Miess Sex Shop - Casal se beijando

Dia do Beijo: Produtos eróticos que farão diferença na hora de beijar muito!

Se você está nas redes sociais, se convive com outras pessoas ou se já ligou o rádio hoje, com certeza sabe que hoje é uma data muuuito especial: o Dia do Beijo.
Mas, vamos combinar, que para quem trabalha com sensualidade todo dia é Dia do Beijo. Então, nada melhor do que contar com uma série de produtos que podem potencializar os efeitos que esse momento tem para homens e mulheres.
A Miess é o lugar perfeito para encontrar uma infinidade de itens que tornarão o beijo – na boca e em todo o corpo – ainda melhor. Para te ajudar na hora da indicação de produtos para suas clientes, escolhemos duas dicas especiais. Dá aquela conferidinha!
18470160_HMz3p
Doce Beijo Caipirinha
Existe coisa mais brasileira do que a caipirinha? Além de deliciosa, a bebida é refrescantes e afrodisíaca. O Doce Beijo Caipirinha, da Sexy Fantasy, é um gel térmico beijável, ideal para sexo oral!
Hot Shock Morango
Já pensou em beijar todo o corpo do seu parceiro ou da sua parceira e sentir uma inesperada e excitante sensação de vibração? Com o Hot Shock Morango, da Hot Flowers, isso é possível! Aplique no corpo todo!
Clicando aqui você encontra todos os produtos que a Miess disponibiliza para aumentar a sensibilidade e o prazer na hora do beijo.
Miess

Posts Similares