5 beijos

5 beijos para despertar o desejo sexual

De acordo com Ananga Ranga, um texto Hindu sobre a sexualidade escrito entre os séculos XV e XVI por Kalyana Malla existem algumas técnicas para beijar, lhe mostramos 5 tipos de beijos , a fim de melhorar a sua vida sexual.

Os 5 tipos de beijos

Carícias, jogos e beijos são explicados em cada uma das páginas deste livro, para melhorar os sentidos dos amantes com o objetivo de manter a paixão no relacionamento. Agora explicar segundo os escritos os cinco beijos que despertam o seu erotismo e aumentam o desejo sexual:

Reconciliação (Nlita)

Se estiver com raiva de seu companheiro, é hora de fazer as pazes. Aproxime-se firme, e de forma suave e macia coloque seus lábios nos dele (a) e mantenha a boca bem junto até sentir que seus sentimentos negativos e do parceiro desapareceram.

Espaço (Sphurita)

As bocas estão se aproximando, o homem beijando o lábio inferior de sua parceira.  Inesperadamente dê as costas de repente, como se afastando. Esse movimento estimula o seu parceiro a querer se aproximar de você para o contato mais físico.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Tomando o pescoço (ghatika)

Esse beijo é iniciado pela mulher, que está nas costas do parceiro.  Enrosque as mãos pelo pescoço dele e cubra seus olhos com suas mãos, se desloque para colocar a língua em sua boca enquanto se move para trás novamente com um movimento extremamente lento e agradável.

Esse beijo pode ser muito excitante para ambos, e sugere muito claramente ao seu parceiro que você quer ir para um nível mais íntimo e sensual.

Indireta (tiryak)

O homem senta-se atrás ou ao lado do par, e coloca a mão no queixo dele, levantando o rosto para cima. Depois coloca o lábio inferior entre os dentes, e vai dando mordidinhas gentilmente.

Dançante (Samaushtha)

A mulher toma os lábios de seu parceiro entre os dela, e com sua língua dança ao redor dos dele, lambuze seus lábios com ardor, demonstrando todo o seu desejo pela boca.

Com esses beijos você irá remover a rotina da relação e se divertir com muita intimidade. Mantenha a higiene bucal adequada para evitar surpresas ou odores.  Uma dica legal é o Power Black Ice – Spray que aumenta o prazer de beijar e vai deliciar o seu parceiro eliminando odores.

5 beijos

Fonte: Blog Hot Flowers

Posts Similares