modelos de sutiã

Quais são os modelos de sutiã e como escolher o ideal para você

Seios são maravilhosos de todas as formas e tamanhos, largos ou esguios, grandes ou pequenos, cheios ou menos cheios, chatos ou protuberantes, próximos ou separados. Quando falamos em ajuste dos modelos de sutiã, o foco está no tamanho do bojo e da faixa, mas você sabia que o formato e a posição dos seios também afetam a escolha? Cada seio é único

Os seios vêm em todas as formas e tamanhos, e nada é mais natural. Eles mudam de aparência muitas vezes ao longo da vida: após a gravidez, amamentação, mudanças de peso e idade. Independentemente da forma e do tamanho, seus seios são perfeitos do jeito que são. 

Para um sutiã vestir bem e confortavelmente, você precisa encontrar a combinação certa do tamanho do bojo e da faixa, mas também há outras coisas que afetam o ajuste e o conforto.

Quais são os modelos de sutiã e como escolher o ideal para você 

Aqui estão nossas sugestões sobre, acompanhe o texto e melhore suas escolhas de sutiã.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

 

Lingerie sensual e sutiã

Modelos de sutiã para Seios afastados

Se os seus seios estiverem muito afastados para os lados, eles podem deixar um espaço vazio no bojo entre os seios. Você pode tentar um sutiã com apoio lateral que centralize os seios e os prendam no meio.

Sutiã 1/2 taça nadador, fecho frente, em microfibra lisa nayane rodrigues

Sutiã conforto com detalhes em renda e lacinho patitex

Sutiã frente única adesivo com regulagem frontal miss collection

Modelos de sutiã para Seios próximos

Se seus seios são próximos, um arame alto às vezes pode ser desconfortável e forçar a separação dos seios. Então, você pode escolher um sutiã sem aros ou um sutiã com armação inferior na frente.

Sutiã strappy alice patitex

Sutiã conforto com detalhes em renda e lacinho patitex

Conjunto fita com jóia rendado sem bojo ms collection

Modelos de sutiã para Seios delgados muito próximos

Se você tem base de seio muito estreita com seios bem ajustados e uma distância bastante grande até as axilas, geralmente pode haver espaço na lateral da copa, especialmente se você usar um sutiã com aros. 

Mas existe uma solução inteligente. Escolha um sutiã com um bojo que se ajuste bem ao busto, mas com um tamanho de faixa pequeno. 

sutiã com bojo

Em seguida, estenda a faixa nas costas com um extensor de sutiã. Desta forma, você alonga a faixa do sutiã nas costas e nas laterais, mas os bojos vão caber da mesma forma sobre os seios. 

No entanto, tenha em mente que as alças vão ficar mais afastadas nas costas ao usar um extensor de sutiã, então escolha um sutiã em que você possa prender as alças juntas nas costas ou um modelo nadador.

Lingerie sutiã

Sutiã nadador todo rendado com laço arsie

Conjunto nadador em microfibra e renda, calcinha tanga com detalhes em renda miss collection

Sutiã strappy em renda com strass e detalhe em cetim miss collection

Modelos de sutiã para Seios apontando para os lados

Para os seios apontando para fora, para os lados, um sutiã com apoio lateral é excelente, pois ajudará a centralizar o busto e evitar que ele escorra para as axilas. O suporte lateral irá reforçar os lados externos do bojo, geralmente com a ajuda de acolchoamento.

Sutiã sem bojo com sustentação yully

Sutiã 1/2 taça em microfibra lisa ultra firmador nayane rodrigues

Sutiã new mega decote linha premium liebe

Modelos de sutiã para Seios assimétricos

Um sutiã com um bojo acolchoado irá esconder qualquer espaço vazio no copo. Se você tiver uma pequena diferença de tamanho, um copo elástico é excelente, a elasticidade oferecerá alguma flexibilidade de tamanho. Se houver uma grande diferença entre seus seios, um sutiã com bojo acolchoado será melhor.

Soutien com alça em silicone patitex

O bojo acolchoado é resistente a formas, ou seja, ela mantém a forma, que você a use ou esteja pendurada no guarda-roupa. Você não vai conseguir ver que o seio menor não preenche todo o copo, e o sutiã dá a impressão de que os seios são simétricos. 

Perfeito para mulheres que não querem que a diferença apareça. O acolchoamento também evita que o copo fique enrugado.

Lembre-se um copo acolchoado é sempre firme, então escolha um que se ajuste ao seio maior e não prenda o tecido mamário.

Um sutiã com bojo firme e bojo superior elástico é outra boa solução para seios assimétricos. A base firme do copo fornece suporte e elevação, enquanto o material elástico na parte superior da copa é flexível e se adapta ao seio maior. 

Lembre-se de não escolher um copo que seja pequeno para o seio maior.

Top com alças larga e bojo removível sem costura

Conjunto bojo em renda com lacinho e transparência patitex

Top alça em cotton com elástico com logo mash

Modelos para Seios com forma de sino

Escolha um sutiã resistente com armação e bojo acolchoado que se levante e sustente os seios por baixo. Se você não quer um copo acolchoado, escolha um com material elástico na parte superior do copo que se adapta ao busto.

Um copo não acolchoado em um material firme pode deixar dobras se o busto não o preencher totalmente na parte superior.

Conjunto bicolor sofia com aro em renda patitex

Conjunto mirna bordado com aro sem bojo ms collection

Conjunto tally com aro sem bojo ms collection

Modelos para Seios chatos

Seios estendidos e delgados podem ter as mesmas medidas e tamanhos dos seios chatos e projetados. Mas, se você espalhou, seios superficiais, você precisa de um copo com um ajuste mais redondo. 

Evite copos pontiagudos em materiais firmes, pois você arrisca não preencher o centro. Um sutiã minimizado é uma boa escolha, pois tem uma copa espalhada e mais rasa.

Top modelo nadador com bojo removível sem costura

Sutiã push up com renda estreita liebe

Conjunto rendado manu neon patitex

O sutiã certamente é um dos melhores amigos do peito! Embora muitas mulheres dispensem o uso da peça, ele tem várias utilidades que vão além de sustentar os seios.

A questão do conforto que uma lingerie proporciona é muita subjetiva. Assim, há pessoas que se incomodam com os sutiãs de alças, pois esses acessórios podem marcar os ombros.

Conjuntos lingerie miess

Já outras pessoas não gostam dos modelos tomara-que-caia porque, dependendo do volume dos seios, a lingerie não tem a mesma eficiência na sustentação das mamas. Por isso, o ideal é você conhecer seu tipo de corpo, saber o que gosta e adaptar o melhor tipo de sutiã para o seu conforto. 

A gama de tipos de sutiãs voltados para todos os tipos de seios é enorme. Por isso, a Miess vende todos os modelos de sutiã e conjuntos de lingerie, confira.

Posts Similares