Mulher

8 de Março Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher comemorado todo dia 8 de Março, surgiu por conta de manifestações das mulheres Russas no início de 1917, que lutavam por melhores condições de vida. Em quase todos os países, realizam-se reuniões e debates, cujo objetivo era discutir o papel da mulher na sociedade atual. Os esforços naquela época foram para minimizar a desvalorização da mulher, e após essa conquista, todo dia 8 de março as mulheres são homenageadas em todo o mundo por serem batalhadoras, ousadas e ao mesmo tempo lindas, românticas e sensíveis.

Nada mais feminino que uma delicada lingerie. Rendas, transparências e babados fascinam os homens. Quando bem escolhida, a roupa íntima realça as curvas e delineia o corpo valorizando os pontos positivo da mulher, com cores marcantes, é bom saber que o contraste do tecido com a pele costuma causar alvoroço.

MulherMulherQuando bem escolhida, a roupa íntima realça as curvas e delineia o corpo valorizando os pontos positivos. Além disso, um conjunto de lingerie caprichado é capaz de elevar qualquer autoestima, mesmo daqueles que às vezes se sentem um pouco fora de forma. Isso porque a grande variedade de modelos e estilos permite usar peças que se adequem ao seu corpo, disfarçando pequenas imperfeições.

Mulher

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

No Brasil, as peças preferidas são as menores, sendo o fio-dental o campeão absoluto. As próprias mulheres têm preconceito com as micro calcinhas, porém acabam levando para a casa e o efeito entre quatro paredes é avassalador. Arrisque com um fio-dental a ideia é surpreender com um belo fio-dental ao fim da noite, você pode levá-lo numa necessaire. Também ousar com peças vermelhas é uma ótima maneira de seduzir os homens. As peças mais modernas e com estampas em detalhes estratégicos. Pegue leve na maquiagem e use salto alto.

Veja também:

E nesta data especial a Miess está realizando uma campanha especial para as mulheres com uma seleção de produtos com até 70% OFF, não deixem de conferir em nossa loja virtual! Então siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no YouTube e acompanhe todos os conteúdos do nosso blog em primeira mão!

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!

Posts Similares