Dia do Beijo: Produtos eróticos que farão diferença na hora de beijar muito!

Miess Sex Shop - Casal se beijando

Navegue por tópicos!

Se você está nas redes sociais, se convive com outras pessoas ou se já ligou o rádio hoje, com certeza sabe que hoje é uma data muuuito especial: o Dia do Beijo.
Mas, vamos combinar, que para quem trabalha com sensualidade todo dia é Dia do Beijo. Então, nada melhor do que contar com uma série de produtos que podem potencializar os efeitos que esse momento tem para homens e mulheres.
A Miess é o lugar perfeito para encontrar uma infinidade de itens que tornarão o beijo – na boca e em todo o corpo – ainda melhor. Para te ajudar na hora da indicação de produtos para suas clientes, escolhemos duas dicas especiais. Dá aquela conferidinha!
18470160_HMz3p
Doce Beijo Caipirinha
Existe coisa mais brasileira do que a caipirinha? Além de deliciosa, a bebida é refrescantes e afrodisíaca. O Doce Beijo Caipirinha, da Sexy Fantasy, é um gel térmico beijável, ideal para sexo oral!
Hot Shock Morango
Já pensou em beijar todo o corpo do seu parceiro ou da sua parceira e sentir uma inesperada e excitante sensação de vibração? Com o Hot Shock Morango, da Hot Flowers, isso é possível! Aplique no corpo todo!
Clicando aqui você encontra todos os produtos que a Miess disponibiliza para aumentar a sensibilidade e o prazer na hora do beijo.
Miess

Redação Miess

Redação Miess

Equipe de produção de conteúdo especialista em assuntos relacionados a amor, sexo, saúde, dicas para renda extra, e muito mais! Toda semana publicamos diversas novidades em nosso Blog, acompanhe!

Visite nosso loja!
POSTS RELACIONADOS

Revender Miess é levar saúde, prazer e autoestima. É realizar seus sonhos e conquistar sucesso, ganhos e realização.

Atendimento

Para comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços:

Telefone: (11) 4810-6810
Whatsapp: (11) 990120595
E-mail: sac@miess.com.br

Horário de atendimento

De Segunda a Sexta das 8h às 18hrs e Sábados das 8h às 12h

Assine nossa newsletter

Receba promoções e novidades em primeira mão!