico gel termico

Veja Também!

Gostou das dicas? Que tal curtir a nossa página no Facebook? Assim você vai receber muito mais dicas para melhorar ainda mais a sua vida sexual!

Posts Similares