Telefone:. (11) 4810-6810

Assine nossa newsletter e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

O orgasmo para a maioria das mulheres é um tema complexo, pois muitas afirmam ter dificuldade em atingir o clímax e outras dizem nunca ter sentido. No entanto, há quem tem orgasmos múltiplos e maravilhosos. Mas afinal, qual a razão pra tanta disparidade?

É importante ressaltar que o orgasmo feminino depende de muitas questões psicológicas e emocionais, não apenas físicas. As mulheres tendem a valorizar o afeto e a intimidade muito mais do que os homens, passam muitas vezes a não se concentrar apenas no prazer.

Entenda a Necessidade Feminina

Para que a mulher chegue ao orgasmo o caminho a ser percorrido é diferente ao do homem. É preciso que ela seja estimulada de maneira adequada e no tempo certo. Vamos aqui deixar os passos para que você leve qualquer mulher ao máximo do prazer!

1 – Amparo Emocional

Amparo Emocional

A mulher precisa se sentir amparada emocionalmente e desejada sexualmente, portanto, demonstre seu interesse sempre ressaltando pontos positivos que lhe atraem, elogie. Jamais fale dos negativos (ela pode apenas se concentrar neles).

 2 – Carícias

Mulher gosta de carícias, o último lugar a ser tocado é a vulva e vagina! Beije, acaricie o pescoço, braços, cintura, parte interna das coxas, nádegas, etc. Lembre que todo o corpo é uma máquina de prazer. Você deve a fazer querer e pedir ser tocada na vagina, não toque de imediato.

 3 – Falas Picantes

fala picante ao pe do ouvido

Fale coisas picantes no ouvido dela, mulher gosta de fantasiar e se você narrar algo certamente ela se colocará nesse ambiente e poderá ter excitação maior.

 4 – O Clitóris

desenho do clitoris

O clitóris é uma região exclusiva para o prazer feminino. Estimule sempre! Apenas tome cuidado porque é um local sensível assim como a glande do pênis, deve ser massageado com delicadeza e não rispidez.

Muitas mulheres apenas chegam ao orgasmo com estímulo direto no clitóris e isso não é nenhum problema, visto que o orgasmo é um só, apenas difere no start.

 5 – Sexo Oral

sexo oral feminino

Faça sexo oral na parceira. Este deve ser devagar, sem pressa. Ela deve estar relaxada e sem precisar sustentar o corpo. Durante a prática do sexo oral continue tocando o corpo da parceira e faça carícias. A introdução de um dedo de forma delicada na vagina pode contribuir com a excitação.

 6 – Evite a “britadeira”

evite a lingua britadeira no sexo oral

Por mais que os filmes pornográficos demonstrem que a grande velocidade do ato sexual, estilo “britadeira” é prazeroso para a mulher isso nem sempre é verdade. O ato sexual mais devagar e compassado muitas vezes causa maior estímulo.

Para Elas

orgasmo-sexo-prazer-masturbacao-na hora do sexo fique com cabeca tranquila

A grande diferença entre mulheres que não tem e que chegam a ter orgasmos múltiplos é sem dúvida o autoconhecimento; o estado focal da relação sexual que consiste em se permitir a sentir o prazer sem demais preocupações externas ou com o outro; permitir realizar suas fantasias e vontades.

Durante o ato sexual se dispa das roupas, problemas pessoais, profissionais ou quaisquer outros. Permita-se apenas ao prazer. Sinta cada parte do seu corpo, foque apenas nas sensações, preocupe-se unicamente com você e busque o que lhe agrada. Sem dúvida, isso pode contribuir para um orgasmo pleno e maravilhoso!

Queremos saber a opinião das mulheres sobre a estimulação que os homens andam praticando. Conte-nos sobre o que eles devem e não fazer, eles precisam saber!

Por Carol Degani

Gostou do artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email