Como escolher o melhor modelo de lingerie com renda

Você pode ler o artigo completo, ou navegar por tópicos. Selecione o que você deseja! Neste texto você encontrará informações sobre:
Mulher usando calcinha de tecido com renda nas pontas.

Escolher o melhor modelo de lingerie com renda faz toda a diferença para que você se sinta confortável, sem perder a sensualidade. Confira nossas dicas para definir a melhor opção para você!

Existem diversos tipos de lingeries para todas as formas corporais e ocasiões. Deixando de lado as formas do corpo, pois, todas as pessoas devem ter a liberdade de escolha de usar o que quiserem, apesar de suas curvas. No entanto, muitas dúvidas podem surgir quando se trata de escolher o melhor modelo de lingerie com renda

Afinal, será que é possível escolher peças que te deixem confortável e, ao mesmo tempo, sejam sensuais? 

O mercado de lingerie cresceu muito nos últimos anos e a tendência é que cresça muito mais. Inclusive, o mercado global desse tipo de produto está projetado para crescer 7,79% – entre 2022 e 2027. 

Todo esse crescimento ocorre porque, hoje em dia, muito se fala sobre a aceitação do corpo real. Com isso, o mercado está se dedicando para criar diferentes produtos, que não somente proporcionam sensualidade como também o conforto. 

E o uso da lingerie de renda é exatamente sobre isso. Você pode (e deve) se sentir sexy sem precisar se sentir desconfortável. Além disso, pode ser que você goste de algo mais extravagante e extremamente sensual, ou pode ser que queira peças que apenas deem um leve toque de sensualidade – e a renda é extremamente eficaz em conseguir esse resultado. 

Continue a leitura e confira algumas dicas que separamos sobre como escolher o melhor modelo de lingerie com renda!  

Dicas de modelos de lingerie com renda

Se você está em busca do modelo de lingerie com renda ideal para você, aqui está a nossa lista com algumas indicações de peças. 

1. Conjuntos com renda

Se você gosta de comprar conjuntos de lingerie, sem dúvida existem diversas opções disponíveis com renda. Você pode encontrar tanto modelos delicados e românticos, quanto opções mais sensuais e chamativas. 

Por exemplo, caso queira peças mais românticas, pode optar por um conjunto com detalhes mais delicados. Porém, se você quer abusar da sensualidade, pode escolher uma opção mais ousada – e você encontrará muitas delas disponíveis. 

Mulhher usando calcinha e sutiã de renda na cor vinho.

2. Bodys com renda

Os bodys são os queridinhos de muitas mulheres porque são peças coringas tanto para momentos íntimos, quanto para usar no dia a dia. Embora outros tipos de lingerie com renda também possam ser utilizados como uma peça à mostra no look, o body costuma ser a melhor opção. 

Leia também: Look Sensual: Aprenda de uma vez por todas como usar a Lingerie à mostra

Afinal, você pode utilizar esse tipo de peça para ir à balada ou a um barzinho, um churrasco com os amigos e assim por diante. Basta escolher o body, colocar com uma calça e, caso queira ser mais discreta, usar um blazer ou uma jaqueta por cima da peça. 

E engana-se quem pensa que os bodys não são peças sexys. Embora eles ofereçam maior cobertura da pele do que com duas peças separadas – calcinhas e sutiã –, existem modelos de body com renda que são muito sensuais. 

Mulher loira usando body preto com renda, com as mãos na cintura.

3. Sutiãs com renda

Cada corpo feminino é único, incluindo os seios. Eles possuem diferentes tamanhos e formatos, e isso é super natural. 

Porém, escolher o sutiã com o tamanho certo é essencial para que ele vista bem e seja confortável. 

Além disso, quando o assunto é conforto não estamos falando apenas em usar uma peça fabricada com bom material e com ótimo acabamento. Também se trata sobre como você se sente no geral ao usar a peça. A sua escolha deve ser baseada na sua personalidade e na ocasião em que ela será utilizada.

Para dias mais corridos e que exigem conforto, os sutiãs com sustentação são os melhores, pois eles seguram bem os seios e evitam dores nas costas. Já para os momentos que requerem mais sensualidade, as opções sem bojo e com renda são uma excelente opção.

Leia também: Quais são os modelos de sutiã e como escolher o ideal para você

Mulher loira usando sutiã em renda na cor vinho.

4. Modelos de calcinhas com renda

Quando o assunto é escolher o melhor modelo de lingerie com renda, geralmente, é comum ter muitas dúvidas sobre qual opção de calcinha é a melhor. Esse tipo de peça é o que mais pode gerar desconforto, portanto, a decisão de escolha deve ser a melhor possível. 

Aqui estão alguns modelos de calcinhas com renda para você avaliar. 

