Calcinhas Miess

Aprenda qual calcinha usar em cada ocasião e tipo de roupa

Calcinhas podem ser a coisa mais discreta em seu guarda-roupa, mas, elas são mais importantes para o dia-a-dia do que aquela bolsa Gucci fofa em que você tem pensado ultimamente.

E não é por menos, procuramos as roupas íntimas mais confortáveis ​​e elegantes, embora não as mostremos para qualquer um. Existem diferentes designs de calcinhas para todas as formas corporais e ocasiões e você encontra todas elas na Miess Sex Shop.

Deixando de lado as formas do corpo, pois, todas as pessoas devem ter a liberdade de escolha de usar o que quiserem, apesar de seu corpo. Vamos focar nos diferentes tipos de calcinhas que você pode usar para cada ocasião

Calcinhas Miess

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

A Miess separou dicas de calcinhas lindas e confortáveis para você, acompanhe o texto.

Então, vamos ver como podemos combinar uma boa roupa íntima para arrasar em qualquer traje.

Calcinhas Tanga

A tanga é ideal para o dia-a-dia. Elas têm uma linha de perna cortada alta e cobrem parcialmente o bumbum. Essa peça com cobertura moderada faz com que qualquer figura pareça perfeitamente em forma. A tanga é bastante comum. Você pode não saber, mas é provável que esteja usando uma agora. 

Calcinhas modelo tanga

Se você quiser que a silhueta de sua calcinha não marque, ou apareça em suas roupas do dia-a-dia, elas bastariam.

Você terá no seu guarda-roupa uma peça extremamente versátil que pode se adaptar a qualquer ocasião. Seja para aqueles dias de preguiça em que você só quer ficar em casa ou para um imprevisto em que você precisar se vestir rápido. 

Seja para compor um visual mais discreto, para usar com uma roupa social ou até para aquelas que ficam horas fora de casa e buscam uma lingerie confortável, esta tanga é a opção perfeita

Tanga fio duplo listrada em algodão patitex

Tanga caroline com cós lateral duplo em microfibra patitex

Conjunto tanga jack em renda sem bojo mabrumar

Tanga conforto cirléia em algodão patitex

Calcinhas Modeladoras

As calcinhas modeladoras cobrem totalmente a área, incluindo a cintura e, às vezes, o quadril. Seu cós alto mantém a roupa íntima próxima ao corpo. 

calcinhas cinta modeladora

Embora pareçam desconfortáveis, não são, e hoje existem diversos modelos de modeladoras, toda mulher deve ter pelo menos uma ou duas delas em caso de emergência.

Por falar em emergência, as calcinhas modeladoras são boas para usar durante a menstruação. Eles protegem contra vazamentos e se adaptam ao corpo sem se deslocar. 

A menstruação consegue tirar qualquer pessoa do sério, principalmente quando a calcinha escolhida não é a ideal. Engana-se quem pensa que só a modelagem da lingerie pode atrapalhar. 

O tecido também é muito importante para não abafar a região. Por isso, opte sempre pela calcinha de algodão no período de menstruação, ela vai ajudar a manter a área arejada por mais tempo.

O que é especial sobre modeladoras é que, à primeira vista, elas parecem simples e enfadonhos, mas combinadas com um vestido bodycon sexy ou talvez um jeans chique de cintura alta, é perfeito.

Calcinha cintura alta em microfibra com costura dupla central patitex

Cinta carol modeladora de silhueta e postura patitex

Calcinha fio duplo em microfibra com detalhes franzidos e renda lia lingerie

Calcinha modeladora em microfibra fio duplo lia lingerie

Calcinhas Caleçon

Toda mulher que já usou adora caleçon. Eles são confortáveis, dão cobertura total e fazem você parecer em forma. Eles são modestos e assumem a forma do seu corpo. As delícias de caleçons são simplesmente incríveis.

São considerados roupas íntimas decentes com uma cobertura ampla, mas, seus detalhes em renda e transparência caem bem para momentos de sedução. Se você estiver usando um vestido curto para um evento externo vai se sentir bem com o caleçon. 

Calcinhas caleçon

Digamos que você tenha uma reunião amigável, esteja confortável de jeans e não quer chamar atenção para outras coisas nessa hora, opte por um caleçon curto.

Esse modelo de roupa íntima tem três benefícios:

  • Esculpe o corpo, ela pode ser usada por todos os tipos de corpos, ela dá aquela modelada na barriga, devido ao seu tamanho.
  • Modela o bumbum, você, que tem pouco bumbum, pode até pensar que ele vai sumir quando colocar essa lingerie, mas não, ele vai dar aquela empinada.
  • Não marca, pode usar tranquila com qualquer tipo de roupa, de vestidos até calças jeans, ela não vai aparecer, além de te deixar super confortável.

Confira alguns modelos de calcinha caleçon

Calcinha em renda caleçon com lacinho rexton

Calcinhas Tanga calesson em renda floral patitex

Calcinhas Calesson em microfibra com detalhe em renda e laço em cetim yully

Conjunto calesson em tule com detalhes em renda isis lingerie

Fio-dental

Aqui vamos nós! A calcinha fio dental é um caso de amor e ódio, existem as mulheres que se recusam a usar este tipo de calcinha e, tem aquelas que só usam fio dental simplesmente por gostar do modelo.  

É usada, geralmente, por algumas mulheres em momentos de sedução e românticos porque os homens gostam e, porque as mulheres adoram seduzi-los.

Calcinhas fio dental

As calcinhas fio dental podem ser bastante desconfortáveis e às vezes pode até ser doloroso de usar por longos períodos, principalmente se não é um hábito. 

Use um fio dental se quer esconder as linhas desnecessárias das calcinhas, além disso, se o objetivo do look for valorizar o bumbum essa é sua peça íntima.

O fio dental de renda é bom para disfarçar o pneuzinho, que acaba sobrando em cima do elástico. 

Se você optar pelo modelo de renda, é importante lembrar que a textura do tecido pode aparecer em uma calça ou shorts apertado. Já os modelos de seda e cetim são ideais para usar em um momento mais íntimo como lingerie sensual.

Tanga fio dental play em renda e perneira com lacinho patitex

Tanga duda com pingente patitex

Calcinha neon personalizavel ms collection

Calcinhas fio dental com tiras nas laterais miss collection

Depende totalmente de você escolher o que deseja vestir, pensando pelo lado prático, optar por modelos versáteis é a melhor escolha, isso te salva de muitos perrengues quando precisa ir àquele evento social chique ou sair com os amigos.

Faça seu dia a dia mais confortável e sensual, conheça os modelos de calcinhas da Miess e esteja pronta para qualquer ocasião. Arrase.

Calcinhas Miess

Posts Similares