In-heaven

Intt Cosméticos amplia linha de produtos para o prazer dos casais evangélicos

In heave

Para conquistar a vanguarda evangélica, a marca aposta em produtos que contam com linguagem e conceitos diferentes, visando a liberdade do prazer sexual

A INTT Cosméticos, empresa especializada em produtos eróticos, continua saindo na frente quando o assunto é trabalhar em prol do aumento da intimidade e promoção do prazer, saúde e bem-estar dos casais em todo o mundo. Agora, o desafio da empresa é promover a linha de cosméticos sensuais In Heaven, dedicada aos casais evangélicos.

Se apoiando nos preceitos da Bíblia, que ao invés de proibir o prazer, mostra que o ato sexual é um presente de Deus para as pessoas casadas e que o vínculo entre os casais inclui o prazer da intimidade, a INTT desenvolveu produtos com linguagem e conceitos diferentes para completar a linha gospel e atender este público específico quebrando os tabus. São eles: Géis beijáveis e Canetas com sabores de chocolate branco e brigadeiro, a linha In Heaven, se destaca pelo rótulo discreto em branco com uma pomba dourada, símbolo cristão, dando um tom divino aos produtos.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Para os evangélicos que querem aderir ao gospel moderno, basta escolher o produto que melhor combina com o estilo do casal entre quatro paredes:

Caneta de Chocolate Branco ou brigadeiro – Elaborada para trazer mais intimidade aos casais, a caneta com calda comestível permite o prazer de forma única e uma brincadeira entre os apaixonados. Reforçando a vida sexual resgatando o romantismo.

Gel Beijável Tutti-Frutti – Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor Tutti-Frutti permite saborear um momento doce.

Gel Beijável Menta– Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor menta permite mais refrescância na hora do prazer.

Gel Beijável Ice Sweet – Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor Ice Sweet é perfeito para a adrenalina refrescante na hora do prazer. 

Gel Beijável Morango com Champagne – Elaborado para ser um aliado durante o sexo oral e para apimentar as preliminares, o gel beijável chega para potencializar o momento de prazer. O sabor Morango com Champagne permite a doçura do momento a dois.

 

Sobre a INNT Cosméticos

A INTT Cosméticos é uma empresa especializada em produtos de beleza, e possui em seu portfólio linhas voltadas para o mercado sensual. A INTT trabalha incansavelmente na busca de levar produtos de qualidade e promover prazer, saúde e bem estar aos consumidores em todo o Brasil.

 

Posts Similares