Calcinhas Tanga com renda

As tangas rendadas são ótimas para o dia a dia. Elas têm linhas de perna curtas que cobrem parcialmente os quadris. Esta sobreposição de tamanho médio fica ótima em qualquer corpo. Esse tipo de calcinha é muito comum. Inclusive, você pode não saber, mas é provável que esteja usando uma agora. 

Se você quiser que a silhueta de sua calcinha não marque, ou apareça em suas roupas do dia a dia, as tangas bastariam. Você terá uma peça muito versátil em seu guarda-roupa, que se adequará em qualquer ocasião. 

Seja naqueles dias preguiçosos em que você só quer ficar em casa, ou eventos imprevistos que precisam se vestir rapidamente. Seja criando um look mais discreto, combinando com roupas sociais, ou para quem fica horas fora de casa e procura uma roupa íntima confortável, as tangas são perfeitas.

Você pode encontrar muitas opções de tanga que atendam a sua personalidade – e ocasião que deseja utilizá-la. 

Mulher usando calcinha de renda preta.

Leia também: Aprenda qual calcinha usar em cada ocasião e tipo de roupa

Fio-dental com renda

Use um fio dental se quer esconder as linhas desnecessárias das calcinhas, além disso, se o objetivo do look for valorizar o bumbum, essa é a peça íntima ideal. O fio dental de renda é bom para disfarçar o pneuzinho, que acaba sobrando em cima do elástico. 

Se você optar pelo modelo de renda, é importante lembrar que a textura do tecido pode aparecer em uma calça ou shorts apertados. Já os modelos de seda e cetim são ideais para usar em um momento mais íntimo como lingerie sensual.

Mulher usando tanga de renda branca.

Caleçon com renda

Toda mulher que já usou, adora caleçon. Eles são confortáveis, dão cobertura total e fazem você parecer em forma. Eles são modestos e assumem a forma do seu corpo. As delícias de caleçons são simplesmente incríveis.

E o melhor de tudo é que existem opções com renda que proporcionam uma incrível combinação de sensualidade e conforto. 

Mulher usando calcinha estilo caleçon de renda na cor preta.

Dicas para manutenção de sua lingerie com renda

Lavar suas lingeries todos os dias pode ajudar a manter a durabilidade das roupas. Para fazer isso, você pode utilizar shampoo ou até mesmo sabonete neutro. Fazer o enxágue correto da peça após utilizá-la também pode prolongar sua vida útil, pois os sais do suor podem prejudicar o tecido.  No entanto, depois que enxágua-las, é importante espremê-las suavemente para retirar o excesso de água.

Outra dica importante é utilizar um balde com água morna e adicionar sabão. Depois, basta colocar as lingeries rendadas na água, mexê-las por alguns minutos e, em seguida, enxaguar com água fria. No momento de fazer todo esse processo é necessário ter cuidado para não danificar as peças, já que o seu tecido pode ser muito delicado.

Leia também: Lingerie de renda: aprenda como cuidar melhor das suas

Se você tem uma rotina agitada, lavar as lingeries à mão pode ser inviável. Se esse é o seu caso, você pode lavar as peças na máquina de lavar roupas, no entanto, escolha um ciclo suave e utilize sacos especiais para esse tipo de roupa. 

A escolha do detergente também é importante, já que determinados tecidos, como os delicados, possuem fibras sensíveis que podem ser prejudicadas. Portanto, é extremamente importante evitar o uso de detergentes com enzimas sintéticas. Além disso, também não é recomendado utilizar branqueadores ópticos. Sempre que possível, prefira usar um detergente líquido com pH neutro. 

Cuidar de suas roupas íntimas não apenas ajuda a prolongar a durabilidade das peças, como também faz com que elas permaneçam com uma boa qualidade. 

Escolha o melhor modelo de lingerie com renda para você

Neste texto, citamos apenas algumas opções de peças para te ajudar a escolher o melhor modelo de lingerie com renda. Porém, para fazer as suas escolhas, é muito importante que tenha em mente que você deve utilizar peças que façam com que se sinta bem. 

Se não gosta de peças íntimas muito ousadas, tudo bem, use lingeries mais delicadas ou básicas. A renda pode proporcionar aquele toque de sensualidade que você deseja, sem precisar se sentir desconfortável. 

Além disso, pensando pelo lado prático, optar por modelos versáteis é a melhor escolha. Isso te salva de muitos perrengues quando precisa ir àquele evento social chique ou sair com os amigos.

Faça seu dia a dia mais confortável e sensual, conheça os modelos de lingerie com renda da Miess e esteja pronta para qualquer ocasião! 

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nossa loja!
POSTS RELACIONADOS
Pessoa transexual colocando espartilho em frente ao espelho.
Como usar

5 dicas de como usar espartilho

A moda vai e vem, mas algumas peças permanecem icônicas sob o imaginário popular. Um exemplo são os sensuais e femininos espartilhos, corset ou corselete,

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!

Junte-se a nós ♡

#TIMEMIESS

cadastre-se e receba nossas promoções e ganhe um cupom de desconto